08. 𝐖𝐞'𝐥𝐥 𝐌𝐞𝐞𝐭 𝐀𝐠𝐚𝐢𝐧

1.9K 210 220
                                    


Passava das nove e meia da manhã de sábado quando Louise foi desperta graças ao estampido alto ocasionado pela porta de madeira contra o móvel de mesmo material no cômodo que se encontrava. Assustadiça com o barulho, ela sentou sobre a cama jogando as cobertas macias para o lado, entretanto não tardou a se arrepender de sua decisão quando a claridade do corredor atingiu os olhos, fazendo com que sua cabeça parecesse que explodiria a qualquer momento de tanta dor.

— Puta merda! — Choramingou a menina se jogando de costas na cama enquanto cobria os olhos com o antebraço — Caralho!

Lentamente ela se forçou a recordar os eventos ocorridos na noite anterior, os quais estavam cheios de lacunas para serem preenchidos. Recordava do momento exato que chegou à festa acompanhada por Eddie, de ter bebido vários copos de líquidos vermelhos e verdes antes de atravessarem o quintal da Tina até o gazebo da pracinha. Então sua memória foi ocupada por toda conversa doce que tiveram e do beijo trocado com o melhor amigo, o qual soava tão perfeito que mais parecia um sonho. Depois eles voltaram para dentro da festa, onde se beijaram na frente de todo mundo na pista de dança e ela voltou a beber.

Depois disso as suas memórias estavam fragmentadas, contendo leves blackouts entre um momento e outro. Havia brincado de "Eu nunca..." com as líderes de torcida, mas cansou e foi fazer alguma outra coisa; Jogou verdade e desafio, mas não lembrava do que tinha sido desafiada a fazer e nem se havia cumprido; Alguma menina havia a puxado para dançar, mas não sabia dizer quem foi; Em seguida recordava de ter ido jogar beerpong e de ter vomitado em Billy, mas não o que houve no meio tempo. Assim como lembrava que Eddie segurou seus cabelos algumas vezes, que por algum motivo brigou com Steve e toda situação levou para casa dos Wheeler.

Independente dos eventos ocorridos entre as lacunas existentes em sua memória, ela sabia que Eddie permaneceu a festa inteira ao seu lado assumindo o posto de cavalheiro em armadura branca – quase que literalmente. Mais tarde o questionaria sobre imprecisões dos eventos recordados e, quem sabe, tomaria seus lábios novamente e, dessa vez, estando completamente sóbria.

Apesar do seu desejo de ficar deitada entre as cobertas macias e quentinhas da cama bagunçada da ex-amiga ser enorme, ela acabou levantando. Não tinha pretensão de ser o tipo de visita inconveniente na casa dos Wheeler. Principalmente por ter dado trabalho para a matriarca da família, pois uma das suas memórias vexaminosas envolvendo a noite anterior era o banho de banheira auxiliado por Karen enquanto conversavam sobre métodos contraceptivos que, graças ao álcool, Louise não teve vergonha de revelar suas pretensões futuras e questioná-la sobre todos os receios envolvendo o sexo.

Utilizando a parede como apoio, além dos móveis e qualquer outra coisa que pudesse tocar para ajuda-la ficar em pé, Louise caminhou vagarosamente até o banheiro do andar superior cobrindo a testa com a mão livre para evitar a claridade que irritava ainda mais sua enxaqueca. Ela acabou tropeçando quando abriu a porta do aposento, a qual estava apenas encostada para esconder a imagem de Nancy Wheeler abraçando a privada enquanto colocava todo o álcool para fora da pior maneira possível.

— Melhor para fora do que para dentro — Rindo fraco, Louise aproximou da menina e, mesmo com nojo, segurou os cabelos para que não ficassem cobertos de vômito. — Eu fiz isso ontem, mas foi em alguém.

— O que você está fazendo aqui? — Perguntou Nancy enjoada, mas o questionamento não era de uma maneira grosseira ou rude, somente curiosa. — Pensei que tivesse um plano.

— Eu tinha um plano, mas você precisava de mim — Louise deu com os ombros e suspirou — E, aparentemente, uma parte escondida dentro do meu coração ainda se importa com você.

— Obrigada — Agradeceu Nancy erguendo os olhos para a garota.

— Tanto faz — Louise balançou a cabeça negativamente e desviou o olhar para que não encarasse Nancy dentro dos olhos, pois sentia que se o fizesse acabaria chorando.

𝐇𝐨𝐥𝐝 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞 ────  𝑆𝑡𝑟𝑎𝑛𝑔𝑒𝑟 𝑇𝘩𝑖𝑛𝑔𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora