Pov Regina
Doutor: Eu sinto muito mas, infelizmente Swan..
Meu coração parou por um instante e eu só pensei no pior,nos filmes sempre quando um médico diz essas palavras ele quer dizer...que dizer que...Não pode ser...
E essa foi a única coisa que eu disseRegina: NÃOOOO...
Grito e já sinto lágrimas quererem descer, e minha garganta secando.
Doutor: se acalme senhorita, Eu vim lhes dizer que a senhorita Swan não está nada bem, o estado dela é bem grave, ela provavelmente depois da cirurgia não se lembrará de nada, vou esperar ela se recuperar bem e fazer algum exames nela, mas queria avisar vocês que nessa 24 horas de observação tudo pode mudar, Emma pode não está mais entre nós a única coisa que podemos é rezar para que seu estado não piore.
O doutor ia sair da sala, chamei ele na última esperança que eu tinha, dentro da minha voz fina de choro.
Regina: doutor não posso entrar para pelo menos vê - lá ??
Doutor: pode sim, me acompanhe!
Assim ó fiz, acompanhei ele até o 5° andar, dentro do elevador ele foi me explicando que não era para eu me assustar com o estado de Emma, pois ela estava machucada e enfaixada. Assim que saímos do elevador e ele me apontou o quarto.
No momento fico parada na porta criando coragem e pensando em tudo que o doutor falou para não me assustar, empurro a porta bem devagar e la está Emma, com uma faixa branca na cabeça, com a perna direita enfaixada no gesso, braço esquerdo numa tiboia, olho para toda aquela cena e fico pensando que não tem como não olhar e se assustar, Emma passou por uma cirurgia na cabeça e tenho medo de que isso possa levar ela a esquecer de tudo e principalmente de mim, sei que é egoísta pensar assim, mas morro de medo de perder minha Emma.
A enfermeira entra no quarto e da alguns remédios para ela não sentir dor, depois que vi Emma resolvi sair do quarto e ir avisar a mãe dela por que não seria nada fácil.
Desço e converso um pouco com Zelena e Zelena que liga pra branca e avisa a situação toda, não demorou muito ela estava lá, achei que a situação iria ficar bem estranha mas no momento não, todos se abraçaram e ficaram unidos.
A única coisa que estava valendo era a saúde de Emma, eu estava pedindo a Deus com todas as minhas forças para que não leve Emma, para ele não levar o amor da minha vida, eu não suportaria perde-la. Só em pensar nessa coisa eu já sinto meu rosto arder e minha respiração ficar descompassada, me levanto rapidamente e saio da sala de espera e vou até o banheiro, paro de frente ao espelho e vejo o quão horrível eu tô. Cabelo desgrenhado, rosto inchado, olhos vermelhos, olheiras... definitivamente horrível, estava precisando de um banho e uma ótima noite de sono mas isso não seria possível, não enquanto eu soubesse que Emma estava estável.
Saio do banheiro e volto para a sala de espera. Branca estava com a cabeça baixa e apoiada em suas mãos que estavam em suas pernas, Zel sentada de frente para ela com os braços cruzados e uma perna balançado mostrando sua inquietação. Chamo Zel discretamente e peço para que ela fosse cuidar de Henry, ela disse que não queria me deixar sozinha e tudo mais mas eu precisava que tivesse alguém ao lado do meu filho para le explicar a situação de Emma porque ele gosta bastante dela e eu não estava em condições de ser essa pessoa.
Depois de muita dificuldade convenço Zel a ir, ela se despediu de Branca e foi embora dizendo que amanhã me traria roupas.
Me sento do lado de Dona Margareth e a vejo levantar o olhar e me encarar. Começo a sentir um desconforto e por um instante senti como se ela tivesse me mandando ir embora. Quando vou me levantar ela pega em minha mão, a olho confusa.
Branca : Sente-se por favor.
Me sento e a olho esperando que ela continue
Branca : Não vá embora, Emma gostaria que você estivesse aqui. Ela sempre foi mais forte com você por perto e agora ela precisa ser forte, ela precisa lutar...
Diz com uma voz embargada. Eu sei o quanto isso deve ser doloroso, ter uma filha nesse estado. Eu aperto sua mão passando toda a confiança que eu poderia.
Regina : Eu não vou sair daqui. E Emma é uma mulher forte, teimosa mas forte
Dou um sorriso amarelo
Regina : Eu sempre a admirei por sempre lutar, é eu sei que nesse exato momento ela está lutando para ficar com a gente
Digo e sinto uma lágrima solitária cair de meu rosto...
Pov Emma
Tava doendo, doendo muito que a única coisa que eu queria era que aquilo parasse. Eu não sei a quanto tempo estou assim, só sei que escuto de longe vozes, vozes a qual eu não conhecia. O jeito que eu estou me sentindo é um jeito estranho, é como se eu estivesse fora de meu corpo mas ao mesmo tempo eu posso sentir a dor de meu corpo.
Eu grito, mas é como se ninguém escutasse. Escuto uma voz me chamar e tento abrir os olhos mas é em vão, escuto me chamar novamente e agora quando tento abrir meus olhos vejo um flash bem perto, fecho os olhos com forças mas logo abro eles novamente. Pude ver que tinha uma luz bem forte em minha direção mas para chegar até lá eu teria que andar por uma corda. Escuto novamente meu nome e é como se meu corpo andasse sozinho, vou andando em direção a luz e passo pela corda quando...
Pov Regina
*alguns minutos antes*
Branca : Regina poderia me acompanhar para ver Emma, eu gostaria de ver-la mas estou meio receosa. Poderia vir comigo?
Regina : Claro, vamos
Seguimos para o quarto de Emma e sentamos nas cadeiras que tinha perto de sua cama. Vejo Branca pegar na mão de Emma e a chamar-la, dizendo que ela teria que ser forte e que ela era sua heroína. Estávamos ali quando o aparelho começa apitar, Emma começa a tremer e meu único reflexo e gritar, grito alto e logo os médicos chegam correndo, manda a gente se afastar e começa a falar com ela e coloca um medicamento em seu soro. Emma acalma mas vejo que seus batimentos começam a ficar bem fracos, eu mostro para o médico e ele diz "Merda" ele aponta para a gente e a enfermeira nos tira dali o mais rápido possível. Eu e Branca saímos do quarto e pude ver ao longe várias enfermeiras entrando com muitas máquinas no quarto de minha loira. Apenas olho para cima e digo
Regina : Só nos dê mais uma chance, eu preciso do amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You So Bad
FanficMesmo depois de tudo, para Emma, estar de volta era algo bom e até positivo de certa forma. Era bom para reencontrar pessoas das quais ela sentia falta e, de qualquer forma, storybrooke sempre fora seu verdadeiro lar. A sua cidade. Embora, é claro...