Treinamento ou real?

2.8K 304 168
                                    

O beijo iniciou como apenas um selar de lábios, eles sentiam seus corações acelerados, era o primeiro beijo deles juntos e era impossível a euforia não tomar conta de seus corpos. Jeff tomou a iniciativa de aprofundar o beijo e Barcode apoiou as suas mãos nos ombros do outro, mesmo o beijo sendo profundo, era delicado, carinhoso, Jeff terminou o beijo com um selinho e manteve as mãos fazendo carinho no rosto de Code.

- Como foi? - Jeff perguntou em um sussurro.

- Perfeito - Barcode sorriu largo.

- Mas e aí? Decidiu o que faremos? - Jeff pergunta sem se afastar do rosto de Barcode quem apenas fecha os olhos sentindo o hálito mentolado no rosto - Barcode.

- Hmm...

Jeff sabia muito bem o que estava fazendo, sorri leve para a reação do mais novo que fica envergonhado ao notar como era encarado.

- Vamos ver Tv então? - Barcode propõe.

Os dois se sentam no sofá e ligam a Tv, escolhem um canal qualquer deixando em um BL, não prestam atenção em nada, por enquanto aquele momento era só eles, só deles, preferiam muito mais os olhos uns dos outros do que qualquer coisa que pudesse passar ao redor. Eles conversavam sobre a estréia que estava próximo, trocavam alguns beijos leves e carícias, ninguém da família ousou interromper quando desceram para fazer qualquer coisa.

- Baby, eu acredito que eu precise ir agora, está ficando tarde e você tem aula amanhã - Barcode automaticamente fez um bico chateado com a situação, Jeff o beijou para desfazer a cara emburrada - Vamos, já está sendo difícil ser forte, não torne ainda mais.

- Tudo bem, tudo bem, estudar é importante e etc etc etc - suspirou - já entendi, se vai, melhor ir logo porque se não, não deixo mais ir - Barcode ameaçou.

- Promete? - Jeff sorriu.

- Sai logo daqui - Barcode levantou uma almofada na intenção de jogar em Jeff, o mais velho correu para a porta da frente da casa.

- Tchau, meu bem, até amanhã, vou buscá-lo para almoçar juntos antes de ir para a Be On Clound, ok? - Jeff avisa.

- Certo, vou só avisar o Tong então para ele não vir - eles se despedem com um beijo e um abraço, tentavam gravar o cheiro um do outro para guardar para si.

...

- Como é que é? - Nanon berrou na chamada que Barcode realizou assim que chegou em seu quarto.

- Jeff se confessou, nos beijamos, estou nas nuvens - Barcode riu se jogando na cama.

- Tava começando a acreditar que era mais fácil eu achar um milhão de dólares na rua - Nanon zomba.

- Qual é? Não me venha com essa, tu conhece o Ohm a anos e só agora vocês se confessaram e vão começar a sair - Barcode diz revirando os olhos - A pior parte é que os dois sabiam  que gostavam um do outro.

- Bom ponto - Nanom dá a razão ao amigo - Mas isso é tudo culpa do lerdo do Ohm e não tira o fato de que tu já tá empenhado a defender o namoradinho.

- Por que então tu não tomou a atitude? - Barcode ignora a última parte.

- Porque isso é função dele, por que você não se confessou primeiro também? - Nanon ataca.

- Porque ele precisava aceitar primeiro o que sentia, até então estava sem aceitar pela questão de idade - Barcode se defende.

- Ele já está avisado que terá que pedir a sua mão para mim também? Não é somente seus pais - Nanon questionou sério.

- Ohm vai me pedir? - Barcode questiona.

- Mas é claro, ele já está avisado - Nanon já era abusado como amigo de Ohm, como namorado Barcode já sentia pena de seu amigo.

- Acho que eu quero pedí-lo, não vou deixar que ele tome a atitude todas as vezes - Barcode considera.

- Tá aí, amigo, boa - Nanon apoia.

- Então fará o mesmo?

- Claro que não, estarei esperando as minhas flores e uma declaração brega - Nanon fala.

- Pelo visto vou precisar ajudar esse meu amigo - Barcode comenta.

- Boa ideia, gosto de orquídeas, chocolate branco e deixo ele vir com um som tocar música melosa pra mim - Nanon dá as opções e eles passam o restante da noite discutindo os preparativos de um pedido de namoro que o Ohm deveria preparar.

...

- Eu não creio, isso é um treinamento ou é real? - a voz de Ta se destacou no meio de burburinhos de conversas ao redor.

- É um treinamento, gente, combinamos que vamos treinar antes de dar a notícias para vocês - Barcode revira os olhos e em pouco tempo tem os braços de Ta ao redor do seu pescoço, pulando e comemorando, escutam limparem a garganta ao seu lado.

- Amigo, minha punição acabou, pode devolve-lo pra mim então? - Jeff pede, logo sendo abraçado por Ta também.

- Agora eu acho uma boa hora de te informar que eu sou hétero e tenho uma namorada já tem uns 2 anos - Ta e Jeff riem.

- Me enganaram direitinho.

- Mas vocês estão namorando mesmo? - Apo pergunta.

- Ainda não, vamos com calma - Barcode responde.

- Tu tá enrolando ele? - Apo parece indignado - Ah não, vamos ter que realmente arrumar um pretendente melhor para o meu irmãozinho - ele diz, puxando Barcode pelos ombros.

- Nem pensar, não se meta - Jeff puxa os dois para que eles se sentem junto com todos os outros.

- Estou feliz por vocês, amigos - Tong abraça Barcode pelos ombros e aponta um dedo no rosto de Jeff - E você, melhor cuidar direito do meu baby.

- Por que eu sempre sou ameaçado por vocês? Os pais dele não agem assim comigo - Jeff resmunga.

- Relaxa, amigo, eu tô do teu lado - Bible fala.

- Pois eu tô do lado do Barcode - Build diz.

- E nem estamos brigando - Barcode ri.

- Nem vamos, por favor - Jeff deposita um beijo na sua tempora.

- Aaaaawww deixem de ser tão fofos - Mile diz.

- Sim, odeio casais felizes - brinca Tong fazendo uma cara de nojo.

Espero que gostem, pediram a reação dos meninos.

Meu amor secreto(JeffBarcode)/EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora