Acordo

2.6K 345 211
                                    

No dia seguinte, os três ignoraram o fato de acordarem com Jeff e Barcode dormindo abraçados, se entreolharam mas não comentaram nada. Jesse passou a manhã pedindo o número de Barcode para os dois, Jeff não daria ao irmão por motivos óbvios, mas Code avisou que estava muito chateado com a pegadinha do dia anterior. Jesse então entrou no Instagram de Jeff e seguiu a conta de Barcode, assim que o celular do garoto notificou o Satur mais velho se encostou para olhar.

– Eu não acredito que você vai mesmo fazer isso - Jeff rodou os olhos já sem paciência para a insistência do irmão - Nunca mais marco um encontro desses, aí vocês não se vêem mais.

– Quem disse que precisaríamos nos encontrar aqui? - Barcode mexe as sobrancelhas enquanto ri e se aproxima de Jeff.

- Então estou perdoado? - Jesse pergunta animado.

- Ainda não né? Quase me mata de susto, não teria ninguém pra te perdoar se eu estivesse morto - Barcode diz e logo finge morrer.

- Deixa de ser dramático, foi uma pegadinha muito boa - Jesse ainda tentava se defender.

- Termine de comer, Barcode, estarei te levando pra sua casa e depois vou para a produtora ver a questão da música pra série - Jeff avisa.

- Não precisa se preocupar, posso levar o Barcode - essa frase faz com que Jeff congele no lugar antes de entrar na cozinha, se virar novamente para a mesa onde os dois mais novos estão sentados e analisar o próprio irmão.

- Não, não precisa, eu o levo, os pais dele o deixaram sob a minha responsabilidade - Jeff afirma.

- Jeff, tu fala como se o Barcode fosse uma criança de 5 anos que precisasse de supervisão, acorda - Jesse fala estalando os dedos para o irmão - Quer saber? Barcode, liga pra sua mãe e pergunta se eu posso te dar uma carona, informa que eu sou o Jesse Satur, irmão mais novo do senhor Jeff Satur...

- Gente, não tem problema, posso pegar o metrô ou o ônibus, sei andar pela cidade, não precisa de tudo isso - Barcode tenta evitar a discussão.

- Viu? De metrô, ônibus, com desconhecidos, sozinho, melhor a minha carona, decidido - Jesse apenas comunica o que decidiu, Jeff não tem como discutir com o irmão, então só balança a cabeça afirmativamente.

- Dirige com cuidado e me avisem quando chegarem - Jeff diz. Os três estão em frente aos carros de Jeff e Jesse, estacionados lado a lado no estacionamento do prédio.

- Claro, mamãe - Jesse revira os olhos e suspira para o irmão sabendo bem o motivo daquela preocupação toda e não era consigo - Vamos, Code?

- Vamos, tchau, Jeff - Barcode acena e entra no carro.

- Tchau, Barcode - Jeff acena de volta.

- Até parece que vocês não vão mais se ver, parem com o drama - Jesse grita pela janela enquanto dá partida no carro.

Precisou apenas sair do estacionamento para que Jesse tomasse coragem do que precisava dizer.

- Barcode.

- Hmm - Barcode sinaliza que está ouvindo.

- Eu sei que você ouviu a nossa conversa ontem - Jesse começa e Barcode fica tenso em seu lugar, ele queria que eles pudessem fingir que aquilo não aconteceu - Jeff realmente gosta de você, ele só é teimoso pra aceitar isso, por isso eu quero deixar claro que aquela conversa sobre estar interessado e investir em você foi apenas para provoca-lo, não quero tornar a nossa convivência ou a minha presença incômoda e que as minhas ações sejam mal interpretadas.

- Uy... Não se preocupe - Barcode ri um pouco, porque não estava esperando essa última parte.

- E não é que você não seja atraente, só pra deixar claro, é porque eu sei dos sentimentos do meu irmão e eu sei também que é recíproco, dá pra ver em seus olhos - Jesse ri junto – Mesmo que não fosse recíproco, eu não iria querer magoar e ferir os sentimentos do Jeff.

