P.O.V. Heyoon Jeong:
Eu estava no banheiro da casa de Sina, terminando de me maquiar. Tínhamos ficado o resto da tarde sentadas no sofá e trocando beijos e carinhos. Paramos apenas para irmos nos trocar, pois vamos jantar fora.
Eu estava em frente ao espelho, sorrindo boba toda vez que lembrava da mulher que estava comigo. Sina me fazia sorrir genuinamente por pequenas coisas e me tirava risadas sinceras. Ela tinha meu melhor lado.
Peguei o batom, que era a única coisa que faltava, e abri-o. Olhei e pensei se realmente passava. Era um batom vermelho forte, combinaria com minha roupa, já que estou com um vestido preto, iria destacar.
Sorri ao ver a porta atrás de mim ser aberta e Sina colocar apenas a cabeça, me olhando pelo reflexo. Ela sorriu de volta.
— Uau — sussurrou e meu sorriso aumentou, me deixando envergonhada pelo olhar da mulher. — Você tá tão linda.
— Obrigada. Amor, tô em dúvida, passo? — Mostrei o batom.
— Quer passar?
— Acabei de dizer que tô na dúvida — resmunguei e ela gargalhou.
— Passa. Vai ficar — deu uma pausa e sorriu — maravilhosa.
— Não era esse o elogio que você iria dar — falei, começando a passar o batom.
— É, não era. — Riu um pouco. — Viu? Está — sorriu, outra vez deu uma pausa — maravilhosa.
Deixei o batom junto com as outras maquiagens e arrumei tudo. Logo me virei para ela e a peguei sorrindo enquanto olhava diretamente para meu rosto. Caminhei até a mulher e passei meus braços pelo seus ombros, sorrindo.
— Eu sinto que se você me beijar, vai ficar marcado. — Segurou minha cintura.
— Provavelmente.
— Droga, deveria ter aproveitado antes! — Eu ri. — Podemos ir?
— Você tá uma gata! — exagerei no tom e ela riu.
— Obrigada! — Me deu um selinho breve. — Vamos!
— Vamos!
No carro, escutamos a playlist que eu criei. A música que começou a tocar foi "Paper Rings" e eu sorri, me lembrando do seu pedido de namoro.
O caminho todo foi em silêncio, apenas a música. Eu não sabia onde iríamos, mas Sina negou em contar.
Quando chegamos, ela parou em um estacionamento e descemos. A loira trancou o carro e estendeu a mão para mim, onde eu segurei e entrelacei nossos dedos. Olhei para o lugar e sorri. Nós caminhamos até entrar, um segurança nos parou, pedindo nossos nomes. Sina deu e então ele nos liberou.
Entramos e dentro tocava uma música baixa. Meu sorriso foi grande ao admirar o local. Era como um bar, mas tranquilo e romântico. Tinha uma pista de dança no meio, um barzinho perto. Em outro lugar, separado apenas por alguns vidros, um restaurante. As luzes eram baixas. O lugar era realmente muito chique.
Sina me guiou até uma mesa e sentamos uma na frente da outra. Eu continuei olhando o lugar, admirada e encantada.
— Gostou? — perguntou e vi que ela estava sorrindo.
— É muito bonito.
Ela pegou o cardápio e começou a me mostrar os pratos. Começamos a falar sobre, até decidirmos o que iríamos pedir de entrada e prato principal. A sobremesa deixamos para depois.
— Boa noite! — Um garçom apareceu. — Gostaria de pedir?
— Sim, por favor. — Sina o olhou. — De entrada vamos querer uma Bruschetta de salmão e queijo gruyère, e como prato principal, escondidinho de camarão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solução - Siyoon
Fanfiction𝚂𝚘𝚕𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. Heyoon Jeong é uma garota de 17 anos que está no seu último ano na escola, e como qualquer adolescente que passa por aquela fase do descobrimento e autoconhecimento...