Boa leitura xx Lau e Sophi. Comentem e não esqueçam de votar.
*
POV Eddie
Eu estava suando frio. Me sentia agitado e nervoso, não é sempre que uma garota bonita me acompanha até em casa. Tudo bem que as circunstâncias não são as melhores, mas ainda sou eu, Eddie Munson, o esquisito, e Chrissy, a princesinha do colégio de Hawkins na mesma porra de carro. Fala sério, acho que vou tirar uma foto e guardar isso como prova, os dias de glória meus amigos. Observei a garota loira por um momento e constatei que ela já parecia um pouco perturbada, com medo, parecia mais nervosa que eu, seus cabelos brilhantes reluzindo a luz dos postes, e sua roupa passada davam exatamente a imagem que ela queria passar por fora, a garotinha perfeita e inocente balançando seus pompons com glitter. Ela não era das piores até, pode ser verdade que ela namora com o jogador mais babaca do colégio, mas ela tinha sido legal comigo, me tratou bem e riu das minhas piadas. E mesmo que fosse legal conversar com ela, não somos nem seremos amigos, não vou me iludir com a ideia, isso é uma troca de interesses.
Talvez em algum outro universo pudéssemos até ser aquele tipo de romance clichê que a garota perfeita fica com o cara esquisito cheio de tatuagens, só para provar pro mundo que ela não é tão certinha.
Faziam uns 10 minutos que havíamos saído do estacionamento da escola, por volta das 19, já que queríamos ser discretos. Olhei mais uma vez de soslaio para Chrissy, vendo que ela batucava os dedos na perna e olhava pela janela, procurando um grande nada entre as árvores da floresta escura.
- Já estamos chegando, mais uns 5 minutos - eu disse, oferecendo um sorriso mínimo para ela, recebendo um menor ainda em resposta. Ela parece tão tensa, com tanto medo. Pensei em fazer alguma piada, mas não acho que ela está no clima. Eu só quero chegar em casa, vender essas merdas e depois passar o resto da noite ouvindo música, comendo porcaria e bebendo cerveja.
O resto do percurso foi feito em completo silêncio, coloquei uma Fita de algum rock aleatório para amenizar o clima, mas não funcionou muito bem. Enquanto entrava no estacionamentos de trailers, voltei a pensar sobre o motivo de Chrissy estar aqui comigo, ela não parecia ter muitos problemas, mas sabe como é, não dá pra julgar um livro pela capa. Ainda mais depois da conversa que tivemos na floresta, o acordo era só maconha, mas ela queria algo mais pesado, queria sair do corpo, eu ofereci Quetamina. Nada de drogas por diversão, nada de ficar chapado por tédio, Chrissy queria desaparecer por alguns minutos, e eu a entendia, só esperava que isso não me botasse em enrascadas, ou que ela acabasse como mais uma das garotas viciadas que moram no mesmo estacionamento de trailers que eu.
Quando estacionei em frente ao trailer do meu tio alguns instantes depois, abri a porta do carro e tomei uma respiração profunda, absorvendo a atmosfera daquele lugar. Ainda lembro quando meus pais me pegaram beijando um garoto atrás da nossa casa e me mandaram "tirar uns dias" com meu tio em Hawkins, acontece que esses dias nunca acabaram, mas tudo bem, meu tio me aceita do jeito que eu sou, prefiro dessa forma.
Olhei pro lado e vi Chrissy batendo a porta do carro, caminhando até mim e abrindo um sorriso pequeno.
- Vamos? - disse ela, e eu concordei, já relaxando pelo simples fato de estar em casa, queria terminar isso logo, não seria bom se me vissem com ela aqui, as fofocas voam rápido em cidade pequena.
Caminhei em direção a porta do trailer e abri com uma saudação para que ela pudesse passar.
- Primeiro as damas - soltei um riso anasalado enquanto ela sorria pra mim. Talvez não fosse a pior das ideias ser amigo dela...
Quando passamos os dois pela porta, pude perceber que ela estava observando com atenção as paredes do lugar, lotada com os bonés do meu tio. A casa está meio bagunçada, mas quem liga?
YOU ARE READING
Hellfire Love - Steddie
FanfictionA vida de Eddie corre normalmente, até certo dia em que a garota perfeita da escola o procura para comprar drogas... Uma série de coisas estranhas começam a acontecer quando ele se vê no meio de um crime e acaba descobrindo que Hawkins guarda segred...