16 - I Wish I Knew

216 21 18
                                    

OI galera, bom dia. Depois de um mês enrolando muito, eu finalmente vim postar o capítulo. Foi apenas por falta de tempo, nãp pensem que eu estou abandonando a fic. Fico até um pouco triste em dizer que faltam uns 2 capítulos para encerrar ela de vez.  :(

Enfim, acho que essa não é minha melhor escrita mas não iria fazer vocês esperarem mais. Boa leitura, comentem bastante para me animar :).

*

Pov Steve

Estava sendo cada vez mais difícil permanecer naquele local, parecia que o mundo estava se partindo em pedaços e eles giravam a minha volta me deixando tonto. Esse sentimento inexplicável como se tivesse um elefante tentando ocupar o meu peito era resultado de pânico extremo, um sufocamento sem igual que consumia meu corpo nesse exato momento.

Talvez se não fosse por Robin, eu ficasse ali por mais alguns segundos, alguns minutos, talvez até mesmo horas. Nunca saberia, já que a sua insistência em me "acordar" parecia não ter fim.

- Steve, porra, presta atenção! - Ela gritou sacudindo meus ombros. Eu mal percebi seu toque, mal sentia seus dedos longos apertando meu corpo. - Temos que sair daqui, agora, precisamos voltar!

- Nós conseguimos... - eu divaguei, sem realmente acreditar no que estava dizendo. De repente um certo sentimento começou a preencher meu corpo no instante que o sorriso característico de Robin apareceu.

- Conseguimos, garotao. - ela respondeu me soltando, como se não fosse nada demais,

A minha felicidade era tamanha, que eu sequer conseguia me mover. Uma coisa que eu jamais conseguiria explicar estava brotando nos meus pulmões, uma emoção tão alegre quanto o amarelo do sol. Amarelo.

- É, nós conseguimos, e se você não levantar de uma vez, vamos voltar para casa quando esse lugar estiver em pedaços. - Nancy disse alto enquanto colocava restos de tralhas na mochila.

- Você não parece muito feliz... - observei, dando minha arma para ela. Era estranho que seu rosto estivesse tão tenso mesmo com os resultados que tivemos? Com certeza. - Ei... o que você está pensando?

- Nada... é só que - ela pareceu hesitante, não sabia ao certo como confortá-la. - deixa para lá.

- Fala sério Wheeler... - Minha amiga resmungou, balançando seus braços conforme andava até nós.

- Eu sei que nós ganhamos... - ela disse parando por um minuto, me fazendo ficar atento às suas palavras - mas sinto que algo está errado. É como se nós tivéssemos deixado uma ponta solta, ou... como se devêssemos estar em outro lugar.

- Nós ganhamos, acabou. Agora, temos que voltar para casa. - eu disse em um tom ameno - voltar para as pessoas importantes. E se tudo deu mesmo certo, então nós não temos motivos para temer.

Eu sentia como se estivéssemos compartilhando daquela velha conexão quando ela me olhou, mas de um jeito diferente. Eu estava em paz com minhas escolhas, e a pessoa que nós fomos já não eram mais compatíveis, uma bela amizade estava nascendo disso, no entanto.

- Vamos para casa...

Eu não estava voltando para aquela casa vazia, não estava voltando para um monte de paredes com quadros pendurados e cômodos com eco. Estava caminhando em direção a minha pessoa. Alguém que fez eu me sentir eu mesmo. Isso é casa. E eu encontrei a minha.

Queria sentir o cheiro dele tanto quanto gostaria de sentir o conforto da minha cama - que seria dividida com ele, assim espero - desejei por um segundo o toque de suas mão tanto quanto o diabo desejava estar no paraíso. Eu o amava tanto que parecia impossível pensar em outra coisa.

Hellfire Love - Steddie Where stories live. Discover now