12 - Starry Sky

967 81 152
                                    

Oi gente, como vocês estão? Pedimos desculpas pela demora para publicar o capítulo. Eu estou muito ocupada com colégio e também estava com um pouco de bloqueio para escrever. Espero que vocês gostem. Também queria dizer que agora não haverá um dia específico para a publicação dos capítulos, eu vou postar conforme for escrevendo, o que significa que as vezes posso demorar mais, porém podem vir mais um capitulo ou um capítulo maior. É isso.

Boa leitura, não esqueçam de comentar e votar xx Lau e Sophi.

*

POV Eddie

- Então você planeja roubar um carro, dirigi-lo até uma loja de armas, comprar armas, entrar em um portal para o mundo invertido, matar o inimigo mais poderoso que já tivemos... simples assim? - Dustin perguntou em descrença enquanto olhava nos meus olhos. Eu admito que me senti um pouco intimidado com os olhares, mas simplesmente respondi:

- Não vamos exatamente roubar o carro... e eu não vou exatamente dirigir.

- Isso só pode ser brincadeira - Lucas retrucou, virando de costas e passando a mão pelo rosto.

Max, Robin, Steve e Nancy não haviam se pronunciado, mas não pareciam exatamente convencidos do meu plano. Busquei pelo olhar de Max do outro lado da sala do trailer, sabia que ela concordaria, sabia que estava tão desesperada quanto eu para que tudo desse certo. A garota ruiva estava prestes a dar sua opinião quando a voz de Harrington soou ao meu lado.

- Não temos outro plano, e não estou vendo mais ninguém dar ideias. O plano dele pode ser uma loucura, mas é o único que temos. - Ele disse com a voz firme, me surpreendendo. Olhei para Steve com as sobrancelhas erguidas, ele apenas balançou os ombros em resposta

- Ele tem razão. - Nancy respondeu, ficando também ao meu lado - O plano precisa de uns ajustes, mas já é muito melhor do que qualquer coisa que pensamos.

- Esse plano é suicidio - disse Dustin com um riso de escárnio. Eu sabia que ele estava apenas tentando esconder a preocupação - Como você pretende afastar os morcegos do portal, como vamos fazer o Vecna ficar parado para que consigamos matar ele? O plano tem muitos furos...

- Eu posso fazer ele ficar na minha cabeça... - disse Max fazendo com que os olhares se voltassem até ela. - posso fazer ele ficar na minha cabeça enquanto vocês fazem o trabalho sujo.

- Max... - eu sussurrei enquanto negava a cabeça. Essa ideia seria muito perigosa, ela teria que ficar cara a cara com ele, o tempo de ação teria que ser perfeito, seria arriscado demais.

- Lucas pode ficar lá comigo, se certificar de que eu esteja com meus fones por perto, ele me ajuda quando as coisas começarem a ficar tensas

- Ainda é muito perigoso, não vai ter mais ninguém pra ajudar vocês lá. - Steve afirmou, os outros concordaram.

Ela buscou por mim, Max buscou aprovação no meu olhar. Ela sabia que se alguém ali compreendesse ela, essa pessoa seria eu. Porque eu estava na mesma posição, com um pé na cova. Eu queria salvar eles tanto quanto eles queriam salvar a nós dois. Max era diferente, eu sabia que precisava ser ela a fazer isso, que ela precisava encarar esses medos, os pesadelos, ela precisava provar que conseguiria encarar o que quer que a assombrasse, sozinha, sem medo, ela queria ser ela mesma, ser corajosa.

- Você não precisa provar nada pra ninguém, sabe disso... - eu disse diretamente a ela, sem me importar se os outros estavam ouvindo, ou se entenderiam.

- Não quero provar nada pra ninguém além de mim mesma... - foi o que ela respondeu, retirando-se até a cozinha para beber água.

- Não pode deixar que ela faça isso - Lucas pediu para Steve. Os olhos de Harrington estavam grudados em mim, de alguma forma, ele sabia que tinha algo que eu não havia contado.

Hellfire Love - Steddie Where stories live. Discover now