Emma POV
Acordei com o a Regina deitada no meu peito, tento sair o mais calma, para Regina não acordar e eu preparar um café da manhã surpresa pra ela.
Finalmente consegui sair e ela ficou dormindo, corri para o banheiro no corredor, pra não fazer barulho no quarto, tomei um banho e escovei os dentes, coloquei um outro pijama, pois iremos ficar em casa o dia todo. Vou em direção a cozinha e fico olhando os armários e pensando em o que vou fazer de café da manhã pra essa mulher.
Lembrei dos tempos que Regina foi ao Brasil e ela sempre elogiou muito a comida de lá, porém não tem muita comida brasileira em storybrook, mas tem pão e lembrei que posso fazer um misto quente, pão na chapa com queijo, posso colocar na tábua algumas fatias de presunto e queijo e fazer um ótimo café passado, com grão de café brasileiro, Regina amava ir ao Brasil, sei disso por que mesmo longe dela, eu sempre consegui rastrear qualquer pessoa aonde ela estivesse.
Comecei colocando o pão na chapa e passando os cafés, peguei um bolo que Regina tinha na geladeira, cortei algumas fatias e coloquei na bandeja...
Entrei no quarto bem devagar, Regina ainda dormia. Coloquei a bandeja do café e fui chamar Regina para acordar.
Emma - Regina, meu amor acorda, está na hora.
Regina - emma deixa eu dormir, minha folga.
Emma - pode até ser sua folga, mas programei um dia pra nós e começava com um lindo café da manhã.
Regina- eu tô sentindo o cheiro do café e está uma delícia, porém quero que me acorde me dando beijinhos.
Regina me puxa pra cima dela e eu a beijo tão delicada e apaixonante, Regina é meu maior amor da vida.
Emma- se eu continuar em cima de ti, não iremos tomar café.
Regina - eu gostaria de tomar outra coisa, mas vamos tomar café e depois eu termino com isso.
Regina sentou na cama e quando viu a bandeja ficou chocada.
Regina - meu Deus emma, tu fez uma bandeja linda.
Emma- tu merece e espero que goste.
Levo a bandeja até Regina e ela dá um cole no café preto e sem açúcar e uma mordida no misto quente.
Regina- meu Deus emma, está um delícia e nossa esse café preto, é grãos brasileiros né ? Sul de minas ?
Emma - acertou, Melitta, edição região brasileiras e esse é o sul de minas, ele é muito bom, com aroma de chocolate, caramelo e amêndoas.
Regina - eu amo esse café. Obrigada emma, eu amava ir ao Brasil, mas tive que parar de viajar um pouco para ficar com o henry e nunca mais fui.
Emma - quem sabe um dia viaja nos 3 pra lá.
Regina riu ao imaginar e ficou me contando sobre algumas cidades que visitou e como Rio de Janeiro é bonito, que também conheceu nordeste inteiro, São Paulo e alguns outros estados também.
Terminamos nosso café, coloquei a bandeja de lado e falei pra ela que eu precisava trabalhar em uma coisa no escritório dela e se ela não importava de eu sair de lá em 1 hora e ela disse que não se importava que enquanto eu trabalho ela se arruma pra nós duas sair.
Vou para o escritório de Regina e vou trabalhar no caso da tia dela, Regina falou que ela morreu mas que tinker lembra a tia, dormi com isso na cabeça, bom em NY meu trabalho duvidoso era rastrear pessoas ou bandidos e eu fazia isso sem permissão, parei de fazer depois que uma pessoa morreu por que eu encontrei ele para pessoas erradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You So Bad
FanfictionMesmo depois de tudo, para Emma, estar de volta era algo bom e até positivo de certa forma. Era bom para reencontrar pessoas das quais ela sentia falta e, de qualquer forma, storybrooke sempre fora seu verdadeiro lar. A sua cidade. Embora, é claro...