Irmão

2.7K 353 296
                                    

Barcode já sabia o que sentia por Jeff, mas acreditava que não tinha chances, até percebia alguns olhares por parte do outro, o carinho, o cuidado, mas acreditava que era tudo uma amizade e a tentativa de construir a química do casal. As suas idas para a BOC eram revezadas, Jeff ia buscá-lo sempre que podia e Apo, Ta e Us deixavam, até Tong agora era um grude com o menino. Finalmente chegou a sexta-feira que eles aguardavam para que Barcode pudesse ir à casa de Jeff, o menor estava se arrumando na sua casa, era uma tarde quente, pelo menos o ensaio era interno e poderiam ficar no ar condicionado.

Vestiu apenas uma bermuda, sandálias e uma regata, as roupas da sessão seriam entregues lá no momento de maquiagem e cabelo. Desceu as escadas, ouvindo a buzina do carro, correu para se despedir de seus pais, Creamilly não estava em casa, saiu encontrando com o carro de Us, era a sua vez hoje.

- Oi, pequeno, tudo bem? Te trouxe milkshake - disse Us entregando um copo para ele quando se aproximou.

- Oi, Barcode, sobe aí - Build sorriu no banco do carona. A linguagem do amor de Us é claramente tempo de qualidade, sempre fazia questão de estar com todos por perto.

- Oi, Us, Build, tô bem sim - Barcode responde dando um gole no seu milkshake de chocolate com menta.

- Então por que parece desanimado? - Us pergunta olhando rapidamente pelo retrovisor.

- Nada - a voz falha.

- OhmNanon te fizeram visitar a diretoria de novo? - Build tenta adivinhar, já roubando um sorrisinho do garoto.

- Ou você foi parar na diretoria por conta própria dessa vez? - Us brincou.

- Não é isso, é só que...deixa pra lá - Barcode suspirou, Build e Us trocaram um olhar.

- Foi o Jeff? - Us questiona.

- Uy... Jeff? Por que seria o Jeff? - Barcode fica nervoso só de ouvir o nome do outro.

- Porque é alguma coisa com ele e só pela reação isso já foi confirmado - Build afirma.

- Não é não, Jeff é muito legal, gentil, me ajuda em tudo, um ótimo amigo - Barcode diz sorrindo forçadamente.

Build olha o garoto nos olhos, estreita o olhar para em seguida suavizar sua expressão e sorrir.

- Então nos diga o que foi? - Build agora mantinha um sorriso de canto quase desafiador.

-Uy... Uma menina da escola chorou porque eu não aceitei a namorar com ela - e isso não era mentira, desde que saiu o anúncio de sua estréia, os alunos de sua escola passaram a procurá-lo mais frequentemente e ele recebia pedidos de namoro tanto de meninos como de meninas.

- É o fardo de ficar famoso, amigo - Build diz.

– O fardo que se carrega por ser lindo – acrescenta Us e as risadas explodem entre os três.

Chegam na empresa e logo Barcode é levado para sua preparação, não deu tempo de ver mais ninguém do elenco, apenas falou com os staffs. Depois de uma hora e meia de preparação, Barcode já estava com dores no pescoço e com fome. Pol surgiu com um pacote de salgadinhos.

- Quer? - Pol oferece suas batatas.

- Obrigado - Barcode pega um pouco das batatas.

- Quanto falta pra ti? - Pol pergunta.

Meu amor secreto(JeffBarcode)/EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora