Descobrir verdades!

362 20 4
                                    

Regina POV

Depois que cheguei em casa e tomei meu banho e pus meu pijama, mergulhei em trabalho e criar meu projeto de artes e cultura que quero fazer nesse final de ano.
Fico pensando em tinker e no dom que ela tem
Com desenho, seria ótimo se ela participasse.. recebo uma mensagem
No meu
Celular porém ele está carregando lá na cozinha, já nem trouxe ele para o escritório para não me
Tirar do foco.

Fiquei mais uns 30 minutos organizando e planejando como apresentar essa ideia a direção, slides montados e organizamos, vou comer algo antes de dormir, entro na cozinha e faço um lanche rápido e pego o celular, bem na hora emma me liga.

Ligação on:

Emma: oi meu amor, não te vi saindo da escola hoje e fiquei preocupada, porém não pude te ligar antes tive que resolver uns problemas, mas como tu está ?

Regina: melhor agora, falando contigo. E tu amor cm tá ? Eu estava trabalhando e bem focada na minha ideia de cultura.

Emma: eu tô bem também, amor essa ideia vai ser ótima. Pode ter certeza que vai ser aprovada e vamos te ajudar bastante, tu tá bem mesmo ? Tá com uma voz tristinha ?

Regina: olha emma não sou de esconder nada é muito menos de ti, já me conhece bem, mas tem aquela garota tinker que tá mexendo com minha cabeça.

Emma: mexendo em que sentindo Regina ?

Regina: eu não sei emma, mas não é amoroso, ela tentou aproximações a hora que estávamos na arquibancada não vou te negar e muito menos mentir que não fiquei arrepiada com as atitudes dela, porém não é nesse sentido que tô conectada a ela, mas acho ela parecida com alguém e não lembro quem é. Emma não fica braba, ela sabe desenhar lindo demais e ela fez um retrato meu que fiquei assustada com o tamanho do dom dela.

Emma: Regina não tô braba e nem
Vou ficar, tinker mexe com qualquer pessoa ela é linda, inteligente e uma menina doce, ela pode ser ousada as vezes mas eu mostro pra ela que aonde ela quer mexer tem lugar ocupado.

Regina: emma eu te amo e obrigada por não ficar braba comigo, eu preciso desligar e ir dormir, te vejo amanhã ?

Emma: Regina eu te amo muito, sabe o amor entre a lua e o sol ? Então eu te amo como a lua ama o sol.

Regina: emma e eu te amo como o sol ama a lua ❤️

Emma: amor se vemos amanhã, bjs ❤️

Regina: beijos meu amor ❤️

Ligação off:

Desligo a chamada com Emma e pego meu lanche e vou para o quarto, ligo a teve e me deito, como meu lanche e antes de dormir pego o celular pra vê as horas e lembrei que tinha recebido mensagens antes. Abro meu Wpp é um número desconhecido tinha enviado a mensagem, quando abro e vejo que é da tinker fico curiosa pra saber como ela tem meu numero.

Após ler a mensagem dela, entendi por que emma acha ela doce.

Wpp:

Regina: boa noite tinker, nós vemos na escola amanhã e sim está perdoada. Mas como tem meu numero ? Bjs.
.....

Desligo a tela do meu celular e fico pensando no que disse a emma que acho a tinker parecida com alguém e não consigo me lembrar, me levanto e vou aos álbuns de família pois achava ela parecida com minha tia mas ela tinha ido embora de storybrook a muito tempo e mamãe havia dito que minha tia tinha morrido em um acidente quando eu ainda era uma criança, folheio os álbuns para vê se acho alguma foto e nada, não lembro nem o nome dela, mamãe mal fala dela e nunca perguntei também, por que não queria fazer minha mãe lembra algo que tenha sido triste pra ela perder a irmã, mas a forma que a tinker me olhava me fez lembra, deve ser algo da minha cabeça, talvez por nunca entender o que aconteceu, eu era criança quando ela foi embora, tinha uns 10 anos e lembro do rosto dela, mas deve ser coisa da minha cabeça mesmo, é impossível isso.

Me
Jogo na cama e finalmente Caio no sono.

I Love You So Bad Onde histórias criam vida. Descubra agora