Jeff volta a se senta no sofá assim que a porta da sala é fechada, Barcode olha para o outro sofá e faz menção de se sentar ali.
- Barcode - Jeff o chama e ele levanta a cabeça - Não fique tão longe, sente-se aqui ao meu lado - Jeff indica o espaço vago ao seu lado.
- Certo - Barcode concorda.
- Olha, vejo que ainda está de uniforme, veio da sua escola? - Jeff pergunta amigável tentando manter uma conversa para deixar Barcode confortável com ele.
- Sim, isso ajudou no fato de eu me atrasar - Barcode conta.
- E o que mais ajudou no seu atraso?
- Vim de bicicleta, é meio difícil chegar aqui de bike de onde eu estudo - Barcode riu lembrando do desespero que teve com Nanon quando um carro buzinou perto deles.
Jeff sorriu ao ouvir a risada de Barcode, gostou do som.
- Seu nome e a sua idade eu já sei, que tal... - Jeff olha para cima tentando pensar em alguma pergunta que possa fazer - você me dizer... - pensava no que dizer - o seu signo?
- Pensou tanto tempo pra me perguntar isso? - Barcode revira os olhos, mas com um sorriso em seus lábios - Sou leonino, só pra você saber - o garoto parecia mais relaxado, menos tenso, até brincava um pouco.
- Pelo menos estou me esforçando para manter essa conversa - Jeff diz rindo da cara indignada que Barcode fazia.
- Você está me dizendo que eu não estou me esforçando pra conversar com você? - Barcode pergunta simulando um bico triste.
Como seria beijar esses lábios. Foca, Jeff, é um garoto, se concentra.
Barcode observa como o rosto de Jeff torna-se sério enquanto encara o seu rosto, o homem a sua frente está com os olhos baixos, focam em seus olhos e baixam para os seus lábios repetidamente.
- Hm Jeff? Está tudo bem? - pergunta preocupado.
- Hm? Está sim, onde estávamos? - Jeff vira o rosto, coça o nariz, pisca os olhos tentando recuperar a atenção.
- Você ia me dizer o seu signo - Barcode também não consegue uma pergunta melhor para continuar a conversa.
- Sou pisciano - sorri - Já que você reclamou das minhas perguntas que tal você fazer a próxima?
Barcode ri de nervoso, vira o rosto e choraminga.
- Ajuda, por favor - toca no ombro de Jeff ainda rindo.
- Tudo bem, tudo bem, que tal música? - Jeff toca no joelho de Barcode tentando acalmar uma de suas pernas que está agitada, aproveita a risada que agora é a sua favorita.
...
Assim transcorreu uma hora de conversa em que eles conheceram seus cantores e bandas favoritos, os dois estavam confortáveis e próximos, sentiam como se se conhecessem a anos. O tempo passou tão rápido na opinião dos dois que Barcode quase esquece de uma coisa, ou melhor, uma pessoa.
- Meu Deus, eu preciso ir - Barcode arregala os olhos e se levanta bruscamente - Jesus, Nanon vai querer a minha cabeça - tinham se passado uma hora e meia e o combinado era uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor secreto(JeffBarcode)/Editando
FanficBarcode tem 18 anos e recebe a oportunidade da sua vida, ser um dos personagens principais de um BL de grande sucesso, fará par romântico com um ator/cantor já experiente na indústria e 9 anos mais velho. Vamos ver quem se apaixona primeiro, quem ce...