– Eu não acredito que os teus pais simplesmente me deixaram subir – Jeff comenta quando os dois já estão no quarto de Barcode.
– Eu achei estranho a demora a responder deles e o pedido de manter a porta aberta – diz Barcode – Eles nunca agiram assim quando outras pessoas vieram aqui.
Isso chamou a atenção de Jeff, virou-se para Barcode que estava agachado em frente à sua Tv arrumando o seu videogame para jogarem juntos.
– E por curiosidade, já veio muita gente aqui antes? – Jeff soa casual, se senta na cama de Barcode e observa como o garoto se enrola para conectar tudo que é necessário.
– Uy... Não, eu... – continuou mexendo no aparelho – Eu não...
– Barcode? Muita gente já veio aqui? – Jeff tenta novamente.
– Eu acho... – e volta a guardar silêncio, tente se concentrar nos fios, a conversa está o distraindo.
– Você não lembra? – Jeff sente um aperto no peito, começa a ficar ansioso com a demora da resposta.
Assim que Barcode consegue conectar tudo no aparelho e se afasta com os controles em mãos, encarando a TV.
– Qual era a pergunta mesmo? – Barcode ri enquanto Jeff esfrega as mãos no rosto e ri junto.
– Muitas pessoas já vieram aqui? – Jeff suspira com a possibilidade de finalmente ser respondido.
– Acho que não, somente alguns amigos, normalmente os mais próximos e outros para fazer trabalhos escolares – Barcode sorri novamente e encara a TV.
– Ah sim – Jeff diz e se vira para o jogo.
Os dois iniciaram a partida, só deu tempo para que Jeff ganhasse uma partida, antes que Arthee os chamasse pois o almoço ficou pronto. Chegaram à sala de jantar e se sentaram um do lado do outro, ficando à esquerda da cabeceira onde sentava Jung, Arthee e Creamilly sentaram-se de frente aos dois rapazes.
– Está com um cheiro incrível, dona Arthee, muito obrigado mais uma vez – Jeff diz com as mãos juntas em frente ao rosto, se inclinando em uma reverência.
– Espero que goste do sabor também – ela sorri.
Aos poucos cada um vai servindo o seu prato, Jeff se senta com um pouco de cada um dos alimentos dispostos para poder provar tudo, percebe como o prato de Barcode está com pouca comida.
– Barcode, vai comer só isso? – Jeff pergunta observando ainda o prato.
– Depois eu sirvo mais, não se preocupe – Barcode já estava colocando comida em seu garfo.
– Tome, coma um pouco mais do peixe, tem pouco aí – Jeff diz já colocando um pouco mais do peixe no prato de Code, assim que levanta os seus olhos para devolver a colher para peixe percebe as duas mulheres os admirando com olhos brilhosos e sorrisos animados.
Barcode também notou, Arthee e Creamilly estavam os olhando com sorrisinhos disfarçados, Jeff e Barcode se olham e riem.
– O que foi que eu perdi? – Jung olha entre as duplas a sua frente um pouco confuso – Andem, me digam, o que foi que eu perdi?
– Nada, papai, nada – Barcode diz sorrindo para o pai.
– Se o senhor tivesse prestando atenção ia pegar uma cena fofa dos dois agora mesmo – Creamilly diz.
– Cala a boca – Barcode diz baixo com os olhos arregalados para a irmã.
– Que foi? É verdade – Creamilly diz antes de colocar um garfo cheio de comida na boca.
– Qual é, Barcode? Vamos admitir, somos fofos juntos, principalmente você, é fofo com ou sem mim – Jeff diz apertando uma das bochechas do mais novo que fica envergonhado na hora.
– Ai – Barcode cobre o rosto e todos na mesa caem na gargalhada.
O almoço ocorre tudo bem, com algumas perguntas sobre a família, sobre Jeff, algumas histórias de infância de Barcode.
– Como é saber que Barcode está trabalhando com gente tão mais velha e será o meu par romântico? – Jeff pergunta curioso para os pais de Barcode.
– É tranquilo, ele nos conta tudo, não nos esconde nada, tenho plena confiança no meu filho e pelo o que eu pude perceber todos o tratam muito bem, sei que ele está seguro, fora que ele não é mais uma criança, já é um rapaz que pode se cuidar sozinho – Arthee responde – Ele é meu filho e vai ser sempre o meu neném, mas ele não precisa mais de nós como precisou um dia, é um jovem responsável, já está trabalhando e estou muito orgulhosa. Sobre o par romântico, já sabemos que vocês não terão cenas como os outros casais e vocês são fofos juntos, tem todo o nosso apoio.
– Faço das palavras da minha mulher as minhas – Jung diz acariciando uma das mãos da sua esposa em cima da mesa – Estou muito orgulhoso, meu filho.
– Obrigado, pai e mãe – Barcode agradeceu aos pais, sorrindo levemente para ambos.
– Estão todos satisfeitos? – Arthee pergunta já se levantando de seu lugar.
– Sim, muito obrigado – Jeff responde.
– Poxa, então nem vai provar a sobremesa? – Arthee perguntou.
– Eu acho que eu consigo espaço sim – Jeff responde imediatamente.
– O que é, mãe? – Barcode pergunta.
– Nossa filho, uma coisa que você odeia – disse a mãe de dentro da cozinha – Banofee.
– Tu odeia Banofee, Barcode? – Jeff o olha como se uma segunda cabeça tivesse surgido, mas logo ri quando o garoto comemora animado pulando na cadeira.
– É o favorito dele, ela faz para mima-lo – Creamilly fala rodando os olhos para o irmão que sorri vitorioso pra ela.
– O que foi? Não gostou só porque não foi a sua sobremesa favorita? Essa é a minha vez, é justo – Barcode diz emburrado.
– Está bem, meninos, já chega – Jung diz.
Depois de comer, Jeff e Barcode subiram com um pote de sobremesa cada um e voltaram a jogar o videogame. Passaram a tarde rindo, conversando e brincando, Jeff não sentia nenhuma dificuldade para conversar e apenas se sentir confortável perto de Barcode mesmo com a diferença de idade e o sentimento era mútuo.
– Da próxima você pode ir em casa e jogamos os que eu tenho em casa, pode ser em um dia que o meu irmão vá também, assim eu te apresento – Jeff diz enquanto vasculha entre os jogos que Barcode tem disponível.
– Você tem um irmão? – Barcode pergunta enquanto admira o homem à sua frente. Barcode está sentado no chão com os braços e a cabeça apoiados na sua cama, enquanto Jeff está sentado na cama com os jogos espalhados a sua frente, sabe que Code está o olhando.
– Tenho, ele é mais novo, talvez vocês se dêem bem – Jeff o olha e sorri.
– Ele é tão bonito quanto você? – Barcode pergunta.
– Por que você quer saber? – Jeff o olha desconfiado, olhos semicerrados. Barcode só ri – Eu não sei, vai ter que conhecê-lo e me dizer, pode ser na sexta depois da sessão de fotos.
– Tudo bem – Barcode deita a cabeça e continua encarando Jeff enquanto esse apenas o encara de volta parando na posição que estava.
Vocês me deixam muito animada pra continuar com os inúmeros comentários.
Ed 1: 06/03/2023.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor secreto(JeffBarcode)/Editando
FanfictionBarcode tem 18 anos e recebe a oportunidade da sua vida, ser um dos personagens principais de um BL de grande sucesso, fará par romântico com um ator/cantor já experiente na indústria e 9 anos mais velho. Vamos ver quem se apaixona primeiro, quem ce...