8. 𝐇𝐢𝐠𝐡𝐰𝐚𝐲 𝐓𝐨 𝐇𝐞𝐥𝐥

4.5K 513 299
                                    


Deitada de costas sobre a cama e com a cabeça apoiada no braço enquanto encarava o teto, Louise não conseguia pensar em outra coisa além de todos os eventos passados com as crianças naquele dia. Seus pensamentos consistiam em teorias macabras relacionadas aos perigos que o futuro lhe reserva e sobre o paradeiro do Will. O que mais havia a assustado fora a citação relacionada ao Demogorgon. Não queria acreditar que tal monstro fantasioso de um jogo de RPG fosse real, muito menos que esse monstro estava correndo atrás do melhor amigo do seu irmão. Mas depois que Eleven provou que mutantes são reais e habitam o planeta Terra, não descarta a possibilidade que existe perigo no escuro e coisas muito além da sua compreensão e ceticismo, tornando assim os seus medos mais intensos e reais.

Respirando fundo, puxando o máximo de ar com os pulmões. A adolescente virou para o lado com a esperança de conseguir pregar os olhos, pelo menos por alguns instantes naquela noite. Mas o medo era maior, o medo de perder o irmão mais novo para o tal monstro, medo de que as pessoas que estão atrás da Eleven invadam sua casa e acabe matando toda sua família enquanto dormem.

― Merda! ― Exclamou levantando da cama com um sobressalto.

Os pensamentos terríveis em relação à segurança da família a despertaram, deixando Lola completamente ativa. Ela calçou as pantufas e, sorrateiramente, começou sua caminhada em direção à sala. Recordava que embaixo de um assoalho solto no chão da sala, próximo a estante de livros, seu pai havia escondido uma arma de pequeno calibre que deveria ser usada apenas para a "segurança" dos membros da família. O Sr. Henderson chegou a dar algumas aulas de tiro para a jovem quando a mesma tinha idade do Dustin, para que ela soubesse manusear o instrumento quando chegasse a hora. A menina sempre foi contra o armamento, mas aqueles eram tempos difíceis e precisaria estar protegida a altura caso os "homens maus" resolvessem aparecer de repente.

Com as mãos trêmulas por segurar tal objeto, Louise certificou de que o mesmo estava carregado antes de travar e esconder no cós da calça. Ninguém, em hipótese alguma, deveria desconfiar de que estaria em posse de armamento a partir daquele instante. Silenciosamente ela subiu as escadas, antes de regressar para o quarto, parou por alguns instantes no quarto da mãe e do irmão, querendo se certificar de que ambos estavam vivos e protegidos.

Após se certificar de que todos estavam bem, Lola regressou para o quarto com o intuito de buscar um local seguro e de fácil acesso onde poderia esconder a arma enquanto dormisse. Afinal, ela não poderia dormir com o objeto no cós da calça, andaria com ele naquele lugar apenas quando tivesse de sair de casa.

O barulho de pequenos pedregulhos batendo contra o vidro da janela do quarto chamou a sua atenção, interrompendo assim a busca pelo local seguro onde poderia esconder a arma e fazendo com que todos os pelos do corpo fossem tomados por um forte arrepio. Segurando a arma nas mãos, ela aproximou com passos sutis da janela, estando pronta para o que tivesse de enfrentar.

― Psiu! Lola! ― O coração da menina ficou mais leve quando ouviu a voz do Jonathan atravessar a fresta que havia aberto para descobrir da onde vinha o barulho. Sentindo o peso do mundo deixar seus ombros, ela voltou a esconder o objeto no cós da roupa. ― Louise Henderson!

― Oi! ― Exclamou a menina quase num sussurro enquanto inclinava o corpo para frente e abria por completo uma parte da janela.

― Desça, preciso de ajuda para procurar o meu irmão ― Falou o Byers mais velho gesticulando para que ela pulasse a janela. ― Venha comigo, por favor.

A menina chegou a ponderar por alguns instantes o pedido do melhor amigo, depois de todas as coisas que havia descoberto naquela tarde, não era sua pretensão largar a mãe e, muito menos, o irmão mais novo sozinhos em casa. Mas também não poderia deixar Jonathan perambular pelos lugares sem a proteção devida, correndo assim o risco de encontrar o tal Demogorgon no caminho.

𝐇𝐨𝐥𝐝 𝐓𝐡𝐞 𝐋𝐢𝐧𝐞 ────  𝑆𝑡𝑟𝑎𝑛𝑔𝑒𝑟 𝑇𝘩𝑖𝑛𝑔𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora