Aconselho a ouvir a música enquanto lê, vou avisar quando quiserem dar play :)
A música está na playlist da fic: no meu perfil tem!Boa leitura :)
|•|
P.O.V. Sina Deinert:
Eu estava na casa de Noah. Eu e ele conversávamos sobre coisas aleatórias, mas eu estava com a mente longe. Eu pensava em Heyoon e nós. Eu lembrava de seu abraço apertado, seus beijos fortes e carinhosos, seus toques inocentes, seu sorriso encantador, seus olhos brilhantes, sua pele macia, seus cabelos macios e... Ela. Eu pensava em como nos beijamos aquela noite... Como ela simplesmente me acolheu após eu contar sobre meus pais e o parque e como ficamos mais próximas ainda.
— Sina? — Pisquei algumas vezes ao ouvir a voz alta do meu amigo. — Você tá prestando atenção?
— Tô. — Ele estreitou os olhos e eu sorri amarelo. — Não, desculpa — resmunguei. — Tô com a mente longe.
— Deixa eu adivinhar — revirei os olhos antes mesmo de ele falar algo —, está com a mente na Jeong.
— Uau, vidente — debochei e ele riu. — Eu não consigo parar de pensar nela.
— Se apaixonou mesmo?
— Sim, Noah. Ela é tão incrível... Tão doce... Tão maravilhosa.
— Você deveria investir então. Só cuidado pra não ser vítima dos pais — brincou.
— Eles confiaram em mim... — Suspirei passando as mãos no rosto.
— Ué, não me lembro de você dizer que falou para os pais dela que não pegaria ela.
— Mas era óbvio, não? — Ele riu de novo. — Para de rir, idiota!
— Desculpa, desculpa. Olha, eu nunca te vi assim.
— Nem eu! — Ele segurou um riso. — Pode rir — resmunguei e ele soltou a risada, eu acabei rindo junto. — Olha, você está rindo da minha desgraça, ok?? Tenha isso na consciência.
— Não é sua desgraça, você só está apaixonada.
— Pela minha paciente, que coincidentemente, foi colocada na terapia apenas por gostar de mulheres.
— Irônico, não? Achei uma ótima solução! — Riu. — Não consigo fazer isso!! — reclamou, pois ele tentava fazer um origami de papel. — Tenta aí. — Me entregou um papel.
— Eu acho que vou ver ela hoje. — Peguei e coloquei no bolso.
— Vai na casa dela? — Ele voltou a tentar fazer.
— Não sei. Mas quero vê-la. Tô com saudades.
— Vocês se viram quando?
— A última vez? Faz 1 semana.
— Você é grudenta.
— Ela não reclama. — Dei de ombros. Eu realmente era e eu esperava que isso não a incomodasse.
— É justo. Bom, boa sorte então.
— Inclusive, vou agora. — Levantei pegando meu celular e as chaves do carro.
— Me trocando assim de graça?
— Sim — brinquei e ele bufou. — Sabe que eu te amo, é só brincadeira. — Beijei seu rosto. — Se cuida e qualquer só ligar.
— Te amo também. Se cuida e cuida desse coraçãozinho, e da garota.
— Pode deixar! — Mandei um beijo e saí de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solução - Siyoon
Fanfiction𝚂𝚘𝚕𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. Heyoon Jeong é uma garota de 17 anos que está no seu último ano na escola, e como qualquer adolescente que passa por aquela fase do descobrimento e autoconhecimento...