Tinker!

372 22 5
                                    

Me mudei para uma cidade do interior storybrook, eu morava em uma cidade perto, nunca fui de vir, mas agora minha mãe se separou do meu pai e viemos pra essa cidade e tô odiando desde quando pisei o pé aqui, como eu fazia faculdade consegui fazer minha transferência para a única que existe nessa cidade.

Eu sou quieta porém tenho minhas atrapalhadas de vezes em quando, nunca fui essa garota horrível e teimosa, mas depois que o inferno se instalou na minha casa com a separação dos meus pais, eu piorei um pouquinho, as vezes sou exagerada nas brincadeiras, eu já fui uma menina doce, eu tocava violão, ukulele e a coisa que mais amo desenhar, porém faço advocacia por que meu pai é advogado e não aceitou que eu não fosse é minha mãe apoiou ele.. sou apaixonada por letras e adoro artes e cultura. Minha esperança nesse lugar é que eu possa parar de viver uma loucura e achar meu lugar.

Primeiro dia de aula..

Caramba meu primeiro dia de aula, não sei explicar simplesmente amei, provoquei duas professoras incríveis de gostosas, acho que tô apaixona ???

Loucura tinker...

Regina e emma é só uma distração para eu esquecer que faço advocacia, mas acho que passei dos limites com a regina, será que ela me perdoa ?

Vou pedir o número do celular dela.

Tinker: oii pai, sei que tu já entrou em contato com a escola e já deve ter pesquisado todas as vidas do colégio, queria saber se tu consegue a ficha de uma professora pra mim ? Nome dela é Regina Mills ?

.........

Pai: oi tinker, sim seu pai já fez todo o trabalho e tenho a ficha de professores e alunos também, tinker tenta não se meter em confusão dessa vez, te peço como teu pai minha filha, o que quer com essa professora?

.......

Tinker: pai não é da tua conta, porém ela explicou uma matéria e eu não entendi só quero que ela me enviei material da aula que eu perdi. Pode enviar por arquivo, agradeço!

.....

Pai: fico feliz que está correndo atrás do prejuízo, desculpa por achar que já estava atrás de problemas, vou enviar, bjs filha.

Arquivo de Regina Mills.

.
.
.
.
Assim que meu pai envia o arquivo abro e vejo várias coisas da vida da Regina, vida pessoal e no trabalho, a Regina já foi casada e já se separou, já sofreu um acidente e quase morreu, adotou um menino.. Jesus a vida da Regina é uma montanha russa.
Mas pego o celular dela e o e-mail...

Chamo ela no wpp:

Tinker: oi Regina, queria te pedir desculpas pelo o que eu fiz, sei que passei dos limites em baixo da arquibancada, mas queria saber se gostou do desenho no carro ? Espero que tenha gostado e que me perdoe. 😢

........

Jogo o celular longe e fico ansiosa pra saber se ela vai responder, porém nada da Regina aparecer.. desisto de ficar esperando meu celular notificar a mensagem dela e vou tomar meu banho e relaxar e depois dormir já que tem mais aulas amanhã e graças a Deus é com Emma.

I Love You So Bad Onde histórias criam vida. Descubra agora