POV Regina: voltar para casa e deixa emma que acabou de acordar me doía, porém tenho milhares de decisões a tomar, preciso ver como harry vai reagir se eu falar que quero me casar com emma, a reação da minha mãe e o pior de todas fazer o Robin aceitar o nosso fim.
POV harry: maeee que bom que tu chegou, já estava com saudades, e a emma acordou mamãe??? Me conta e não me esconde nada, já sou um garoto muito forte.
POV Regina: oi meu garoto valente e forte, cadê meu abraço primeiro ? Tenho boas notícias.
Emma acordou filho e tá se recuperando, vai ficar uns dias ainda no hospital.Sinto o abraço de felicidade do harry bater em meu corpo, mais feliz em saber que emma está bem do que está com saudades de mim.
A maneira que harry se apegou a emma me assusta mas eu amo ao mesmo tempo.POV robin: que bom que emma acordou, espero que agora tu passe mais tempo com a tua família ao invés de ficar socada naquele hospital.
POV REGINA: Tomo um susto ao escutar a voz de robin e passa um calafrio no meu corpo inteiro. Falo paro o harry subir e avisa a vovó que vamos para a casa.
POV Regina: oi robin, precisamos conversar, eu fiquei longe por que me senti e ainda me sinto culpada pelo o acidente da emma, e respondendo sua não pergunta, vou sim volta mais vezes ver emma swan.
Escuto o harry espirrar na escada.POV Regina: harry que feio escutando a conversa de adulto, faz o que te mandei e vamos. Robin me deixou uma pilhas de nervos.
POV robin: Regina, Regina.... Não fique brincando comigo, eu sei que tu está apaixonada por emma que nem duas adolescentes, não espere que eu fique sentado assistindo sem fazer nada, vou lutar pra te ter e já falei isso para emma, e não esqueça tu vai casa comigo, custe o que custar, nossa felicidade ou infelicidade.
POV Regina: robin, eu amo a swan desda minha adolescência, eu gostei de você mas não amei e não amo, vai lutar pra por algo que não existe e você não é um cara ruim, só está fazendo escolhas ruins...
- eu quero ficar só eu e o harry hoje, por favor não vai para a casa.
Robin depois de me escutar sai pela porta sem nem olhar na minha cara.
Minha mãe vem e me abraça, senti ela me acolher de verdade.
- Regina seja forte, não vai ser fácil assim..
Harry vem e nos abraça, passo a mão nos cabelos dele e só penso em ser forte por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You So Bad
FanfictionMesmo depois de tudo, para Emma, estar de volta era algo bom e até positivo de certa forma. Era bom para reencontrar pessoas das quais ela sentia falta e, de qualquer forma, storybrooke sempre fora seu verdadeiro lar. A sua cidade. Embora, é claro...