Passado mal contado!

389 27 3
                                    

Emma POV

Depois de conversa com Regina eu dormir que nem pedra porém
Não esqueci da história da tinker.

Me levanto e tomo meu banho me arrumo e vou direto pra faculdade. Fico na entrada e vejo todos alunos chegarem...

Tinker : oi querida professora.

Emma: oi tinker, venha comigo.

Tinker: para aonde ?

Emma: vou te contar uma história.

Vou indo para baixo da arquibancada, ela me
Segue sem falar nada.

Me sento no chão e faço sinal que ela faça o mesmo.

Emma: tinker te trouxe aqui por que Regina me contou o que aconteceu, agora deixa eu te contar o que vai acontecer.

Tinker: emma eu..,

Emma: calada, acha que pode chegar aqui e achar que ainda pode fazer o que quer ? Da onde tu vem não te deram educação ?

Tinker: mas eu...

Emma: calada tinker, vim te contar uma história e realmente vou.

Começo a contar a minha história com Regina e tudo que já passamos e não queremos passar de novo por que foi ciclos difíceis que agora não é hora de ficar abalado, ainda mais por uma criança mimada e sem noção.

Tinker: não sou sem noção e nem mimada!

Emma: escuta a história.

Emma: depois que ficamos entre a vida e a morte, soube que amava ela e que mesmo que eu tenha
Fugido para NY naquela época, que ela era meu amor é que poderia passar anos e ela ainda seria meu amor. Regina é uma mulher batalhadora e incrível, sensível e amável, não só por que é bonita, mas por que te cativa e aumenta a vontade de ver a inteligência dela e querer está mais com ela, eu amo ela e tinker ela não é só uma namorada, ela é o amor da minha vida, consegue entender o por que a história nossa é um tanto complicada, foram várias perrengues para nós finalmente ficar juntas, não é só medo de perder, é medo de nunca mais ver ou ouvir ela, tinker se afasta, por favor, seja só nossa aluna e tu é linda também e doce, eu sinto que tu não ré o que é, tu pode ser melhor não acha ?

Tinker: eu tô chorando emma, eu não sei explicar o que tô sentindo, me desculpa, a história de vocês duas é inspirado, cheias de superações e muito amor, eu não fui sempre assim emma, a vida me transformou nisso, mas vou me afastar e prometo que não vou mais incomodar vocês duas.

Emma; ótimo, vamos pra sala?

Tinker: eu já vou, preciso de um tempo.

Emma: tudo bem.

Saio e vejo Regina dando a sua aula, fico parada na porta observando e como ela é linda, ela me olha e pisca pra mim.

Entro na sala e peço desculpa a turma e falo que vou roubar a Regina um tempinho, pego Regina no braço e a puxo e levo ela até a sala de vídeo ao lado que estava vazia.

Regina: emma o que houve ??

Beijo Regina no escuro da sala, simplesmente empurro ela até uma mesa e assento e beijo ela intensamente.

Regina: emma... meu Deus, para nós estamos na escola.

Emma: estou com saudades Regina, como tu é linda sabia, ficar vendo tu dando aula me deu vontade de te beijar e amar na frente de todos os alunos, mas preferir te roubar, então deixa eu fazer  umas loucuras só um pouquinho...

Volto beijar Regina e coloco minha mão no seu seio direito, aperto e ela dá um gemido baixo no meu ouvido..

Emma: que droga Regina, precisa gemer assim?

I Love You So Bad Onde histórias criam vida. Descubra agora