NARRADOR

1.4K 102 1
                                    

NARRADOR

Na casa das Mills, uma morena de cabelos curtos e mente cheia se virava para um lado e outro sem sucesso do sono vir, pensando na loira e no que Henry estava falando para ela enquanto estavam abraçados. Na casa dos Charmings uma loira com a mente cheia, sem sucesso do sono vir, lembrando de cada momento que esteve com Regina naquela noite, lembrando de cada sorriso, cada olhar, cada forma de falar com seu filho, lembrando de cada palavra que Henry havia dito.

Sem sucesso do sono vir, as duas levantam e vão para suas janelas, abrem, as duas fecham os olhos e se permitem sentir no rosto o vento gelado que a noite trazia, uma teve uma ideia e a outra também.

Emma pega um casaquinho jeans e o coloca. Regina pega sua flanela vermelha e a coloca, cada uma pega a chave de sua casa e sai pelas ruas de Storybrook.

Existe um lugar, cheio e flores que sempre faz as duas pensarem e se sentirem melhor. Tem um lugar, aquele lugar aonde tudo começou e tudo acabou para as duas mulheres, lá talvez seja o lugar aonde os dois corações se completam, por que lá também foi aonde elas separaram seus corações.

POV REGINA

Quando chego no meu lugar favorito, sento do lado aonde tem o meu cheiro preferido, as árvores de maçã, me sento ali e fico sentindo o cheiro e o vento gelado e bom.

POV EMMA

Chego no lugar da cidade onde mais senti falta, onde meu coração se carrega de energia, onde eu sinto que é um lugar cheio de amor, meu amor com Regina, me sento na parte que mais tem o cheiro que gosto, cheiro de rosas, estava tão bom ali sentindo o vento e o cheiro bom que vinha das árvores e das flores.

NARRADOR

A morena de um lado e a loira de outro, as duas tão perto e a mente das duas tão longe, como pode dois corações estarem no mesmo lugar e não se sentirem? será? Como pode, duas pessoas não perceberem a presença uma da outra no mesmo lugar?

Tudo é questão de saber se elas vão colaborar com o destino ou o simples acaso de estarem no mesmo lugar.






Um capítulo de brinde a vocês, obrigada por cada voto.
Espero que vocês estejam gostando da fic.
Beijos e até o próximo capitulo.

I Love You So Bad Onde histórias criam vida. Descubra agora