Vermelho, um vermelho carmesim, era vibrante, chamava a atenção, não se sabe se era de fato pelo vermelho cor de carmim ou pelo perfume amadeirado, talvez fosse por quem usava aquela jaqueta. Jung Jaehyun, o capitão do time de basquete. O astro, o sol a vida de Kim Doyoung, o Zé ninguém.
Ele é o garoto mais popular de todo o colégio. Usa as melhores roupas, vai nas melhores festas, sempre rodeado de pessoas. Em todos esses anos, Jaehyun nunca esteve sozinho, sempre tinha alguém ao seu lado, seja sua namorada perfeita ou alguns amigos que ninguém sabia o nome. Eram apenas amigos de Jung Jaehyun. Insignificantes.
Jaehyun chamava a atenção por onde passava, alguns andavam junto por status, os Jung tinham dinheiro, muito dinheiro, más línguas dizem que é por conta de sonegação de impostos e até mesmo lavagem de dinheiro, o fato é que os Jung são uma família influente. Ele sempre se destacava, eles no caso. Sungchan, Jung Sungchan, o Jung mais novo, carregava a mesma reputação do irmão, eles carregavam o legado da família nas costas e o peso do time. O peso do nome Jung.
Aquele nome valia mais do que qualquer coisa.
Aquele nome abria portas.
Mas a história não começa aqui, para entendermos como tudo aconteceu temos que voltar algum tempo atrás, mais precisamente há dois anos. O primeiro ano do ensino médio é marcante para todos que passem por ele, mas para Kim Doyoung o ensino médio fora um pesadelo, uma tormenta sem igual, para um garoto magricela com óculos fundo e aparelho nos dentes, era como ter um alvo nas costas, as pessoas sempre tinham onde acertar. Porém coisas mudaram com a chegada dos novos alunos.
"Classe, deem boas vindas aos novos alunos" dizia o professor com uma voz apática, parecia que ele odiava o que fazia e, talvez ele odiasse mesmo. "Olá, eu sou Jung Jaehyun, espero que possamos nos dar bem" foi a única coisa que o Kim ouviu, ele nem se deu ao trabalho de saber o nome do outro novato, seus olhos se prenderam no Jung desde o primeiro dia, e foi aí onde tudo começou. Onde aquela paixão nasceu. Um amor unilateral e avassalador.
"Senhor Jung, sente-se ao Lado do Kim" Desde esse dia as coisas mudaram na vida do Kim, não que tenha melhorado ou coisa do tipo, mas ele tinha o Jung e não, eles também não eram amigos, ou pelo menos não exatamente, eles conversavam sobre a aula, nada mais que isso. Jaehyun sempre estava rodeado de pessoas que o Kim não gostava, pessoas essas que faziam e falavam coisas ruins sobre o Kim, Jaehyun nunca fez nada, mas também não impedia, ele era sempre era indiferente em relação a tudo, até o dia dos jogos. Os Jogos.
Os jogos estudantis estavam chegando e os garotos estavam enlouquecidos eram fanáticos por futebol, já Doyoung não era muito fã de esportes e isso não ajudava, certo dia na aula de educação física os alunos decidiram brincar de queimada, só que dessa vez eram todos contra um, em outras palavras, toda uma turma contra Kim Doyoung. O alvo.
Aquela "brincadeira" resultou em um Kim com os óculos, nariz e até um dente quebrado, sua camisa branca de uniforme ficou vermelha pelo sangue que saia da boca e nariz, quando ele caiu no chão quase inconsciente a turma entrou em desespero, eles não queriam ser culpados por um crime, ninguém o ajudou-o, ele ficou ali jogado no chão, malditos sejam. Jaehyun pegou o Kim e passou seu braço pelo ombro e o levou até a enfermaria, ele ficou com o outro até que ele recobrasse a consciência e foi aí, nesse exato momento onde Kim Doyoung se apaixonou por Jung Jaehyun, o príncipe encantado do seu Conto de Falhas. Fadas.
Depois daquele dia, Doyoung prometeu para si mesmo que jamais deixaria que aquilo acontecesse de novo, ele iria mudar, estava disposto a mudar, mudar tudo, literalmente tudo. Ele não queria mais ser o alvo de bullying ou de qualquer coisa do tipo, qualquer brincadeira sem graça ou comentários maldosos. Muitas coisas na vida doem, mas ter que mudar quem você é para se encaixar é a pior delas. Aquilo doí na alma, dilacera o peito.
Doyoung começou usar roupas de marcas, mais bonitas, parou de colocar a camisa dentro da calça com um sinto enorme, trocou o óculos por lentes de contato, o cabelo não estava mais com aquele corte de cuia, ele já não usava aqueles aparelhos nos dentes, agora usava um transparente, tudo pela estética, tudo para se encaixar, por mais que ele não gostasse de esportes, ele praticava alguns, uma caminhada, dança e até mesmo jogava basquete, (bem raramente),mas jogava. Doyoung só não queria ser o Nerdzinho de novo. Sua aparência mudou, mas ele ainda era o garoto nerd, algumas coisas não podemos mudar. Principalmente as notas sempre altas.
E isso faz chegarmos onde estamos hoje, terceiro ano do ensino médio, o último ano, muita coisa em mente, provas, vestibulares, trabalhos, faculdade, formatura. A vida começa a ficar bem mais difícil, ainda mais quando você tem uma missão: Conquistar o Garoto Popular. No caso, Jung Jaehyun
Como Doyoung vai fazer isso? Fácil, ele tem um plano, um Plano perfeito.
Um Plano que consiste em vários passos.
O primeiro deles é descobrir se pelo menos o Jung gosta de garotos, caso contrário o plano já foi por água abaixo.
Jaehyun sempre namorou meninas, mas isso não muda o fato que ele possa gostar, então a primeira parte do plano é essa.
Jung Jaehyun, você gosta de Garotos?
Mission start.
Mas como Doyoung vai fazer isso? Ele pode não ser mais o garoto magricela de óculos e aparelho, mas ainda é um nerd, um Zé ninguém, como ele poderia chegar em Jung Jaehyun?
Ele é inalcançável, tipo a imagem de um Deus ou um santo italiano, talvez essa última parte seja apenas a visão do Kim, mas isso não importa, o foco é: Como descobrir se alguém gosta de garotos?
Enquanto Doyoung divaga em pensamentos tentando achar uma solução lógica para esse problema meio sem lógica, acaba lembrando de si.
"Eu não precisei saber, eu sempre soube, sempre gostei, então como descobrir?" Jaehyun era o estereótipo de Garoto Hetero, o famoso FlatBoy, ele era 100% hetero, mas como já diziam os filósofos, ninguém é 100% nada, então se tiver um por cento de chance, já é algo. A parte difícil é só chegar em Jung Jaehyun, mas talvez alcançar aquele Jung seja difícil, mas o Jung mais novo não e a missão continua.
Passo Um: Achar Jung SungChan, o Jung mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Como(Não)Conquistar o Garoto Popular (DOJAE)
FanfictionAntissocial, introvertido, reservado, CDF ou até mesmo audoditada, não importa o adjetivo, é assim que eles veem Kim Doyoung. Mas eles não conhecem uma parte dele. O Doyoung apaixonado Kim Doyoung é completamente Apaixonado por Jung Jaehyun, o capit...