- É, mas não adianta de muita coisa se ele me vê como uma criança - Barcode é sincero, não adiantaria negar os próprios sentimentos para ele.

- Sabe, eu não deveria fazer isso com o meu irmão, mas assim, uma das coisas que ele finge que não tem mas facilmente arranca reações dele é o ciúmes, se precisar de ajuda estou aqui - riu.

- Hum - Barcode o encara desconfiado antes de rir - Não sei, suspeito.

...

- Bom dia, flor do dia - Ta se jogou em cima de Barcode que estava sentado ao lado de Apo, esperando o restante do elenco para que pudessem ir para a praia.

Ta estava super animado, gostava muito da praia, areia, mar, sol, se jogou em cima de Barcode em um abraço e deu vários beijos na bochecha do amigo. Barcode ria, Nanon que tinha dito para Ta fazer isso, pois ele ficava sem graça. Jeff, quem estava do outro lado porque Apo não quer Jeff roubando toda a atenção de Barcode para si, observava a cena por trás dos óculos escuros. Bible estava sentado ao seu lado sabia que o amigo encarava a cena, deixou a expressão transparecer apertando os lábios.

- Por que você não fala logo com ele de uma vez? Eu sou tímido e tomei a atitude com o Build, qual a dificuldade de você fazer o mesmo? - Bible diz baixo pra não ser escutado pelos outros.

Jeff escuta a voz do amigo, boceja, estica os braços e olha em direção do mesmo, fingindo ter acordado de um cochilo.

- Oi, o que foi que eu perdi? - Bible revira os olhos e suspira cansado, tem certeza que o amigo não vai ouvi-lo.

- Esse seu teatrinho não engana ninguém, pensa no que eu te disse - Bible se levanta e vai tirar Tong de cima de Build.

Jeff suspira, voltando seus olhos para Barcode sentado ao lado de Ta agora que tem seu braço envolta de Barcode, Apo não parece incomodado com o outro roubando a atenção do mais novo, aquilo era completamente injusto. Enquanto isso no sofá, TaBarcode estão virados um para o outro mas o assunto é o cara que está os encarando.

- Ele tá olhando pra cá ainda não tá? - Ta pergunta, Barcode quem tem a melhor visão de Jeff.

- Tá sim - responde.

- Bem, e aí? Aceita? Tu não tem nada a perder - Ta talvez tenha a ajuda da peça chave naquela perturbação toda e estava animado com a ideia - Vamos, amigo.

- Ok, ok, mas tu não tem uma namorada? - Barcode pergunta.

- Tenho ué ela me conhece, teve uma vez que eu passei um mês fazendo ciúmes para um amigo nosso, quase apanhei e ela só achava graça de tudo, somos de boa - responde.

- Não é isso, Jeff não vai se enciumar contigo, porque tu tem namorada, é carta fora do baralho - Apo se mete na conversa.

- Jeff não sabe que eu namoro, tudo certo, mas e aí, aceita? - Ta repete.

- Hmm... Aceito - Por que a sensação que eu tenho é que estou fazendo um acordo com o próprio diabo?

Quando finalmente chegaram ao parque aquático perto da praia, iriam visitar os tanto o parque como a praia, todos desceram do carro e Ta se apressou para entrelaçar sua mão com a de Barcode. Eles sabiam que por gravarem Code precisaria passar mais tempo com Jeff, por isso estariam aproveitando qualquer momento sem câmeras para plantar a dúvida em Jeff, eles queriam deixar a dúvida primeiro.

- Barcode, vem - Jeff o chama, os dois percebem como ele encara as mãos dos dois - Vamos começar a gravar.

Foi um dia muito divertido, foram todos em um tobogã e filmaram a reação de cada um, tomaram banho de piscina juntos e foram para a praia. Eles se estavam bem felizes com tudo, brincando e aproveitando cada momento juntos.

Espero que gostem❣️

Meu amor secreto(JeffBarcode)/EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora