5 - The Sound Of Apocalypse

1.1K 166 254
                                    

Oie, voltamos com mais um capítulo. Gostaríamos muito de agradecer a repercussão que a fic está tendo. Eu e a Sophia somos muito dedicadas aqui então é muito gratificante ver que vocês gostam do que estamos fazendo. Enfim, Boa leitura xx Lau e Sophi

Não esqueçam de votar e comentar, estamos nos divertindo com os comentários de vocês.

*

POV Eddie

Eu estava tranquilo, e me sentia descansado. Pude sentir minha alma voltando para o corpo conforme alguém balançava meu ombro com delicadeza, chamando meu nome.

- Ei Eddie... acorda - a voz aveludada me despertava aos poucos, fazendo com que meu olhos se abrissem lentamente, tentando captar a luz do ambiente.- você é tão preguiçoso Munson...

Quando abri meus olhos por completo, consegui enxergar Steve na minha frente de forma mais nítida. Ele estava segurando a tampa do porta malas com uma mão enquanto a outra balançava meu ombro devagar.

- A gente chegou na casa da Max... - ele disse enquanto eu me sentava no porta malas com as pernas pra fora.

Olhei em volta mas não parecia que tínhamos chegado, já que ainda estávamos em uma floresta.

- Acho que você pegou o endereço errado Harrington - eu disse coçando meus olhos enquanto me levantava, espreguiçando-me. Steve revirou os olhos, pressionando um moletom preto de capuz no meu peito, junto com um boné e um óculos escuro.

- Veste isso. Temos que andar uns minutinhos até chegar na casa da Max sem ninguém ver você. - ele disse, trancando o carro e se apoiando na porta em seguida.

Ótimo, mais caminhada.

Eu tirei minha jaqueta, jogando-a para Harrington em seguida. Enquanto colocava o moletom, minha blusa acabou subindo um pouco, e pude perceber seu olhar fixado em mim enquanto me avaliava de cima a baixo, o que fez com que eu desse um sorriso pequeno sem que ele percebesse. O casaco que eu estava vestindo provavelmente era de Steve, percebi isso pois havia ficado um pouco apertado, também conseguia sentir seu cheiro na roupa.

Passei o moletom pela cabeça, tentando ficar mais confortável já que ele não era exatamente do meu número.

"Não é atoa que ele só usa roupa colada" pensei.

Assim que coloquei a peça, me senti instantaneamente aquecido. O cheiro de Harrington era quase como uma droga entrando pelas narinas e afetando diretamente o cérebro. Me olhei rapidamente no espelho do carro, e pude ver pelo reflexo que o moreno ainda me encarava.

Essas interações estranhas me faziam duvidar se aquele episódio hoje de manhã havia sido realmente um acidente. Essa coisa que estávamos criando era um monstrinho perigoso, uma hora ele me olhava como se eu fosse o objeto de seu desejo mais profundo, depois agíamos como se fossemos amigos, e em outros momentos, como desconhecidos. De certa forma eu gostava disso, eu gostava de sentir a sua confusão, gostava de saber que o deixava confuso. Me fazia sentir dominante sobre ele, e isso era divertido.

- Okay, e agora o que eu faço? - disse para ele, encarando-o através do reflexo, vendo como sua postura se endireitou quando falei com ele.

- Acho que podemos ir - ele disse depois de soltar um pigarro.

- Você realmente precisa parar de deixar seu carro no meio do mato. Eu não aguento mais ver árvores e floresta - reclamei, chegando mais perto dele enquanto colocava o boné azul e o óculos escuro no rosto.

- Tem um... - vi ele apontando para o meu rosto. Olhei confuso para ele, não entendendo o que o moreno tentava dizer. - deixa que eu tiro.

Sua mão se aproximou do meu rosto sendo seguida pelo meu olhar. Steve passou os dedos em uma mecha do meu cabelo, retirando uma folha de árvore dali. Sua mão esbarrou levemente em meu rosto, eu comecei a ficar um pouco tímido com o jeito que ele me olhava, e apesar de ser um olhar intenso, ele não parecia ao menos perceber o que estava fazendo.

Hellfire Love - Steddie Where stories live. Discover now