13 - Choose

240 29 38
                                    

Olá!! Depois de muito tempo nós voltamos a publicar, e dessa vez é pra valer. Gostaria de começar pedindo desculpas, eu realmente não pretendia ficar tento tempo longe do Wattpad, mad eu realmente tinha perdido toda a vontade de escrever e o meu tempo estava muito curto.
Eu tive uma inspiração e uma vontade muito forte de voltar, e agora não pretendo parar até finalizar. Tenho muito carinho por essa história e quero muito finalizá-la.
Nem sei se ainda tem alguém que acompanha essa fic, mas é isso, estamos de volta.
Esse capítulo esta um pouco menor pois ainda estou voltando ao ritmo, mas espero que gostem.

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar para me animar :)

Lau e Sophi Xx

*

POV Steve

Existem certos momentos na vida em que nós acabamos sendo obrigados a escolher entre dois caminhos.

Dois amores, dois amigos, dois sabores de sorvete... Normalmente quando estamos cara a cara com essas duas opções, o nosso inconsciente já se decidiu há séculos atrás, apenas não queremos aceitar que quando escolhemos algo, consequências surgem. No caso dos sabores de sorvete, pode ser que a consequência seja o arrependimento de não ter levado outro sabor, e quando falamos sobre escolher entre duas pessoas, a consequência é perder alguém, aquela que você não escolheu. Independente do tipo de escolha que você faça, sempre haverão consequências. Mas nem sempre é a pior parte, porque a pior parte, de fato, é aquela pulga insistente que permanece coçando no fundo da sua mente.

"Como seria?"

Como seria se você tivesse escolhido o sabor de chocolate ao de morango? Como seria se você escolhesse continuar com a sua namorada de adolescência ao invés de ficar com aquela garota que você conheceu numa noitada, a garota que virou o seu escape das obrigações e rotina?

Nós, humanos, sempre acabamos nos entrelaçando em histórias engraçadas, em escolhas perigosas e confusas. E nem sempre é fácil decidir o que fazer nas situações que mais precisamos. Por isso, quando Jason começou a socar a porta do trailer, eu percebi que teria que fazer uma escolha. Eu poderia escolher esperar, em silêncio, até que algum de nossos amigos voltasse. Isso poderia levar muito tempo, mais tempo do que tínhamos. Eu poderia sair do trailer, encarar Jason e seus dois lacaios e então torcer para que os convencesse a ir embora, sem chamar a atenção de ninguém.

Mas escolhas não são fáceis.

- Steve?! - A voz de Eddie me despertou do transe. - O que vamos fazer? Se ficarmos aqui eles vão entrar em questão de segundos!

Olhei para qualquer lugar, qualquer coisa que pudesse me dar uma ideia, um sinal, um plano... uma saída.

- Você confia em mim? - Disse me aproximando de Munson, tentando fazer com que ele ficasse o mais afastado da janela possível. Eddie segurou minha mão firmemente antes de responder, e embora eu soubesse que ele estava tentando ser corajoso, estava morrendo de medo.

- É claro que sim, Harrington. Confio em você, sempre. - E mesmo no meio da maior bagunça do mundo, eu sabia que tinha que salvar ele, porque Munson confiava em mim, sempre. Porque enroscado no centro dessa bola de neve de problemas, eu percebi que estava me apaixonando, sentindo. Ele se tornou tão importante pra mim e eu não poderia fazer nada se não me entregar..

- Então você vai ficar quietinho aqui enquanto eu tiro esses merdinhas da sua cola. - eu disse me soltando para me dirigir até a porta de entrada. E antes que eu pudesse tomar qualquer decisão, fui pressionado contra a parede.

- Ah mas você não vai mesmo! Que ideia mais estúpida é essa? tá tentando se matar, porra? - O indicador de Eddie estava pressionado contra o meu peito, e seu olhar estava meio perdido, eu quase sorri com sua preocupação.

Hellfire Love - Steddie Where stories live. Discover now