15 - I'm Not Walking Alone

275 22 16
                                    

Gostaria de começa avisando que esse não será o último capítulo, embora inicialmente eu tivesse pensado em fazer até esse.

Foi um capítulo difícil de escrever, passei muito tempo decidindo como fazê-lo de um jeito que eu ficasse satisfeita com a forma q foi escrito. Acho que tem muitos detalhes importantes aqui, e eu peço que vocês prestem atenção nesses pequenos detalhes que eu deixei espalhado ao longo do capítulo.

Sem mais enrolação, boa leitura. Votem e comentem bastante.

*

POV Eddie

Parecia que tanto tempo havia passado, como se todos os momentos tivessem sido há tanto tempo que as memórias se misturavam. Mas a realidade é que há dias, no meio dessas memórias, que me lembro bem. Alguns deles, mesmo em meio a esse caos, posso dizer que foram os mais felizes da minha vida. Não pelas circunstâncias, mas pelas pessoas, são elas que fazem da nossa vida um lugar mais amigável, mais amoroso, confortável. E todos esses dias e pessoas me trouxeram até aqui. O momento que esperamos tanto, a hora em que juntos acabariamos com esse pesadelo.

Minhas mãos estavam suadas enquanto desenrolava os fios da guitarra. Estávamos no trailer. O lugar quase que completamente escuro. E o mesmo ar pesado predominava meus pulmões. Teriam muitos dias no futuro em que eu pensaria na noite de hoje e nesse ambiente mórbido do mundo invertido. A natureza de aparência morta parecia ter saído de um seriado de terror.

Estava sentado na parte de cima do trailer junto com Dustin, minha cabeça coçava devido a bandana que prendia meus cabelos, mas era de grande ajuda para tirar a franja da testa, não permitindo o suor escorrer pelo meu rosto.

Assim que consegui desembolar o fio do amplificador, atirei em direção ao garoto que tentava colocar a caixa de som por cima de um banco de madeira. Eu dei uma boa olhada à minha volta. Steve e as garotas estavam se preparando para partir, e o meu coração estava pesado. Era como se uma parte de mim estivesse indo junto com eles. Não apenas por Harrington. Toda essa noite seria um grande circo, brincaremos com espadas flamejantes e animais treinados. E caso algo aconteça, um de nós pode morrer. Qualquer um.

Steve que estava colocando as coisas dentro da mochila pareceu sentir meu olhar, direcionando sua atenção para mim. Seus olhos pareciam tão cansados, sua expressão preocupada transparecia sob os machucados. Ele deu uma piscadela, me arrancando um risinho. Eu não poderia estar mais apaixonado.

Talvez fosse apenas besteira, talvez fosse algo nesse sentimento de juventude. Ou talvez não. Mas o amor está em todos os lugares, é impossível não desejar ou querer isso. Você sente ele nas músicas que você escuta, nos livros que lê, nos filmes que você assiste. Estar apaixonado não é só um sentimento. Porque amor nunca será só isso.

Amor é sobre entrega mútua. Amor é sobre confiança. É sobre estar tão perdido em alguém que você seria capaz de qualquer coisa. Amar é temer, é ter medo. Porque o amor também pode ser assustador, ele pode te assombrar em pesadelos ou te deixar sem dormir. Amar é sobre perdão. E pode ser algo lindo. Pode ser tão bonito que vai transbordar pelos seus olhos toda vez que você acorda. Mas o amor também pode ser horrível, algo que te consome e te destrói de dentro para fora. O amor pode te condenar a sua época mais profunda, te levar do céu ao inferno em segundos.

Nada é pequeno no amor, tudo sempre será grande. Amor é tempo, e ele pode ir e voltar sempre. Você amar muitos ou amar uma pessoa por toda a sua vida, não importa, pois sempre vai sentir de forma diferente.

Talvez por isso, por todas essas razões, nós humanos temos tanto fascínio pelo ato de amar, espalhando aos quatro cantos que o amor pode parar uma guerra ou fazer um coração voltar a bater. O amor salva, ele dá a vida, mas também pode tirar. E é isso que faz com que as pessoas tenham medo dele.

Hellfire Love - Steddie Where stories live. Discover now