8 - I'm Sorry...

1.3K 134 690
                                    

Oii, boa noite. Voltamos com mais um capítulo. Espero que gostem. Esse é o primeiro POV do Steve nessa fanfic e eu ainda não tenho muita intimidade com ele hehe, mas espero que fiquem satisfeitos. Não esqueçam de votar e comentar bastante.
Boa leitura xx Lau e Sophi

*

POV Steve

Quando conheci Eddie, foi estranho o modo que me senti sobre ele. As piadinhas e o seu jeito, embora me deixassem meio sem graça, foram o que me fez prestar atenção nele. E quando poucas horas depois que eu o conheci, prometi que iria protegê-lo, não achei que seria uma tarefa tão difícil. Eu me senti responsável por ele, como se devesse, de fato, protegê-lo. 

Tinha algo em Munson que me fazia simplesmente ter vontade de sentar e ficar observando seus movimentos e a forma que ele falava. Eddie era cativante e curioso, foi o que fez eu me aproximar dele, como uma mariposa sendo atraída para luz. E quando percebi que ele tinha seu outro lado, o lado que tinha medo, acabei me identificando mais ainda com ele.

Depois de tudo que compartilhamos um com o outro, não achei que ele me esconderia nada importante, e depois do que ele me contou sobre o ex namorado dele, tive mais certeza de que nossa amizade estava se estabelecendo e que a nossa confiança estava ficando mais forte. Acho que por isso fiquei tão apavorado quando percebi o que estava acontecendo.

Eddie e eu tínhamos acabado de levantar e eu estava pensativo sobre tudo que havíamos conversado. Estávamos andando lado a lado voltando pro carro quando tentei chamá-lo pela primeira vez.

- Eddie, você viu aquel-

E foi aí que eu me virei, me deparando com o corpo de Munson congelado no meio do caminho. Seus olhos estavam brancos enquanto seu corpo imóvel permanecia lá, como se sua alma estivesse fora de órbita. Isso só pode ser brincadeira.

- Não,não, não, não porra. - andei rapidamente até ele segurando em seus ombros - Eddie, porra o que tá acontecendo. EDDIE - tentei chamá-lo, mas era como se sua vida estivesse se esvaindo na minha frente.

Eu ainda tentei chamar por ele várias vezes antes que meu cérebro começasse a pifar. Eddie estava amaldiçoado, Eddie estava morrendo…Ele vai morrer. 

Eu comecei a olhar a minha volta tentando procurar por ajuda. Dustin.

-DUSTIN - eu gritei, mas nada, nem mesmo Max ou Lucas ouviram. Eu conseguia enxergar eles de onde eu estava, os três estavam discutindo no carro. - DUSTIN!

Eu gritei meu pulmão para fora. Minha voz oscilando conforme eu me desesperava.

Os adolescentes olharam pra mim, seus rostos ficaram pálidos com a visão, Dustin abriu a porta do carro com rapidez e correu em tropeços até mim, sendo seguido pelos outros dois. 

- QUE PORRA É ESSA - foi o que Dustin disse quando chegou, sacudindo Eddie pelos braços enquanto Max e Lucas permaneciam atrás de mim. - O QUE ACONTECEU?

- Eu- eu não sei, estávamos voltando e quando me virei ele estava assim - eu gesticulei nervosamente, meu cérebro girava, tentando pensar em alguma solução. Eu não conseguia processar o que estava vendo.

- O QUE A GENTE FAZ? - Dustin não parava de gritar andando de um lado pro outro. 

- EU NÃO SEI - Lucas respondeu no mesmo tom. Eu cheguei perto de Eddie ouvindo os gritos deles. Senti o suor nas minhas mãos, depois de toda a conversa que tivemos, não dá pra terminar assim.

- PORRA, CALA A BOCA - Max gritou, fazendo com que todos nós olhássemos pra ela - CHAMA A NANCY, AGORA.

Dustin correu até o carro, abrindo a porta e entrando ali. 

Hellfire Love - Steddie Where stories live. Discover now