Oii, voltamos com mais um capítulo.
- Antes de qualquer coisa, vou pedir pra vocês guardarem esse rosto da mídia, vocês saberão quem é quando lerem.
- Eu ando bem ocupada então o capítulo não ficou exatamente como eu havia imaginado, mas eu dei meu melhor. Espero que tenham gostado. Comentem e votem para me motivar ;) BOA LEITURA XX
- Lau e Sophi.*
POV Eddie
Estávamos todos reunidos na sala da Max, eu estava sentado no sofá ao lado Dustin e Lucas. Meus pés estavam apoiados nos ombros de Steve, que estava sentado na minha frente, eu estava bebendo ó café preto que Steve tinha feito quando acordamos.
Estávamos ali fazia mais ou menos uns 20 minutos, tentando pensar em algum jeito de usar as informações que Nancy e Robin haviam descoberto. O problema é que nao não tinha muita coisa, só um nome, pra falar a verdade.
Victor Creel.
Robin conseguiu resumir em cinco minutos toda a história trágica da família Creel, e de como Victor, o pai da família, havia sido o único sobrevivente de um terrível massacre. Agora ele residia em algum hospital psiquiátrico da região.
- Okay mas... vocês entenderam alguma coisa? - Steve perguntou confuso. Lendo o pedaço da matéria de um jornal de Nancy havia trazido.
- Eu não. - Lucas respondeu.
- Pra mim é bem claro. - respondeu Dustin. O pirralho era esperto, e pra piorar tinha um ego do tamanho da Lua.
- Bem claro, é? Sério? - eu perguntei. Sinceramente, durante esses vinte minutos, não havia feito nenhuma ligação entre esse tal de Victor e o nosso Vecna.
- O que é que você não entendeu? - Dustin perguntou. - até agora todo mundo com essa maldição morreu, menos o tal do velho Victor Creel, que a Nancy achou. A forma das mortes foi a mesma.
- Ei, eu também ajudei a procurar - disse Robin.
- Ele é o único sobrevivente conhecido, se alguém sabe vencer a maldição, é ele. - Nancy pontuou, e realmente fazia sentido.
Eu continuei bebendo meu café enquanto ouvia a conversa. Steve passou o papel para Nancy, que o colocou na mesinha de centro.
- Isso supondo que ele tinha a maldição... o que a gente não sabe... - Steve respondeu. E eu concordei, acenando com a cabeça.
- E além do mais, como que o Vecna existia nos anos 50? - eu perguntei, vendo eles se olharem entre si. - Isso não faz sentido.
- Bom... até onde sabemos a On não criou o mundo invertido - agora que Dustin tinha me contado tudo sobre as aventuras deles, eu me sentia bem por dentro do assunto. - Ela só abriu um portal pra lá.
-O mundo invertido já deve existir a milhares de anos, talvez até antes dos dinossauros - continuou Henderson.
- Dinossauros, Dustin? Fala sério - Robin respondeu, passando os dedos entre os cabelos e fechando os olhos. O clima estava ficando pesado. E as opções estavam ficando cada vez mais escassas.
- Okay, okay. Beleza. Mas se o portal não existia nos anos 50, como o Vecna veio pra cá na época? - Lucas interrompeu.
- E como veio pra cá agora? - Complementei, apontando para ele, vendo Steve concordar.
- E porquê agora? - Nancy disse.
- E porque nos anos 50? - Steve perguntou, parecendo querer participar. Aquela conversa estava me deixando zonzo.
- Aparecer nos anos 50, matar uma família e depois chega? - eu disse, apoiando minha cabeça no encosto do sofá - Depois desaparece e volta décadas depois matando um monte de adolescentes? Corta essa.
YOU ARE READING
Hellfire Love - Steddie
FanfictionA vida de Eddie corre normalmente, até certo dia em que a garota perfeita da escola o procura para comprar drogas... Uma série de coisas estranhas começam a acontecer quando ele se vê no meio de um crime e acaba descobrindo que Hawkins guarda segred...