Ohm: Barcode, está ocupado? Preciso da tua ajuda, urgente.
Barcode: Não, hoje estou em casa, por quê?
Ohm: Posso ir aí? Estou a ponto de surtar.
Barcode: Ok.
Em alguns minutos Ohm chegou na casa de seu amigo, parecia um pouco nervoso, Barcode abriu a porta pois já estava na sala.
- Oi, devo dizer logo que esse teu amigo é insuportável e está tentando me enlouquecer.
- O que Nanom fez dessa vez? E desde quando ele é só meu amigo? - Barcode pergunta.
- Desde que ele me intimou a pedir ele em namoro, se não ele vai dar a chance que a Love tá pedindo - Ohm riu de nervoso de imaginar essa situação - Agora você vai me ajudar a organizar um pedido de namoro ou você vai lidar com esse término, porque lembrando que tu é amigo dos dois e eu faço questão de chorar pra ti e sei que o Nanom não procuraria outra pessoa.
Barcode suspirou e encarou o amigo, precisava de novas amizades, esses aí eram muito manipuladores, toda hora uma chantagem emocional diferente.
- Claro que eu te ajudo depois dessa, tu não me deixa escolha mesmo - Barcode dá de ombros.
- Obrigado, amigo, você é um amigo - Ohm abraça Barcode forte e o levanta do chão.
Com a animação toda Ohm puxou Barcode para fora da casa e o mesmo esqueceu seu celular, foram atrás dos presentes exigidos por Nanon, passaram a tarde toda. Conseguiram comprar flores, chocolate, um urso de pelúcia e anéis de compromisso, lancharam em uma Mc Donalds e finalmente voltaram, mas a missão ainda não tinha acabado.
Ohm e Barcode foram para a casa de Ohm, tomaram banho, Ohm emprestou roupa para Barcode, pegaram emprestado o violão de seu pai e se encaminharam para a casa de Nanon andando mesmo pois não era distante. O mais novo se sentia envergonhado pelo mais velho, Nanon não teve pena do garoto passar vergonha e ainda incluiu ele no pacote, os dois pararam em frente à janela do quarto de Nanon, Barcode tocava o violão enquanto Ohm cantava, em pouco tempo os vizinhos de Nanon estavam parados na janela observando a cena e alguns transeuntes na rua paravam para assistir. Muitos achando a cena fofa, engraçada e alguns achando muita vergonha, algumas fãs tiraram foto da situação reconhecendo Barcode ali tocando o violão.
- Nanon, você aceita namorar comigo? - Ohm grita.
- Finalmente, achei que nunca ia pedir - Nanon gritou de volta - E Barcode, Jeff ligou te procurando.
Barcode entregou o violão para Ohm, pois agora não era mais necessário, o novo casal iria agora apenas deixar oficial para a família e curtir o momento juntos, então o mais novo correu para sua casa. Ao chegar em sua casa, pega o seu celular para explicar a Jeff onde passou todo o dia, deveria ter ficado preocupado, mas assim que acende a tela vê pelas notificações as mensagens e tem um pequeno surto ao ler um nome, Gameplay. Engole em seco e abre as suas mensagens.
Jeff: Amor, saindo agora do set e indo para casa, mais tarde passo para lhe ver.
Baby, já está aí? Você não responde já faz um tempo.
Gameplay apareceu aqui em casa, disse precisava de ajuda, estou saindo aqui, lhe aviso qualquer coisa, depois eu lhe vejo.
Tudo bem, ele pediu para dormir aqui, espero que não tenha problema pra você, não tem nem como confirmar já que você não me responde.
Barcode ficou irritado com tudo aquilo, bloqueou o celular, cruzou os braços e foi para a cozinhar para beber uma água, respirava fundo. Voltou para a sala depois de ouvir o barulho de notificação no celular, o maior problema para si nessa situação era que os atores do elenco original comentavam que Gameplay gostava de Jeff de uma forma romântica, esses comentários pararam depois que se assumiram como um casal.
Jeff: Você realmente não quer conversar comigo? Realmente vai me ignorar?
Barcode: Desculpa, meu amor, passei o dia com o Ohm ajudando ele a pedir o Nanon em namoro, agora eles são oficiais.
Por que teria problema de o Gameplay dormir em sua casa? A casa é sua, o amigo é seu, está tudo bem, fico triste que não me verá hoje.
Jeff: Você não quer vir pra cá com a gente?
Se os teus pais deixarem, posso ir lhe buscar.
Jeff estava jogado no sofá, digitando rapidamente e tentando manter o celular fora do alcance de Gameplay quem estava tentando tirar o celular das mãos do dono, Gameplay subiu em cima de Jeff conseguindo, por fim, tirar o celular de suas mãos. O celular fora bloqueado antes que pudesse realmente pegá-lo, quando virou a tela verificou que não conseguia ver as mensagens.
- Que foi? Teu namoradinho está enciumado por que eu estou aqui? - Gameplay estava irritado desde que Jeff contou sobre a novidade de estar namorando, tentou convencê-lo falando de idade e fãs, de verdade tinha passado o dia inteiro nisso.
- Na verdade eu o chamei pra cá, ele confirmou que vinha e agora vamos os dois buscá-lo - Jeff se estava afastando Gameplay de si, pois o homem continuava montado em cima de si e tentava se manter em cima de seu pau.
- Quê? - pela surpresa acabou deixando Jeff sair debaixo de si - Pensei que seria só nós dois hoje.
- Pois não é - Jeff sorriu tentando disfarçar o deboche e o incomodo.
Ele tinha aguentado todas as provocações e aceitado todo aquele comportamento justamente porque não queria ser mal educado com o outro, mas depois de um dia inteiro disso a paciência estava esgotando. Pegou a chave do carro e se virou para o outro.
- Eu estou indo buscar o meu namorado porque ele vai passar a noite comigo aqui, se você não quiser estar conosco então tudo bem, eu entendo e você pode ir pra sua casa - Jeff dá de ombros, Gameplay começa a acreditar que é um blefe, pois Jeff não o expulsaria assim.
- Então tudo bem, vamos buscar a criança que tu namora - Gameplay passou por ele rindo e Jeff apenas revirou os olhos.
- Eu juro que se você não for se comportar na frente dele ou falar merda pra ele, eu te chuto de casa tão rápido que não vai dar nem tempo de tu repensar no que tu fez - Jeff está olhando o outro de forma séria, Gameplay continua achando que é um blefe, mas Jeff nunca falou tão sério na sua vida.
Desculpa se houver qualquer fã do Gameplay aqui, mas já viram que ele não vai ser um personagem muito legal. Espero que gostem.
Me pediram um Barcode ciumento e aqui temos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor secreto(JeffBarcode)/Editando
Fiksi PenggemarBarcode tem 18 anos e recebe a oportunidade da sua vida, ser um dos personagens principais de um BL de grande sucesso, fará par romântico com um ator/cantor já experiente na indústria e 9 anos mais velho. Vamos ver quem se apaixona primeiro, quem ce...