14 - Do Not Sorry...

226 25 20
                                    

Oii. Não tenho muito sobre o que falar hoje, apenas que estou amando voltar a escrever.

Não esqueçam de votar. Boa leitura e boa noite. :)

XxLau e Soph

*

POV Eddie

Robin e eu caminhamos lado a lado até a porta do trailer. Eu sentia o nervosismo tilintando sob minha pele como se eu fosse apenas uma pequena presa para um grande caçador. Sequer sabia o porquê dessas emoções, ou talvez eu só tivesse tantos motivos para estar nervoso que simplesmente não conseguisse escolher.

Estávamos parados em frente a porta conversando com Nancy, ela estava explicando com mais detalhes o estado de saúde de Harrington, que graças a Deus, não estava dos piores.

- Ele vai ficar bem em uma ou duas semanas, foi só um susto. Aquele idiota do Jason provavelmente só o apagou por causa dos ferimentos que ele já tinha, ele estava meio fraco para lutar mais. - Wheeler dirigiu a palavra a nós, ela parecia ansiosa enquanto limpava as mãos com um pano úmido.

- Valeu, Nancy, de verdade, você foi uma enfermeira ótima. Obrigada. - Robin disse, e por mais que eu não simpatizasse com ela partes do tempo, tive que reconhecer que ela realmente foi muito útil.

- É, obrigado Nancy. Já teríamos enlouquecido sem você aqui. - disse com um pigarro. Eu fiquei muito grato por tudo que ela estava fazendo, mesmo sabendo que era pelo bem do grupo, aquilo não era obrigação dela.

- Não tem de que, é o mínimo que eu posso fazer depois de tudo que nós passamos. - A garota respondeu meio sem graça. - Bom, melhor vocês entrarem, Steve perguntou de vocês quando acordou.

- Claro, nós já voltamos para ajudar. - Robin disse pulando os degraus e entrando no trailer de uma vez.

Subi os degraus calmamente, absorvendo o cheiro de álcool no local, provavelmente devido a limpeza que Nancy havia feito nos machucados de Harrington. Assim que subi e fechei a porta, dei de cara com Robin me olhando de um jeito engraçado.

“Não diga nada” ela sibilou silenciosamente com os olhos arregalados, me deixando extremamente confuso. Nós dois nos viramos para frente e avistamos o moreno segurando uma latinha de coca sob o olho. Assim que ele percebeu que estávamos ali, a latinha foi retirada, e então eu entendi.

- Puta merda - eu disse em um tom um pouco mais alto do que pensei que sairia. Mal tive tempo de disfarçar pois ganhei um tapa na cabeça que veio da garota ao meu lado - Ai! Fala sério…

- Oi amigão! - dispersou Robin, caminhando de braços abertos até o moreno que estava com um sorriso meio preguiçoso. - Então… foi uma surra e tanto.

- Está tão ruim assim? - ele perguntou um pouco pra baixo. Pensei um pouco em sua pergunta. Embora fosse muito difícil fazer com que Harrington ficasse feio, agora ele estava… menos apresentável. Seu rosto em geral não estava tão inchado, mas seu olho direito estava com um grande círculo roxo que seria difícil de cobrir até mesmo com maquiagem, e havia um corte em seu lábio que cicatrizaria com o tempo.

- O que?! Claro que não. Você está ótimo. Ele não está ótimo Eddie? - Buckler perguntou, me tirando dos meus pensamentos.

- Ahn? C-claro, nem parece que você esteve em uma briga - respondi rapidamente.

- Não força a barra - O garoto respondeu, devolvendo a latinha ao olho ferido e se escorando nas almofadas, soltando um resmungo de dor no processo.

- O importante é que você vai ficar bem, e veja pelo lado bom, você ainda enxerga com os dois olhos! - Ela desenrolou - Eu tenho um primo que entrou em uma briga de bar, e você deveria ver a cara dele, sabe? Os olhos dele estavam quase saltando da cabeça, e também tinha o nariz dele qu-

Hellfire Love - Steddie Where stories live. Discover now