|2|

629 67 72
                                    

P.O.V. Heyoon Jeong:

Estava no banco do passageiro, olhava para fora do carro e criava uma cena melancólica enquanto ouvia "All I Want" do Kodaline.

Estava a caminho da escola, meu pai estava me levando de carro, pois ele iria para o trabalho e era caminho do colégio, então ele normalmente me leva. Não sei se isso é algo bom, eu gostava pelo fato de que eu não precisava andar ou pegar ônibus, mas em compensação, ficava um clima desconfortável enquanto o silêncio era alto. Eu normalmente ia de fones, para não focar muito nesse silêncio constrangedor.

— Chegamos — ele falou, parando em frente ao portão.

Cocei a garganta e assenti, pegando minha mochila e colocando em um dos ombros. Abri a porta e desci, fechando rapidamente.

— Tchau. — Ele acenou com a cabeça e então deu partida.

Eu respirei fundo apertando a alça da mochila e caminhei para a entrada. Acenei para o porteiro, que sorriu aberto retribuindo o aceno. Caminhei até um banco vazio e me sentei ali, esperando dar o sinal para entrarmos. Estava distraída demais mexendo no meu celular quando notei alguém se aproximando e gritando meu nome. Assustei, encarando a garota que praticamente se jogou em cima de mim me abraçando.

— HEYOON JEONG!! — Acabei rindo depois do susto, ao perceber quem era.

— Any Gabrielly! — exclamei animada, abraçando minha melhor amiga de infância. — Quanto tempo, garota.

— Que saudades, Yoon. — Ela sentou ao meu lado, eufórica.

Any e eu somos amigas desde os meus 2 anos. Ela morava do lado de casa, éramos inseparáveis e vivíamos juntas. Fomos "A Dupla" até o 9º ano do fundamental... Foi quando ela me disse que iria se mudar para o Canadá... E eu, bom, eu desabei. Minha única amiga estava indo embora e eu passaria o ensino médio sozinha. Não foi bem assim, até porque até esses dias eu tinha a Hina... Mas depois daquilo, eu estava completamente sozinha nessa escola.

Any havia me dito que voltaria no último ano da escola, mas como perdemos contato, eu não esperei por isso. Mas ela me surpreendeu, aparecendo no melhor momento. No momento em que eu mais precisava.

Sempre me salvando, Gabrielly.

— ...Eu estou tão feliz por estar de volta e está sendo tudo muito.. UAU! — Pisquei algumas vezes, percebendo que perdi o começo do que ela falava, mas ri balançando a cabeça. — Como você está?

— Bem, e você? Sumiu, não deu mais notícias. O que houve lá, hein? Me conta tudo.

— Ah, amiga, nem te conto — ri da frase de impacto —, mas eu conheci um garoto lá na primeira semana. Foi doido esses anos todos lá. — Sorriu. — Eu estava doida pra voltar, confesso. O Brasil é o meu lar.

— Que bom que voltou.

— Foi tão ruim ficar longe de mim? Eu sei que foi! — falou convencida e eu ri.

— Mas então, me conta desse garoto, ainda temos cinco minutos até o sinal tocar.

— Ah... Estamos namorando há 1 ano e meio. Foi duro ter que me despedir pra voltar para cá.

— Ele não veio por quê?

— Está fazendo faculdade. Faculdade de medicina. Mais uns cinco anos até ele realmente poder vir definitivamente. Mas iremos nos encontrar nas férias que terá. — Assenti. — E você, me conta... Como está a vida amorosa? Você e Hina ainda estão juntas? — Suspirei.

Any era a única que sabia de nós e sempre estava botando lenha na fogueira.

— Terminamos.

— Sério? Mas por quê?

— Ela cansou de ficarmos escondidos de todos.

— Uh... Entendo. E como você está quanto a isso?

— Até que bem... Superei, acho. O que me dói é que... — suspirei —, contei para meus pais... E eles não reagiram tão bem. Mamãe me colocou até em um psicólogo!

— Fala sério!? Ela é desnecessária. — Assenti. — O psicólogo é legal, pelo menos?

— A psicóloga é ótima. — Ela me olhou maliciosa e eu ri. — Linda, inclusive.

— Pois eu espero que você pegue e que sua mãe tome no... — O Sinal tocou, cortando sua frase. — Enfim! — Eu ri negando com a cabeça. — Vamos? Estou na sua sala! — falou animada.

— Que maravilha, não aguentava mais ficar sozinha. — Levantei.

Bom, meu dia havia melhorado depois da aparição de Any. Espero que continue assim... Pois amanhã tem outra consulta com Sina Deinert e eu ainda não estou preparada para dizer exatamente o que houve.

E se ela for homofóbica? Se ela concordar com meus pais? E se ela me passar para outro, porque não sabe lidar com isso? Ou se ela contar para minha mãe tudo o que eu disser?

Eu realmente preciso me tratar.

|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|

Opa, bão??

E aí, o que estão achando?
Gostaram do capítulo?

Qualquer erro sinalizem e não esqueçam do voto :)

Cês viram que a Any e o Noah saíram do N.U??
O bglh tá tenso
Espero que o próximo a sair seja o Josh, fé!!!

ENFIM KAKAKAKAKKAKA

Até mais! <3

Solução - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora