POV EMMA
já havia passado uma semana que estava fazendo fisioterapia, estava realmente me recuperando do acidente, eu e Regina estávamos ótimas e felizes, Regina se separou e me contou e logo ficamos juntas oficialmente, eu vou voltar a trabalhar e dar início a ideia de me mudar para um lugar só pra mim.
Hoje vou em busca de uma casa, não contei nada para Regina, não sabia como ela iria reagir, afinal por que desde que a gente oficializamos um relacionamento, ela queria que eu fosse morar com ela, eu não dei nenhuma resposta a ela, pois estamos felizes mas não quero ir rápido demais. Eu já havia falado com algumas corretoras de imobiliária, e marquei de visitar a casa que eu achei perfeita, ela era dois andares, com 4 quartos, sala, cozinha, sala de jantar e uma sacada com hidromassagem, eu sempre fui meio luxuosa mas sempre escondi isso das pessoas, eu tenho bastante dinheiro, pois trabalhei com algumas coisas "meio duvidosas" em NY. Não me arrependo pois tenho dinheiro e pude pagar minha faculdade graças a esse emprego.Corretora: Olá Emma, me chamo Ana, estou aqui pare te mostrar o imóvel.
Emma: Olá Ana, obrigada, estou ansiosa.
Entramos na casa e eu de cara amei, ela era enorme e eu achei perfeito, queria bastante quartos, quanto pra receber visitas ou ter filhos(as).
Emma: pode fechar o contrato, essa casa é minha.
Corretora: Vou encaminhar os papais então e te retorno o quanto antes para você assinar, parabéns Emma.
Emma: obrigada. Vou aguardar o retorno e por favor o quanto antes.
Se despedimos e eu fui para a escola pois eu tinha minha tarefas e muitas aulas em atraso pra por em dia e dar para as turmas.
Dirijo até a escola, fui liberada para dirigir porém com muito cuidado. Chegando na escola vi que Zelena e Regina também estão.
Fui direto pra sala dos professores e fui recebida calorosamente por todos e principalmente por Regina, a mora caminhou em minha direção e nos demos um beijo, teve olhares estranhos, pois não eram todos da escola que sabia da nossa relação.Bella: é não sei qual das duas é mais sortudas, duas GOXXXTOSAS...
Bella coloca a mão na boca depois de falar isso e arranca várias risadas.
Cora: tudo muito lindo e maravilhoso né, porém bora trabalhar minha gente linda.
Regina: aí mamãe, foi só um beijinho.
Cora: que não deve se repetir na frente dos alunos.
Emma: pode deixar sogrinha, não vai se repetir.
Zelena riu do sogrinha e passou por mim e falou sussurrando no meu ouvido
- ela vai te matar.Cora: Sogrinha, só essa que me faltava né, vai trabalhar minha gente.
Saiu todo mundo da sala ficando só eu e a Regina.
Regina: te liguei hoje mais cedo mas tu não me atendeu?
Emma: eu estava ocupada, vamos ?
Regina: tão ocupada que não podia me atender ?
Emma: Regina eu estava ocupada com as coisas da escola.
Regina: olha Emma o erro de namorar comigo é esquecer que te conheço e saber quando tu mente.
Emma: eu sei, me desculpa, só não quero conversar aqui, depois eu te conto o que eu estava fazendo, agora vamos se não vamos se atrasar.
Regina: depois eu espero uma boa explicação.
Saímos da sala e cada uma foi para seu andar.
Entro na sala que vou dar aula e todos me recebem super bem, mas tinha uma aluna nova chamada Isabella tinker, loira de olhos verdes claros, pele super branca, era baixinha e tinha um corpo de dar invejar em qualquer menina.
Conversei um pouquinho com ela, me apresentei e achei ela encantadora, ela sentou bem na frente da minha mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You So Bad
FanficMesmo depois de tudo, para Emma, estar de volta era algo bom e até positivo de certa forma. Era bom para reencontrar pessoas das quais ela sentia falta e, de qualquer forma, storybrooke sempre fora seu verdadeiro lar. A sua cidade. Embora, é claro...