3 - First Aid

1.1K 167 226
                                    

Oioi, mais um capítulo entregue. Esse aqui ficou maior do que eu pretendia mas espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar.

Boa leitura xx Lau e Sophi

*

POV Eddie

- Foi…horrível. Os ossos dela… - eu fechei meus olhos, a imagem da garota se dobrando passava na minha mente, e por mais que eu tentasse, não conseguia afastá-la de jeito nenhum - Os ossos dela começaram a quebrar. Os olhos dela, cara, era como se tivesse alguma coisa dentro da cabeça dela… puxando eles pra dentro - eu continuei a história, sem coragem pra encará-los, eles devem estar pensando que eu sou um lunático drogado - Eu…eu não sabia o que o fazer então eu… então eu deixei ela… lá. Eu deixei ela lá. - Meu pulmão pesou por um instante, pude sentir que eles me queimavam com os olhos, totalmente atentos ao que eu estava falando. Mas eu estava distraído nos meus próprios pensamentos, simplesmente não conseguia me desapegar do sentimento de culpa - Eu corri. E deixei ela pra morrer - desviei os olhos do chão, olhando para eles pela primeira vez em algum tempo, observei o rosto chocado e as bocas abertas, processando toda a informação que eu havia acabado de despejar.

Eu não sou louco, mas estava parecendo um.

- Vocês devem achar que eu sou maluco, não é? - Soltei um bufo amargo, cada minuto que eu passava ali era um minuto a menos de liberdade que eu sentia saindo do meu corpo.

- Não. não te achamos louco - Dustin disse numa voz urgente. Ele parecia com pena de mim.

- PARA DE ME SACANEAR CARA, EU SEI O QUE PARECE - eu me irritei, gritando e deixando algumas lágrimas deslizarem pelo meu rosto, desviando o olhar para a parede. É óbvio que eles acham que eu sou louco, olha os absurdos que estão saindo da minha boca.

- A gente não tá te sacaneando. - disse Max

- A gente acredita em você - concordou Robin. Aquilo tudo estava me deixando exausto. Minha mão estava doendo e eu ainda estava acanhado, não conseguia me concentrar.

- Eddie - disse Dustin parecendo pensar um pouco antes de começar a falar - Sabe aquelas pessoas que dizem que Hawkins tem uma maldição… - ele balançou a cabeça, como se não fosse a primeira vez que contasse essa história - elas não estão completamente erradas.

- Tem um outro mundo - disse Steve, se aproximando do resto do grupo. Fazendo minha atenção se voltar para ele - um mundo escondido, embaixo de Hawkins… - ele terminou, olhando diretamente para mim. Acho que ele queria ter certeza que eu estava prestando atenção, mas eu não conseguia desviar os olhos dele. Se me dissessem isso duas semanas atrás, eu iria perguntar quem é o seu fornecedor de drogas…. mas agora, isso já não parece tão absurdo.

- É, e às vezes, ele… - continuou Dustin - transborda pro nosso mundo.

- Tipo, fantasmas? - perguntei, tentando entender o assunto. Minha cabeça doía, e eu me sentia observado.

- Tem algumas coisas muito piores do que fantasmas - Okay a menina ruiva parecia experiente no assunto.

- Os monstros, desse outro mundo, tinham que ter sumido. Mas eles já voltaram antes. Por isso estávamos atrás de você - acrescentou Steve, apontando pra mim e depois voltando a cruzar os braços, tinha algo nele que prendia a atenção, mesmo que eu tentasse mentir, quando ele falava, todos os olhos se voltavam pra ele, enquanto falava tinha a minha atenção e a de todos naquela sala - se eles voltaram… a gente tem que saber - finalizou, tirando os olhos dos meus, fazendo eu ficar menos tenso e me sentindo menos avaliado.

Eu não conseguia parar de pensar no que eles estavam me contando, talvez fosse realmente possível, monstros de outro mundo… fala sério, onde que eu me meti.

Hellfire Love - Steddie Where stories live. Discover now