20. 𝐓𝐢𝐦𝐞 𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐢𝐦𝐞

2.7K 406 281
                                    

Deitada de costas no chão sujo do ônibus caindo aos pedaços onde havia se escondido com mais quatro crianças, Louise encarava o teto com olhar distante enquanto refletia sobre toda sua vida até o exato momento, desde os eventos do passado aos planos para o futuro que jamais aconteceria caso não conseguissem sair em segurança do local.

Assim como qualquer adolescente cheio de sonhos ela também possuía toda uma história de vida pronta que desejava alcançar e se imaginava vivendo durante as horas que antecedem o sono ao deitar na cama. Seu foco principal era deixar Hawkins, não como fugitiva, mas para cursar uma excelente faculdade após conseguir bolsa de estudos por seu talento e inteligência. Dustin teria de sobreviver algum tempo sem sua proteção, porém assim que estivesse com condições monetárias ela o levaria para viver ao seu lado e o ajudaria no que fosse preciso até ele próprio ingressar na faculdade. Depois de formada Louise se casaria por amor, comumente ela viajava além do normal ao imaginar quem seria seu marido, em noventa e nove por cento das vezes seu companheiro era David Bowie que a veria durante um show e se apaixonaria perdidamente por ela, naquele outro um por cento ela pensava em algo mais "realístico". Normalmente mesclava seus pensamentos sobre maridos mais cabíveis em sua realidade dividindo entre Jonathan Byers e Eddie Munson. A ficção envolvendo Jonathan narrava ele assumindo que sempre a amou e viveriam o sonho americano, tendo uma linda família grande que durante o verão viajam pelo país dentro de um trailer. Enquanto a ficção com Eddie tomava dois caminhos distintos eles se casariam se: 1- Ambos atingissem os trinta anos solteiros. 2- Se o casamento dela com David Bowie ou Jonathan não desse certo. Ela seria Neurobiologista e ele um astro do rock, como sempre sonharam.

Entretanto com a situação em que se encontrava, a única visão de futuro "positiva" que conseguia visualizar para si envolvia muitos anos dentro de alguma penitenciaria feminina de alta segurança compartilhando cela com serial killers e inimigas do país. Isso caso tenha a sorte dos militares estarem de bom humor quando a pegarem e a morte tiver tirado um dia de folga, pois como Lucas havia alertado todo o grupo, eles estavam acobertando e protegendo uma arma biológica durante a semana. Aquele seu pequeno lado fã de teorias da conspiração duvidava que o governo fosse bonzinho a ponto de deixá-la viva. Eles levariam Eleven e executariam as testemunhas, talvez somente os mais novos tivessem "sorte" e fossem os próximos a ganharem poderes.

Ao pensar nas crianças sendo sequestradas pelo governo, Louise olhou de relance para cada um deles imaginando quais seriam os seus poderes depois de servirem como ratos de laboratório nos experimentos. Depois de cogitar sobre os poderes que as crianças poderiam desenvolver, a adolescente voltou a encarar o teto pensando em si própria com poderes. Caso pudesse escolher o poder que desenvolveria ela iria escolher ser como a sua personagem de RPG Lady Stardust, uma Eladrin belíssima capaz de se teletransportar durante as lutas. Para ela seria ótimo esse poder, principalmente agora que precisava dar um jeito de fugir com as crianças sem chamar a atenção.

Em relação aos seus arrependimentos, os quais levaria para o túmulo caso o governo ou o monstro que pegou Will a pegasse, todos vinham de coisas que deixou de fazer. Havia somente poucas coisas das quais se arrependia de ter feito e, apesar de ser inimiga pública, nenhuma delas envolvia ter ajudado as crianças. Pelo menos aquela aventura estava lhe servindo como um abridor de olhos, caso sobrevivesse começaria a fazer mais coisas que dessem vontade e deixaria de viver na sombra. O não ela sempre recebeu, agora começaria a correr atrás da humilhação. E se nada desse certo, pelo menos ela possuía seu irmão, os amigos dele e o clube Hellfire.

— Mike, tá aí? Mike? — De repente o silêncio dentro o automóvel caindo aos pedaços foi quebrado, atraindo atenção de todos os presentes e fazendo Lola levantar do chão com os cabelos sujos de terra.

— Ouviram isso? — Perguntou Dustin trocando olhares confusos com os amigos e também com a irmã mais velha.

— Mike? — Chamou a voz vinda do rádio comunicador pela terceira vez.

𝐇𝐨𝐥𝐝 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞 ────  𝑆𝑡𝑟𝑎𝑛𝑔𝑒𝑟 𝑇𝘩𝑖𝑛𝑔𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora