|13|

613 66 200
                                    

P.O.V. Narradora/Autora:

Hoje Heyoon estava na escola junto de Any e Alex, estavam na aula de matemática resolvendo alguns problemas que a professora passou na lousa. A morena foi a primeira a terminar, ela nunca se gabaria por ser ótima em exatas, mas era. Ela também ajudava seus amigos, enquanto eles conversavam baixo para não atrapalhar a aula.

— A minha motivação da semana é saber que semana que vem entramos de férias — Any falou, resmungando.

— A minha também! — Alex concordou.

— Vocês realmente odeiam a escola. — Heyoon riu. — Eu gosto daqui.

— Tem doido pra tudo né — o garoto debochou, dando de ombros e Any riu.

— Qual é, não é tão ruim.

— Beleza então, futura médica, continue estudando, pra se formar e me dar atestado quando eu precisar faltar no serviço.

— Sonha, Any Gabrielly. — A cacheada deu de ombros.

— Ainda não sei o que vou fazer quando sair daqui — Alex comentou. — Isso me assusta.

— Eu tô na mesma. — Any suspirou. — Acho que vou fazer uma faculdade qualquer, sei lá, de fotografia.

— Eu acho que vou realmente fazer uma faculdade de engenharia. Mas não sei. Eu e matemática não nos damos bem. E física então?? Credo!! Ai, não sei — choramingou, deitando na carteira.

— Só a Heyoon que já sabe o que quer fazer e realmente tem visão do futuro.

— Eu sei que vou fazer medicina, mas só tenho visão no quesito trabalho.

— Você vai se casar com a Sina, você sendo uma médica bem sucedida enquanto ela é uma puta psicóloga boa, as duas ajudando o próximo. E, não menos importante, sendo ricas e com 5 filhos, 3 meninos e 2 meninas — Any falou, como se fosse a melhor coisa que poderia acontecer. Heyoon fez uma careta.

— 5 filhos? Nunca!! — Heyoon riu. — Só se eu tivesse doida mesmo.

— Aff, Heyoon. Me dê sobrinhos!!

— 5 você pegou pesado!! — falou indignada.

Elas entraram em uma eterna discussão sobre isso, enquanto Alex ria e observava a interação. O garoto nem queria ter filhos, então não opinou sobre.

O sinal tocou para o intervalo. Os três arrumaram suas coisas e saíram da sala. Caminhavam devagar até o refeitório, enquanto riam de uma piada totalmente sem graça que Alex acabara de contar.

Eles sentaram-se na mesa e em segundos estavam comendo. Cada um com seu lanche e sua bebida – comprados na cantina da escola.

— Aquele grupinho não para de olhar pra cá, devo me preocupar? — Alex perguntou, mordendo um pedaço de seu lanche.

— Que grupinho? — Any perguntou e se virou, procurando.

Any sentava em frente de Alex e Heyoon, que estavam um do lado do outro, portanto, Heyoon avistou o tal grupinho antes. Sentiu seu estômago revirar, mas ignorou, tomando um gole de seu suco.

— O grupo da Hina — Heyoon explicou, ao perceber que Any não tinha achado. A cacheada abriu a boca.

— Isso é suspeito.

— Quem são eles? — Alex perguntou.

— Hina é a ex da Heyoon.

— Não oficialmente... Nós ficamos apenas — esclareceu. — Terminamos porque ela não aguentava mais ficar comigo escondido, porque eu não era assumida.

Solução - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora