JeffBarcode

3.6K 312 302
                                    

Pediram um capítulo longo e aqui está, espero que gostem porque deu trabalho, já queria cortar ele no meio e jogar cada pedaço para um capítulo diferente kkkkk

Jeff e Barcode precisavam gravar a cena do único beijo que KimPorchay teria na série toda, um beijo no rosto depois da declaração de Porchay, eles estavam ansiosos, haviam ensaiado a cena antes, estavam animados de como ficaria.

- Ganho um beijinhos antes pelo menos? - Porchay pediu fazendo biquinho, Jeff não se negou e sorrindo depositou diversos selinhos nos lábios alheios.

- Satisfeito? - Jeff perguntou.

- Passaríamos a tarde toda aqui para eu ficar satisfeito - Barcode responde e o puxa para um selinho mais demorado, preferiram não aprofundar demais por ainda estarem em ambiente de trabalho e logo iniciarem a cena.

Os dois entraram no set de gravações e reproduziram a cena, era uma cerna fofa, apenas ternura, abraços e sorrisos. Quando terminou as gravações, os dois se abraçaram forte, se tranquilizando um pouco pela intensidade de sentimentos dos personagens e se entregaram a um beijo que faria jus as emoções envolvidas. Era um beijo casto, tranquilo, permaneciam abraçados, sorriram orgulhosos um para o outro.

- Jeff, eu acredito que eu não possa mais esperar, tu é um cara realmente incrível e me permitiu conhecer cada faceta tua, me orgulha como profissional que é e como pessoa, eu agradeço por você ter me encontrado e me aceitado na sua vida, por essa relação linda que construímos aos poucos a cada dia, é a primeira vez que eu vou te dizer isso, e por favor, leve isso a sério, você não precisa me dizer de volta, mas eu te amo, eu amo o seu sorriso, a sua risada, sua voz, seu cheiro, o teu beijo, o teu abraço, tudo é perfeito, parece que tudo em você se encaixa em mim e logicamente eu não poderia deixar para você se declarar as duas vezes, você quer namorar comigo? - todos do elenco foram informados por Barcode desse momento e estavam por trás das câmeras observando toda a cena expectantes.

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo - Jeff diz cada uma das orações em pausas entre os beijos que deixava no rosto do mais novo, enquanto tinha as mãos segurando suas bochechas e os polegares as acariciavam.

Os dois riam como os bobos apaixonados que eram enquanto seus amigos comemoravam animados, Jeff e Barcode choraram de emoção e passaram um tempo abraçados, parecia surreal tudo aquilo. OhmNanon estavam ali, foram chamados para aquele momento e todos decidiram comemorar pedindo comida para a empresa.

- E aí, quando vocês vão oficializar assim? - Jeff olhava para OhmNanon e apontou para si e Barcode.

- Não faz nem uma hora que oficializaram e já se sente O comprometido - Ohm zomba.

- Ele era o meu namorado antes mesmo de ele saber que gostava de mim, então sim - Jeff sorri triunfante, tinha imaginado que ele pediria, mas nada seria melhor do que Barcode fez e estava feliz assim.

- Isso tudo para não estabelecer um prazo, Ohm? - Nanon o fuzila com o olhar.

- N- não é nada disso amor - Ohm diz tentando acalmar a fera - Viu no que tu me meteu, Jeff? - Ohm olha com uma raiva fingida para Jeff, pois na verdade acha fofo Nanon irritado.

- De nada, amigo - Jeff sorri agarrado à cintura do agora namorado.

- Não faça isso com o pobre do Ohm, ele mal consegue sobreviver a esse relacionamento deles, não apresse ele para se prender de uma vez ao antipático do Nanon - Barcode fala para irritar o amigo e consegue.

- Como é que é? - Nanon se levanta para atacar o amigo quem está rindo e Jeff se coloca na frente para defender o namorado enquanto Ohm segura Nanon.

Meu amor secreto(JeffBarcode)/EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora