Eu Te Mereço ?

1.7K 113 109
                                    

POV REGINA

Regina: Eu perdi ela, perdi a Emma!

Zelena: Como assim Regina, do que tu tá falando?

Deitada no colo de Zelena, contei o que tinha acontecido entre eu e Emma.

Zelena: Tá mas, ela te deixou lá e simplesmente foi?

Regina: Ela foi, por que eu sempre faço a escolha errada.

Me levanto e vou indo em direção às escadas.

Zelena: Ah mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo.

Regina: O que tu tá mormurando aí?

Zelena: Nada Sis, vai tomar um banho e dormir um pouco.

Eu faço o que zel me fala, subo, tomo um banho, me deito e durmo o pouquinho que faltava, só que acabo passando do horário e me levantando atrasada, já era 07:15 quando meu despertador me acordou de vez.

Regina: Merda, to atrasada.

Me levanto correndo, faço minha higiene matinal e vou me arrumar, coloco uma calça preta, uma camisa social branca, minha jaqueta de couro preta por cima e nos pés minha bota de cano alto preta. Não daria muito tempo para me maquiar, então passo um rímel e meu batom cereja vermelho. Saio juntando alguns materiais que tinha preparado para as turmas e desço achando que ainda tinha alguém em casa.

Regina: Henry? Zelena ou mamãe? Tem alguém em casa?

Como ninguém me respondeu, tirei por conclusões que todo mundo já havia ido. Que ótimo odeio chegar atrasada.

Vou para a garagem entro no meu carro o mais rápido e saio pois tinha que chegar e ainda ir pegar umas coisas nas salas dos professores. Chego na escola, ainda vejo alguns alunos no pátio sentados, passo por alguns e os comprimentos.

Vou quase correndo pra sala dos professores, quando vou entrar algo me derruba e meus materiais todos caiem no chão. Eu já estava de mau humor por eu ser a pessoa mais burra e deixar meu amor escapar pela milésima vez das minhas mãos, por ir atrasada por causa de uma noite meio maravilhosa e agora uma pessoa sem noção faz isso, meu sangue ferve.

Quando eu vi que era Emma, não sei por que me deu aquilo e acabei tratando ela mal.

Regina: Não olha por onde anda garota?

Emma: Desculpa, não queria isso.

Regina: Tá bom, agora saia da minha frente, tenho que arrumar meus materiais tudo de novo agora.

Emma: Como a rainha quiser.

Não sei por que fiz isso, entro na sala dos professores, Zelena estava lá, peguei e fui falar com ela.

Regina: Sis, por que não me acordou, sabe que odeio me atrasar.

Zelena: Mamãe mandou deixar tu dormir, só fiz o que ela mandou.

Regina: Mas não era, sabe como sou.

Zelena: Ok Sis, na próxima eu taco um balde de água em ti.

Regina: Não se atreva a me acordar dessa forma.

Damos risadas. Eu agradeço por ter Zelena como irmã, ela é uma doida as vezes e faz meus dias serem mais leves.

Termino de arrumar minhas coisas e vou para minhas aulas, que agradeço por serem calmas, eu estava meio irritada com o amor ultimamente, então peço para que meus alunos façam um trabalho com música ou poesias sobre o amor só que tinham que ser em espanhol, claro. 

I Love You So Bad Onde histórias criam vida. Descubra agora