O Jogo

2.6K 132 22
                                    

POV REGINA

Fiquei acompanhando Emma, onde ela ia eu ficava olhando e isso não passou despercebido por Robin.

-Quem é aquela moça?
Voltei a minha atenção a ele depois que vi Emma se sentar com Ruby e killian para assistir o jogo.

-Ah ela era uma aluna minha, que saiu da cidade e me fez falta, pois gostava muito dela.
Resolvi não contar sobre o envolvimento que tive com Emma, pois eu conhecia Robin, e ele é muito ciumento, se eu contasse, ele seria capaz de querer que eu nunca mais deixasse ela chegar perto de mim ou até mesmo de Henry.

O jogo ia começar. O time que Henry jogava era o primeiro a jogar, contra uma turma mais velha que a dele, isso me deixava um pouco nervosa, meu filho é bom jogador, ele só prefere ler livros e ficar no mundo dele, mas eu tenho que mandar ele fazer um esporte pelo menos.

NARRADOR

O jogo começou. Time do Henry estava ganhando de 2x0 para o outro time. Henry ainda queria fazer o gol dele antes do jogo acabar, até por que foi a Emma que pediu pra ele fazer um gol pra deixar a mãe dele feliz.
Henry passou a bola para o Nick e Henry correu mais para frente para o nick devolver a bola pra ele.

- PASSA A BOLA NICK! 
Gritou Henry.

Regina estava mais nervosa nesse momento, mal percebeu que Emma também estava em pé e nervosa, até ouvir ela gritando pro seu filho, Regina olhou pra trás e logo voltou atenção para Henry.
Nick passou a bola e Henry ficou de cara com o goleiro, olhou pra mãe dele e depois pra Emma e chutou fazendo o último gol da vitória...

POV EMMA

Henry estava de cara para o gol e eu não consegui conter a emoção, restavam apenas 7 segundos para o jogo acabar..

-VAI GAROTOOOOO!!
Gritei tão alto que todo mundo me olhou, até Regina e seu namorado, mas Henry fez o gol e todos vibraram com ele.
Eu queria entender por que que eu estava tão feliz por esse garoto, mas estou.

-Amiga tu sabe que ele é filho da Regina né?
Ruby me perguntou.

-Sim Ruby eu sei mas esse garoto me encantou desdo primeiro abraço e sorriso.

-Iiih tem alguém que vai quebra o coração de novo.
Killian falou para ruby, porém eu escutei super bem.

-Cala boca killian.
Eu só chamava ele de killian quando eu estava braba. 

Ruby riu da cara do killian, que apenas revirou os olhos.
Eu levantei e fui até Henry sem me importar  com Regina.

-Ei garoto, parabéns.

-Tu viu o gol que eu fiz?
Henry estava tão animado, tinha um sorriso tão lindo.

-Claro que eu vi.
Devolvi o sorriso pra ele e pisquei fazendo ele rir. Nós dois fizemos um high-five com a mão.

-Então Henry, feliz?
O namorado da Regina falou com o Henry e Henry respondeu:

-Sim, não percebeu? Meu time ganhou. Por que eu estaria triste?

Henry respondeu e e não contive a risadinha que esse garoto me tirou e que não passou nem um pouco despercebido pelo namorado da Regina.

-Oi, sou o Robin. O namorado da Regina e seu futuro marido.

Eu sem querer acabei me engasgando com o próprio ar, quando ouvi "futuro marido", Regina nunca foi muito de acreditar em casamento, sempre falou que quem casava eram pessoas bobas, eu sempre discordei da Regina sobre isso de casamento, fiquei surpresa em ele falar isso tão seguro.

-Oi, sou Emma, Emma Swan.
Apertei a mão dele.
Regina veio logo ao nosso encontro.

-Henry, querido, parabéns, e que belo gol.

I Love You So Bad Onde histórias criam vida. Descubra agora