13. [𝐈 𝐂𝐚𝐧'𝐭 𝐆𝐞𝐭 𝐍𝐨] 𝐒𝐚𝐭𝐢𝐬𝐟𝐚𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧

1K 130 158
                                    

Dentre todas as noites mal dormidas que ocorreram na vida da jovem Louise Henderson, aquela estava sendo a pior delas. Sentada no tapete macio aos pés da cama, a adolescente segurava o taco de baisebol com ambas as mãos em posição de ataque enquanto permanecia com o olhar fixo na porta trancada.

Estando com a mente repleta de fantasias trágicas, ela não conseguia criar qualquer cenário que não fosse mórbido para todos os membros da família por saber que trancafiado no cômodo ao lado estava Dart, o filhote de Demogorgon que o irmão caçula havia cuidado com esmero desde a noite de Halloween.

O coração da adolescente palpitava como se estivesse prestes a pular para fora, pelas têmporas e nuca escorriam gotas de suor gelado e o estômago permanecia com a constante sensação de náusea, ela também já havia tomado duas pílulas para evitar enxaqueca e visitado o quarto da mãe diversas vezes pela madrugada para ter certeza de que a senhora não havia sido devorada. Não conseguia relaxar como Dustin que dormia sereno em sua cama, estando apavorada com a hipótese de que Dart poderia duplicar seu tamanho na madrugada após devorar a pobre Mews, tornando-se o monstro humanoide que ocupava grande parte dos seus pesadelos.

Toda tensão acumulada somada com os sintomas da ansiedade e a onda de pânico crescente em seu peito foram os responsáveis por fazer com que Louise não percebesse que o sol havia nascido e os primeiro raios solares irradiavam através de sua janela, mudando lentamente a iluminação do quarto, os retirando da penumbra.

— Lou... — Chamou Dustin desligando o despertador quando o objeto ressoou pelo quarto anunciando que outro dia letivo estava prestes a dar início. Ele sentou na cama esfregando os olho, diferente da irmã que havia trocado de roupa, ele permanecia com as vestes do dia anterior. — Você dormiu?

— Não. — Respondeu Louise rispidamente sem retirar os olhos da porta — Acha que consigo dormir sabendo que tem um Demogorgon na nossa casa? Meu Deus! Como não percebemos os sinais?

— Ele parecia um girino — Respondeu Dustin desdenhando com os ombros ao sentar na cama.

— Ótimo, agora todos os girinos se tornaram uma ameaça em potencial — Ironizou Louise revirando os olhos enquanto levantava do chão, mantendo o bastão de beisebol em suas mãos — Nem pense que vamos na escola, a gente vai se livrar dessa coisa.

— Óbvio que não vamos. Quer morrer nas mãos do Hargrove? — Perguntou Dustin levantando da cama da irmã, estando pronto para enfrentar qualquer aventura que o dia tivesse a oferecer. — Acha que ele não vai tentar te matar depois do que fez com o Camaro dele?

— Foi divertido. — Louise deu com os ombros enquanto ria fraco, achando graça na situação inusitada de vingança. Entretanto caso tivesse que escolher entre enfrentar o Demogorgon e o Billy, ela escolhia o Billy sem hesitar, sendo mais fácil derrubar o Hargrove com o pedaço de pau em suas mãos do que o monstro de outra dimensão.

— Foi insanidade, Lola. — Repreendeu Dustin arregalando os olhos.

— Quer falar sobre insanidade? Insanidade foi ter criado um filhote de Demogorgon a base de caramelo e, agora, churrasco de gato. A mamãe está louca procurando por Mews lá fora, tive que fingir que sai do seu quarto para que ela não entrasse quando fui ao banheiro. Ela está desesperada, também não conseguiu pregar os olhos. — Gesticulou Louise desesperada enquanto explicava ao irmão mais novo as coisas que haviam ocorrido antes do nascer do sol — Ela vai morrer quando descobrir a verdade, o coração dela não vai aguentar. E se ela descobrir que estamos envolvidos vamos ser deserdados.

— Não podemos contar a verdade. — Falou Dustin constatando o óbvio.

— É obvio que não podemos. O que podemos fazer agora é tirar ela da casa — Louise passou o bastão de uma mão para a outra depois de girá-lo como uma baliza. — Temos que dar um jeito de mentir que a Mews foi vista do outro lado da cidade. Quanto mais longe melhor. Precisamos ter tempo para retirar aquela coisa do seu quarto.

𝐇𝐨𝐥𝐝 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞 ────  𝑆𝑡𝑟𝑎𝑛𝑔𝑒𝑟 𝑇𝘩𝑖𝑛𝑔𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora