|9|

615 69 125
                                    

P.O.V. Narradora/Autora:

Any estava terminando de se arrumar quando ouviu a campainha de sua casa tocar. Ela desceu rapidamente, ouvindo um grito de sua mãe como repreensão por estar correndo na escada, mas ignorou. Correu até a porta e abriu, voando no pescoço de seu namorado, que riu retribuindo o abraço na mesma intensidade.

— Oi, meu amor — ele sussurrou beijando sua testa.

— Eu estou animada para hoje — confessou, roubando um selinho dele. — Podemos ir?

— Sim, podemos! — Any fechou a porta.

Os dois entraram no carro do homem e logo foram rumo ao restaurante combinado. Alex já tinha conversado com seu ficante e os dois estavam a caminho também. Heyoon disse para os pais que iria de carona e voltaria também, então eles não precisavam se preocupar, e logo entrou no carro de Sina, que fez questão de buscá-la e levá-la.

— Está animada? — Sina perguntou sorrindo, ao ver a morena mexer no rádio, sem nem se importar.

— Agora eu estou — falou sincera. — Não vou mais ficar de vela.

Sina riu. Elas foram para o local ouvindo “James Arthur”, já que era um dos cantores preferidos das duas.

Logo todos já estavam no local. E nesse momento Sina e Noah estão se encarando como quem não acreditava no que estava vendo. Sina incrédula que Noah estava ficando com alguém e não tinha dito para ela e surpresa por ser Alex. Noah estava na mesma. Incrédulo que a loira estava com alguém e não contou e surpresa por esse alguém ser uma paciente.

— Vocês se conhecem, é? — Alex perguntou ao ver a reação dos dois.

— Ela é uma das minhas melhores amigas. Como assim você está ficando com alguém e não me disse, Deinert??

— Digo o mesmo, Noah! — ela rebateu.

Heyoon e Alex se encararam e deram de ombros rindo.

— Ok, vocês discutem depois. Any e Josh estão lá dentro — a morena disse.

Os quatro então entraram em busca do casal. Alex foi o primeiro a avistá-los. Eles se aproximaram da mesa que estavam, era uma mesa afastada. Any viu eles chegando e voltou a ficar animada, levantando e indo abraçar primeiro Heyoon, que sorriu.

— Amiga!! Fiquei com medo de você não vir.

— Eu não queria mesmo, não, ia ficar de vela — foi sincera e Any riu revirando os olhos. — Mas chamei ajuda — falou baixo e Any olhou para Sina.

— Depois me conta tudo! — pediu baixo e Heyoon assentiu.

Todos se cumprimentaram e então Any foi apresentar o namorado para eles. Toda aquela apresentação padrão de “esse é meu namorado, Josh. Josh, esses são meus amigos” e falar o nome de todos. Eles logo sentaram, cada um na frente de seus parceiros. Um garçom se aproximou e entregou o cardápio para eles. Cada um fez seu pedido e logo estavam conversando animados, como quem se conheciam há anos.

— Você vai ficar aqui até quando? — Noah perguntou para Josh.

— Duas semanas. Depois eu volto nas férias deles de novo e fico um mês inteiro — o loiro respondeu.

— Quando vocês entram de férias? — Sina perguntou.

— Em Julho — Any respondeu. — Do dia 5 até o dia 30.

— O mês inteiro — Heyoon resumiu.

A conversa foi interrompida pela comida deles. O garçom serviu todos e saiu, após desejar bom apetite. Eles continuaram conversando sobre coisas aleatórias enquanto comiam. O almoço foi leve e cheio de conversas e risadas.

Solução - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora