POV REGINA
Ter pedido pra Emma ficar foi uma atitude que nem eu esperava que eu fosse fazer, mas eu queria pelo menos ficar ao lado dela um pouco, falar com ela, sentir o perfume dela, fiquei esperando a resposta dela, ela estava de costas para Henry e eu, mas Henry pediu mais uma vez.
Henry: Vai Emma, vamos com nós, é só um sorvete.
Aí ela se vira e me olha, senti que ela queria fugir dali, senti que ela estava magoada comigo e isso me motivou mais ainda falar com ela e saber o que ela sente, mas preciso de coragem pra isso.
Emma: Tá bem Garoto, eu vou.
Henry ficou super feliz, não escondo fiquei feliz também, Emma pegou a mão de Henry e saiu do restaurante, fomos caminhando pela cidade, brincando com Henry e rindo até a sorveteria da Ingrid, a famosa sorveteria "Rainha do gelo".
Henry ainda queria ir nos brinquedos que também prometi.
Henry: Mamãe, ainda vamos no park?
Regina: Vamos filho.
Henry: Emma tu vai ir junto?
Ela me olha, olha pra ele e balança a cabeça concordando que também iria nós acompanhar no passeio.
Chegou nossa vez de pedir sorvete.
Regina: Eu vou querer um de maçã, com calda de morango.
Henry: Eu quero de chocolate com canela.
Regina: O teu ainda é o mesmo ?
Emma: Sim.
Regina: Um açaí, com leite condensado e morangos.
Sentamos os três em uma mesa, para esperar nosso pedido.
Henry: Como sabia o preferido da Emma mãe?
Henry larga a pergunta e me deixa totalmente corada.
Emma: Ah Garoto, quando eu e sua mãe éramos mais novas, nós duas fugiamos para vir tomar sorvete quase sempre depois da aula.
Emma me olha e sorri, como se tivesse lembrando e eu fiz o mesmo, nosso tempo era bom, era bom aprontar com ela, sair com ela e dar risada por que nós duas juntas somos completamente crianças palhaças, espero que a gente não tenha perdido isso.
Henry: Ah que legal, e tu Emma gosta da mamãe ainda ?
Regina: Henry Mills!
Henry: Que foi mamãe? Só fiz uma pergunta.
Eu olho pra Emma e vi ela respirar pesado, ela ia responder e nossos pedidos chegaram, cada um pegou o seu e fomos para o park.
Henry enlouqueceu quando viu os brinquedos, queria levar Emma em todos e claro ela como ainda tem aquele jeito moleca, foi em quase todos os brinquedos com Henry.
Emma vem e senta ao meu lado, enquanto Henry brincava com um amiguinho que chegou logo depois.
Emma: Aí cansei, esse menino tem muita energia.
Damos risada do que ela disse e realmente às vezes acho que Henry não tem limites de bateria.
Regina: Realmente, ele não para nunca.
Nos duas se olhamos e damos um sorriso meio de canto.
Emma: Então, ele é filho do Robin?
Regina: Ah, não, Henry é adotado, aquele dia no futebol não sei por que Robin disse aquilo e depois não tive a oportunidade de te contar. Bom adotei Henry quando ele ainda tinha meses, adotei por que me sentia sozinha, não me sentia feliz, isso foi logo depois de uns anos que tu foi embora, eu queria voltar a sentir um amor de verdade e nada se compara ao amor de mãe, Henry é um menino de ouro, é o único homem que amo de verdade, é o amor da minha vida, nunca vou me arrepender de ter adotado ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You So Bad
FanfictionMesmo depois de tudo, para Emma, estar de volta era algo bom e até positivo de certa forma. Era bom para reencontrar pessoas das quais ela sentia falta e, de qualquer forma, storybrooke sempre fora seu verdadeiro lar. A sua cidade. Embora, é claro...