OIII Meninx
tudo bem com vocês?
Andei meio sumidinha, me desculpem por isso...
Mas espero que vocês gostem de capítulo e dos próximos também.E dedico esse capítulo a Alexia que me ajudou ❤️
Obrigada ☺️EMMA
- Emma. Espere!
Zelena repete.Eu paro, me viro e já abraço ela. Zelena sabe como ninguém o quanto eu amo a irmã dela. Então ali nos braços dela, me permito chorar, chorar por perder Regina, por ter ido embora, por ter deixado ela seguir, mas choro principalmente por sentir que perdi Regina para sempre.
Passamos alguns minutos em Silêncio. Zelena estava me fazendo cafuné, até começar a conversar comigo.
- Emma, não fica assim, vai passar, tudo na vida passa.
Ela fala levantando meu rosto para olhar pra ela.Olho pra zelena e sei que o que ela tá falando é verdade, ninguém morre por amor, mas é difícil saber que o amor da tua vida não é mais seu.
- Zelena, eu amo a Regina com todas as minhas forças, mas ver ela, não a ter, e ainda por cima ver ela com outra pessoa e sendo feliz pelo o jeito, acaba comigo. Digo isso e Zelena apenas me abraça, e ficamos quietas por um tempo.
- Olha Emma, por que não dá um tempo de storybrook? Sei lá pensa nisso.
Não é uma má ideia, é uma ótima idéia na verdade, porém acabei de chegar na cidade, tenho a escola aqui agora e meus pais.
- Mas como vai ficar? Acabei de entrar aqui e chegar na cidade.
Digo olhando pra zelena.- Olha Emma, o final de semana tá perto, evita a Regina, viaja no final de semana para esfriar a cabeça, seria ótimo pra ti.
Eu concordo com a cabeça, abraço Zelena e agradeço a ela por ter se preocupado comigo.
- Na saída me espere, quero falar contigo, ok?
Zelena fala e eu apenas concordo com a cabeça.Vou ao banheiro, lavo meu rosto e vou em direção a minha aula.
REGINA
Vejo Emma passar correndo por mim e por Robin, sei que deveria ir atrás dela mas vi que Zelena a chamou e foi atrás dela. Imagino que pra ela me ver com Robin deve ser difícil.
- Gostou Regina?
Robin me pergunta.Apesar de não ser muito fã de que façam isso na frente de muita gente, ainda mais no meu local de trabalho, não vou falar que não gostei, por que até gostei um pouco da surpresa.
- Ah! Gostei sim querido.
Pego as flores, vou na direção da sala dos professores e deixo elas dentro de um vaso. O intervalo acaba. Me despeço do Robin e vou voltar para dar a minha aula, i que talvez seria um pouquinho difícil por que o assunto em aula seria essa surpresa de Robin. Pelo menos os alunos me conhecem bem e sabem que não gosto muito de bagunça em minhas aulas.
Vou indo em direção a sala. Vejo Zelena abraçando Emma, consegui ouvir Zelena falar pra Emma, que ela deveria dar um tempo de storybrook.
Passei mais rápido, virei o corredor e coloquei a mão no peito. Será que Emma vai seguir o conselho da Zelena?
Isso me afeta um pouco, porém sigo para minha próxima aula.Entro na sala e todos alunos começam a gritar
- Uii, uii, uiii heinnn.. arrasando corações prof.
Dou um risada com a forma de crianças que eles são. Largo minhas coisas na mesa e olho para eles para conversar. Paro na frente do quadro e espero eles ficarem em silêncio. O que não demora muito pois todos sabem que não suporto bagunças.
- Bom turma, o que meu namorido fez, peço que fique lá no refeitório, não quero piadinhas na minha aula por causa do ocorrido e ponto final.
Digo séria a eles.Todos me olham, concordam e logo passo as atividades que eles tinham que terminar, eles baixam a cabeça e começam.
Penso em convidar Zelena para almoçar comigo e eu ficar sabendo sobre o conselho que ela deu para Emma, então pego meu celular e mando mensagem pra ela.
ON-WhatsApp:
Regina: Sis, topa almoçar comigo hoje? Preciso falar contigo.
Sis💚: Oii Sis, topo sim, só vai ter que me esperar um pouco, preciso falar com uma pessoa, tá? bjs!
Regina: Ok, te espero sim.
OFF-WhatsApp
Eu começo a corrigir alguns trabalhos antigos, assim o tempo passa rápido e a aula acaba. Vou para o estacionamento esperar Zelena.
Chego no estacionamento, entro dentro do meu carro, coloco minhas coisas nos bancos de trás e assim fico esperando Zelena. O estacionamento ficava de frente para a escola, conseguia ver todos saindo, alunos e professores, até que vejo Zelena, ela estava junto com Emma, vi ela entregando um papel para Emma e logo as duas se abraçam e se despedem.
O que será que Zelena entregou para Emma? Ela parecia feliz com aquilo. Desde que Emma chegou na cidade as duas ficaram bem amigas e não que isso me incomode, tá, talvez só um pouquinho mas fico feliz em saber que Zelena gosta de Emma.
Zelena entra no carro e eu o ligo. Saímos para a estrada em direção ao restaurante da vovó.
Já vou jogando as perguntas todas em cima de Zelena.- O que aconteceu com Emma? Por que ela saiu do refeitório daquele jeito?
Por que aconselhou ela a dar um tempo de storybrook? E o que tu entregou para ela agora na saída?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You So Bad
FanfictionMesmo depois de tudo, para Emma, estar de volta era algo bom e até positivo de certa forma. Era bom para reencontrar pessoas das quais ela sentia falta e, de qualquer forma, storybrooke sempre fora seu verdadeiro lar. A sua cidade. Embora, é claro...