Emma: Aí meu deus o que tá acontecendo?
Quando me viro, me deparo com uma das piores cenas que eu poderia ver.
POV EMMA.
Ruby: Vamos embora Emma.
Ruby me pega pelo braço e eu saio caminhando, ainda olhando ao redor onde todos estão aplaudindo e eu sentindo meu mundo desmoronar.
Emma: Eu preciso ir pagar a conta, calma eu tô bem, me solte, eu preciso me recompor, vou pagar a conta, vou no banheiro e depois que eu sair vamos ir para beber, por que hoje eu mereço.
Fui em direção ao caixa e paguei o jantar, depois Killian e Ruby se acertavam comigo, fui para o banheiro e me tranquei em uma cabine. Vi pessoas saírem comentando sobre o lindo pedido de casamento que Robin fez a Regina, eu sinto vontade de chorar, Emma precisa de mim, precisa me amar também e eu não precisava, eu preciso me amar, me levanto com essa ideia na cabeça e vou para frente do espelho.
Emma: Ei, tu é mais forte do que tu imagina, nunca se esqueça de quem você é.
Repito umas 3 vezes isso para mim, me olhando e me sinto melhor.
Pego meu batom mais vermelho que encontrei na bolsa e começo a passar, eu faria essa noite a minha noite.
Escuto alguém abrir a porta e não ligo, continuo a passar meu batom.
Regina: Eu tenho um vermelho mais forte, quer emprestado?
Me arrepio da cabeça aos pés, ao ouvir aquela voz sexy atrás de mim.
Emma: Eu estou contente com o meu, muito obrigada.
Me viro pra Regina com um ar de deboche, ela se aproxima e fica parada na minha frente, eu olho em direção a mão dela e lá está a maravilhosa aliança de casamento, não consigo disfarçar e reviro os olhos.
Regina: Eu sei que tu estava o tempo todo nesse restaurante, eu sei que tu viu o pedido de Robin.
Emma: E pelo o jeito tu é a mais nova noiva da cidade, meus parabéns!
Regina: Emma deixe eu explicar, por favor?
Emma: Olha Regina, não temos nada, não é mesmo? Tu sempre teve ele e eu? Eu não passava de uma saudade, não é?
Regina: Tu não é uma saudade e nunca vai ser só isso.
Emma: Melhor voltar pra mesa, daqui a pouco teu maridinho vai vir atrás de ti.
Regina me jogou contra uma cabine e quase cai em cima do vaso, ela passou pela porta e a trancou.
Regina: Não sabe a raiva que tu me deixa, quando não me deixa explicar as coisas e não sabe também o tesão que me deixa por ser essa cabeça dura e teimosa.
Regina me beija e eu retribuo. Puxo a saia dela para cima e toco ela por cima da calcinha, fico brincando com ela, até deixar ela louca. Quando vejo que ela está quase me pedindo mais, paro e olho pra ela com um sorrisinho.
Emma: Isso é pra ti nunca mais achar que pode brincar comigo, nunca se esqueça do seu casamento, acabou tudo aqui Regina, um beijo.
Abri a cabine e ela ficou na porta me encarando furiosa, antes de abrir a porta do banheiro e sair, atiro um beijo no ar pra ela e escuto ela grunir. Saio do banheiro e me arrumo no espelho que há ao lado do porta, arrumo meu batom mais uma vez e passo voando pelo o salão.
Abro a porta do carro e entro.
Killian: Nossa, achei que ia ter que ir te buscar pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You So Bad
FanfictionMesmo depois de tudo, para Emma, estar de volta era algo bom e até positivo de certa forma. Era bom para reencontrar pessoas das quais ela sentia falta e, de qualquer forma, storybrooke sempre fora seu verdadeiro lar. A sua cidade. Embora, é claro...