Oii, voltamos com mais um capítulo. Espero que gostem. Boa leitura xx votem e comentem. Lau e Sophi.
PS: O capítulo começa no momento que Steve vai embora, então é logo depois do primeiro beijo. E por favor não me matemkk
*
POV Eddie
Eu encarava a porta da saída em silêncio, esperando que algo acontecesse. Mas nada aconteceu. Fiquei concentrado no objeto de madeira como se magicamente o tempo fosse voltar e tudo pudesse ser resolvido. Mas novamente, nada aconteceu. Só podia ser brincadeira. Porque isso tinha que acontecer agora?
Minha respiração acelerava conforme os pensamentos fluíam pela minha mente. Steve me beijou, Steve me beijou e foi embora. Steve me beijou e depois saiu correndo. Okay...
A porta da sala continuava fechada, ele não voltaria. Pelo menos não por agora.
Eu sabia que tínhamos uma certa... conexão? Atração? Amizade. Confiança. Isso com certeza.
Por um lado eu entendia o motivo de ele ter ficado bravo, e mesmo que não quisesse admitir, por orgulho, sabia que havia sido um pouco egoísta em não falar nada. Mas as minhas intenções foram as melhores. Eu só não esperava o que viria depois, e não estava preparado.
A porta continuava fechada.
- Eddie? Eu ouvi um barulho - A voz no final do corredor fez eu me assustar. Eu me virei e dei de cara com Max parada atrás de mim, a alguns metros de distância. - O que aconteceu? Porque Steve saiu? Aconteceu alguma coisa?
Ela parecia preocupada, então tratei de tranquilizá-la. Coloquei um sorriso pequeno no rosto e disse:
- Nós tivemos uma discussão. Sabe que harrington é um pouco exagerado. Tenho certeza que ele vai voltar em pouco tempo, ele só está irritado. - Eu disse aquilo tanto para ela quanto para mim mesmo, em uma tentativa de afirmar que tudo ficaria bem.
- Bom, acho que vou voltar pro quarto então. Boa noite, pode me avisar se precisar de alguma coisa. - ela respondeu parecendo convencida. Eu apenas acenei em concordância. Max estava prestes a sair quando virou pra mim e cheirou o ar, como um cachorro. Levantei uma sobrancelha em dúvida. - Já não falei pra você não fumar aqui? - soltou a garota ruiva revirando os olhos e virando de costas, seguindo para o quarto.
Eu soltei um suspiro cansado. Ainda estava um pouco desnorteado com tudo que havia acontecido. Fui até a cozinha e peguei um copo de água, me apoiando na mesma bancada que tudo tinha acontecido. Esse pensamento fez os pelos do meu corpo se arrepiarem. As memórias ainda frescas na mente despertaram um misto de sentimentos, e acabei ficando um pouco inseguro.
Quer dizer, não vou ser hipócrita, só um idiota não perceberia que estavamos tendo um tipo esquisito e nada convencional de flertes, e sem dúvidas eu queria beijar ele, e eu queria que ele me beijasse de volta, mas... a forma como tudo aconteceu, foi intenso demais, rápido demais... frágil demais.
No momento que ele me beijou eu ignorei todos os alertas e me deixei levar, deixei que tudo rolasse como deveria, afinal de contas, se ele estava me beijando é porque também queria.
Mas no momento que eu me distanciei dele, na hora que eu fui empurrado pra longe, soube que tínhamos cometido um erro. A expressão dele, a forma como ele simplesmente foi embora, aquilo sem dúvidas fez com que eu me sentisse uma merda.
Eu contei muitas coisas pra ele, compartilhei muito, me abri demais... Talvez não tenha sido uma boa ideia. Na verdade, eu tenho certeza que não foi. E eu quero acreditar que ele apenas não estava preparado, mas no fundo, acho que ele só ficou confuso com tudo, talvez ele também tenha percebido a merda que estávamos fazendo.
YOU ARE READING
Hellfire Love - Steddie
FanfictionA vida de Eddie corre normalmente, até certo dia em que a garota perfeita da escola o procura para comprar drogas... Uma série de coisas estranhas começam a acontecer quando ele se vê no meio de um crime e acaba descobrindo que Hawkins guarda segred...