PRIMEIRO DIA

1.6K 123 7
                                    

POV REGINA

- O que tu faz aqui Swan? Se veio falar alguma coisa sobre hoje de manhã por  Zelena ter pedido, eu não quero nem ouvir.

- Ammm... Oi Regina, eu sou a nova professora de português, agora me dê licença pois preciso entrar para dar minha aula. E sobre hoje de manhã, não lhe devo sastifação.

Emma fala e automaticamente me sobe uma raiva.

Eu penso em falar algo para Emma mas fiquei com tanta raiva que apenas sai. Fui para próxima aula. Eu ainda teria dois períodos para depois intervalo. O bom é que os próximos períodos eram em uma turma super tranquila.
Então se passou calma a aula e bateu para o intervalo. Desço as escadas e vejo Emma conversando com uma aluna, passo por elas e nem ligo para a presença de Emma ali.

- Regina podemos conversar?
Emma para na minha frente. Dava pra ver que ela tinha dado uma corridinha para tentar me alcançar.
Estávamos bem no meio do corredor com vários alunos passando na hora.
Eu aponto para uma porta e entramos. Era uma sala super apertada que faltavam centímetros para tocar no corpo da Emma, sentia sua respiração tão próxima.

- Fale -
Levantei o rosto para olhar pra ela e ela fechou os olhos.

- Não rolou nada entre eu e sua irmã, Zelena.

Ela fala, abre os olhos e eu me perco naqueles olhos verdes. Naquele momento todo minha raiva se vai.

- Emma não me interessa o que tu faz da tua vida.
Falo olhando fixamente nos olhos dela.

- Importa no momento em que tu acha que eu faria algo desse nível.

Emma coloca a mão na parede para se apoiar por cima dos meus ombros. Eu dei uma passo para trás e bati com tudo na parede, aquela tensão tava me deixando nervosa e louca ao mesmo tempo.

- Emma...

Emma colocou a testa dela na minha e ali senti minhas pernas fraquejarem..

- Emma..... Desculpa eu tenho alguém agora.

Saio porta a fora com pressa. Eu precisava respirar pois tudo que estava pra acontecer eu queria, mas não podia. Eu ainda tinha Robin.
Deixar Emma ali doeu muito em mim mas não posso errar de novo com ela e não quero errar com Robin.

POV EMMA

Regina simplesmente sai e me deixa ainda com aquela frase na cabeça

"Emma, desculpa eu tenho alguém agora",
a raiva me domina, dou um soco na parede e acabo machucando a minha mão. Agora preciso de gelo. Saio daquela sala, fecho a porta batendo forte e chamando atenção de alguns alunos que ainda estavam ali, vou em direção ao refeitório. Antigamente os professores tinham uma mesa só para eles lá. Entro no refeitório e lá está a mesa com todos os professores. Regina e zelena estão sentadas juntas.
Vou para a cozinha e peço um saquinho de gelo, uma senhora me alcança.
Vou pegar um café e me sentar na mesa com todos os outros professores.
Me sento e sinto todos me olharem.

- Pessoal como Cora não está aqui para apresentar, eu como vice diretora anúncio a mais nova professora de português, Emma Swan.

Victoria me anuncia.

- Oi, prazer à todos.
Dou um sorriso fraco.

- Emma Swan. Quem diria que seríamos colegas né?
Vejo o senhor Gold falando e dou um sorriso.

- Achei que já tinha se aposentado.
Falo e ele dá um risada.

- Minha cara, aposentadoria é para os fracos.
Todos na mesa riem.

- Oi, eu sou Belle. Que mal lhe pergunte, o que houve com sua mão?

Sinto todos olharem para minha mão, até Regina e zelena que nem estavam prestando atenção, olharam para mim.

- Ah isso não foi nada demais, está tudo bem.
Resolvo não falar o motivo e nem como fiz pois não era necessário.

- Emma tu tá bem?
Zelena me pergunta e eu só balanço a cabeça concordando.

Continuo na mesa conhecendo alguns professores e tomando meu café.
Acaba o intervalo e estamos todos indo em direção a saída do refeitório, quando entra um buquê enorme e o marido da Regina segurando o presente. Eu reviro os olhos, o que não passa de percebido por Belle.
Todos os alunos estavam aplaudindo e gritando, Regina vai até Robin e lhe dá um selinho. Ver essa cena estava me matando, me embrulha o estômago e eu passo pelo os dois correndo.

- EMMAAA!!

Escuto Zelena me gritar mas não dava para ficar ali, eu tinha que sair dali.
Ver aquela cena me abalou e eu percebi que não teria mais Regina pois agora ela realmente tinha alguém.

I Love You So Bad Onde histórias criam vida. Descubra agora