18. 𝐓𝐡𝐚𝐭'𝐬 𝐓𝐡𝐞 𝐖𝐚𝐲 𝐈 𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐑𝐨𝐜𝐤 '𝐍' 𝐑𝐨𝐥𝐥

691 59 153
                                    


Temendo que os Democães retornassem abruptamente da onde haviam sido convocados ou que alguma das criaturas preferisse lanchar antes do prato final, Louise preferiu seguir na linha de frente do pequeno grupo, pois dessa forma ela entraria em seu modo kamikaze e serviria como alimentos para as criaturas, dando tempo para que os outros fugissem ao invés de terem um final terrível. Afinal, pelas poucas informações que possuía sobre as criaturas, eles eram como tubarões, sendo atraídos por qualquer odor sanguíneo e, naquele momento, seu braço parcialmente dilacerado era o ponto de referência mais atrativo.

Para que pudesse evitar os típicos pensamentos ansiosos de auto sabotagem ou focasse unicamente no ardor dos ferimentos, principalmente nos três cortes fundos que estavam sendo pressionados com a faixa suada que Lucas frequentemente vinha utilizando durante os momentos de ação, Louise cantarolava baixinhos um dos seus típicos hinos de guerra e dessa vez a canção escolhida era "Absolute Beginners", mesma música que havia tocado na festa fantasia da Tina enquanto ela trocava beijos apaixonados com Eddie Munson pela primeira vez.

Apesar de fazer menos de uma semana que o Halloween havia acontecido, todos os eventos gerados nos dias que se seguiram faziam com que Louise perdesse completamente sua noção de tempo. No fundo, tudo o que ela desejava era estar deitada novamente sobre o peito despido do atual namorado, sentindo todo o calor emanado por seu corpo enquanto ouvia as batidas descompassadas do seu coração. Com Eddie ela conseguia esquecer todos os problemas obscuros que a cercavam, não existiam Demogorgons, Mundo Invertido ou qualquer merda relacionada aos assuntos do governo, eram somente um casal normal de adolescentes idiotas aproveitando o melhor um do outro. E, sendo uma das poucas vezes na vida, o subconsciente de Louise a deixava em paz.

Por hora o mais próximo que Louise possuía de alcançar parte dessa paz era cantarolando David Bowie, a música que havia selecionado como a do casal e levava como um sinal de que o relacionamento seria perfeito por ser criação do seu ícone supremo. Focava nos bons momentos passados na noite anterior, na sensação dos toques do rapaz sobre sua pele, dos seus lábios, da respiração quente e toda sonoridade. Eram aquelas lembranças que a faziam continuar, dando esperança de repetirem o evento e ajudavam ignorar a dor no braço, forçando prosseguir no caminho mesmo com a constante sensação de que suas forças se dissipariam a qualquer minuto.

Tentando evitar ficar por muito tempo sem utilizar o braço ferido e forçando o trabalho do mesmo para recordar que seguia com o membro no corpo, ela utilizava dele para segurar a lanterna iluminando o caminho. Louise procurava por qualquer tipo de pista que indicasse a direção correta por onde os Democães passaram, mas estava sendo uma missão quase impossível, já que não existiam marcas de pegadas ou destroços de outras vítimas das criaturas perdidos no meio do percurso.

— Você tem certeza que era o Dart? — Perguntou Lucas estando alguns passos atrás da líder do bando junto com os demais.

— Sim. Tinha o desenho amarelo no traseiro. — Respondeu Dustin convicto de que o monstro visto era o antigo animal de estimação exótico da família.

— Ele era pequeno há dois dias. — Falou Max descrente de que a monstruosidade que tinham enfrentado horas atrás era o mesmo bichinho estranho que conseguiu fugir de todos eles.

— Já passou por três ecdises. — Explicou Dustin gesticulando.

— Como é? — Perguntou Steve confuso com a nova palavra.

— Ecdises. Trocou de pele para crescer, como as lagartas. — Esclareceu Louise ao escutar a pergunta do melhor amigo, como sempre ela não perderia a oportunidade de demonstrar seus conhecimentos básicos durante a conversa comum.

— Quando vai trocar de novo? — A pergunta da Max era válida e extremamente preocupante, pois na próxima troca Dart e seus amigos estariam próximos a se tornarem o maior pesadelo da Louise.

𝐇𝐨𝐥𝐝 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞 ────  𝑆𝑡𝑟𝑎𝑛𝑔𝑒𝑟 𝑇𝘩𝑖𝑛𝑔𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora