Oii, como estão galera? Queria conversar com vcs. Seguinte, esse capítulo não ficou exatamente do jeito que eu imaginava, por ser um capítulo de transição para outros acontecimentos, ele não tem muita ação. Estou postando ele hoje mas prometo que vou tentar finalizar um capítulo 11 impecável ainda nesse finde, e se não conseguir nesse final de semana posto até quarta feira. Enfim, boa leitura. Lau e Soph. Votem e comentem bastante pra me animar. xx
*
POV Steve
- Credo, mas que lugarzinho mais deplorável... - disse Robin atrás de mim. Passando a mão pelos cabelos, retirando as teias de aranha dali - Ew... minha cabeça deve estar cheia de coco de aranha.
- Nunca mais quero voltar aqui - Nancy disse fechando a porta. E descendo a pequena escadaria para o pátio.
- Pelo menos descobrimos alguma coisa.. - Dustin respondeu, batendo na lanterna até que ela apagasse. - Caramba eu to com o cheiro do armário da minha vó.
Estávamos na casa abandonada de Victor, ficamos horas ali procurando, e a única coisa suspeita ou curiosa foi um pico bizarro de energia no sótão da casa. O que resultou em uma lâmpada explodindo e um corte minúsculo na minha bochecha.
- Aquilo foi bizarro - Eu disse. Lucas e Max concordaram.
Nós descemos até o pequeno quintal da casa, ainda processando o pouco que tínhamos encontrado. Eu tentei ficar bastante focado em ajudar, mesmo que minha cabeça acabasse flutuando até uma certa pessoa de vez em quando.
Eu sabia que tinha feito merda, só não esperava que fosse tão difícil resolver. Eu ainda estava relutante sobre o que fazer em relação aos meus sentimentos, precisava conversar comigo mesmo, ainda estava um pouco confuso com tudo. Mas uma coisa da qual eu tinha certeza, é que eu me preocupava com ele, com seu bem estar. E deixar ele sozinho lá naquela casa, tão perto de todo mundo, não permitiu que minha cabeça ficasse 100% focada no trabalho.
- Okay e o que vamos fazer agora? - Max perguntou. Apoiando suas costas no carro.
Eu olhei para o grupo, ninguém parecia saber o que falar. Sabíamos que não era só uma questão de investigação. A sobrevivência de Max estava em jogo, e a de Eddie também. Nossos amigos estavam correndo um alto risco de morrer, e isso só aumentava a pressão em cima da investigação.
- Eu acho que deveríamos tentar conversar com Victor de novo... - Robin disse. Nancy balançou a cabeça negativamente.
- Eles já nos conhecem, isso não daria certo.
- Não conseguiu conversar com os Byers na Califórnia? - Dustin perguntou, e aquilo pareceu deixar Nancy incomodada, como se ela estivesse realmente chateada em admitir isso.
- Ninguém atende. Não falo com ele há dias. - ela respondeu baixo.
Eu estava mais perdido que todo mundo, tentava pensar em alguma solução mas minha mente estava um imenso branco. Sem ideias.
A "reunião" acabou se dispersando e seguimos para o carro. Concordamos em parar no mercadinho para comprar um almoço rápido, mesmo que já fosse de tarde agora.
Estávamos estacionados na frente do mercado agora. Max e eu havíamos ficado no carro enquanto os outros desceram para comprar comida. Eu batuquei os dedos no volante no ritmo da música que estava tocando no rádio. Minha mente traiçoeira desviou até Munson mais uma vez naquela manhã. Eu não queria que as coisas ficassem estranhas, mesmo tentando entender o que estava acontecendo, não queria que o clima ficasse ruim entre nós, eu só precisava de um tempo pra organizar as ideias. Depois de tudo que Eddie tinha me contado, entendi que ele confiava em mim verdadeiramente, e eu confiava nele também. Mesmo tendo ficado bravo com ele por não ter me contado sobre a maldição, eu já o tinha perdoado no momento em que ele pediu desculpas.
YOU ARE READING
Hellfire Love - Steddie
Fiksi PenggemarA vida de Eddie corre normalmente, até certo dia em que a garota perfeita da escola o procura para comprar drogas... Uma série de coisas estranhas começam a acontecer quando ele se vê no meio de um crime e acaba descobrindo que Hawkins guarda segred...