|4|

707 70 335
                                    

P.O.V. Heyoon Jeong:

Hoje o dia estava perfeito para eu ficar o dia todo deitada na minha cama e sofrendo, enquanto penso sobre tudo de ruim que vem acontecendo na minha vida e fico me lamentando pelos meus pais me odiarem agora, por eu simplesmente ser lésbica.

Sina me daria uma bronca se pensar que eu estou fazendo o contrário do que ela pediu: sair, se divertir, me distrair e derivados. Eu estou mesmo é entrando em uma tristeza profunda.

Estava planejando todos os meus pensamentos melancólicos quando meu celular começou a tocar. Bufei e estiquei-me, o alcançando e revirando os olhos ao ver que era Any.

— Oi, Any.

— Eita, que animação, Heyoon — debochou. — Bom dia!!

— Bom dia. O que você quer, hein? Já está com saudades? Nos vimos ontem.

— Então, eu queria sair, vamos? Podemos tomar um sorvete, dar uma volta na praça, ir no shopping, no cinema. Sei lá, qualquer coisa. Por favorzinho! — puxou a última sílaba.

— Qual é — revirei os olhos —, eu estava planejando ficar em casa o dia todo.

— Sofrendo sozinha? — Fiz um "uhum" com a garganta e ouvi ela bufar. — Não, senhora! Vamos sair. Passo aí daqui 1 hora e espero que esteja pronta! — E desligou, sem mais nem menos.

— Que ódio! — Joguei o celular para o lado.

Agora Sina ficaria orgulhosa.

Levantei na força do ódio e procurei meus pais, encontrando apenas Mark. Fiquei olhando ele sentado no sofá enquanto assistia jornal e tomava alguma coisa, acho que café. Fiquei ali parada, tomando coragem para chamá-lo. Acho que fiquei ali por 10 minutos até ele me ver.

— Heyoon? — Pisquei algumas vezes. — Por que está aí parada?

— É... A Any me chamou pra sair, posso ir?

Não é que ele seja rígido com isso, mas não sei como eles vão lidar com minhas saídas de agora em diante.

— Pergunte a sua mãe. — E voltou a olhar para a televisão.

— Ela não está aqui.

— Sim, ela saiu. Mande alguma mensagem.

— Você tá sem moral mesmo, hein? — brinquei e ele me encarou com os olhos semicerrados. — Não tem autoridade alguma! — continuei a brincadeira, com um leve medo de ele levar a sério.

— Vá, Heyoon Jeong, some! — Segurei a risada e assenti, subindo para meu quarto novamente.

Entrei no banho e em meia hora eu já estava pronta. Na verdade, não. Estava me encarando no espelho e decidindo qual blusa eu iria. Estava em dúvida entre um cropped para parecer hétero ou uma camisa de botão e um top por baixo, para dar na cara que eu sou tudo, menos hétero.

Olhei para minha cama, vendo a tela do meu celular acesa e uma mensagem de Any, Peguei-o rapidamente.

Aɴʏ <3

She:
𝚙𝚛𝚘𝚗𝚝𝚊 𝙹𝚎𝚘𝚗𝚐?

Me:
𝚚𝚞𝚊𝚕 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞?

*foto*

*foto*

She:
𝚊 𝚍𝚎 𝚋𝚘𝚝𝚊𝚘!
𝚋𝚎𝚖 𝚐𝚊𝚢
𝚊𝚗𝚍𝚊 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚚 𝚎𝚞 𝚝𝚘 𝚜𝚊𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚊𝚐𝚛

Solução - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora