Capítulo 2:Plano Quase Perfeito.

608 94 27
                                    

Quando o assunto são os irmãos Jung pouco se fala sobre Sungchan, afinal ele é o completo oposto do mais velho. Diferente do irmão, o mais novo não era tão popular ou de grande interesse, mas não era como se ele fizesse questão disso. Ele gosta de dançar e ama futebol, um garoto de ouro, o garoto perfeito para um Plano Perfeito.

Tudo de acordo com o Plano. Tudo

Doyoung só precisava saber como se aproximar, mas isso era algo para ele pensar depois, pois agora ele estava atrasado, pela primeira vez na vida Doyoung chegaria atrasado na aula e isso para ele era algo pior que a morte.

— Doyoung relaxa, são só cinco minutos. - disse Taeyong correndo ao seu lado, ambos estavam atrasados.

Lee Taeyong, o melhor amigo e causa da maioria de seus problemas, incluindo o estar atrasado agora. Taeyong e Doyoung são amigos desde o fundamental, já passaram por tudo juntos, Taeyong sabe sobre tudo do Kim, mas isso não inclui o Plano perfeito de Kim Doyoung plano esse que o Lee não apoiaria, ou pelo menos ele achava isso, pois o Kim tinha certeza que ele não acharia nada perfeito. E talvez, só talvez, ele estivesse certo, mas isso não vem ao caso agora, não mesmo.

— Olha aqui Lee Taeyong, se isso ficar marcado no meu histórico eu juro pelos deuses antigos que eu acabo com você. Isso é uma promessa. — Doyoung sempre foi uma pessoa calma e compassiva, mas quando se tratava de notas ele virava outra pessoa.

Doyoung é um garoto calado e sereno, sempre calmo e tranquilo, exceto quando está com o Lee, Lee Taeyong é o único ser humano que Doyoung realmente odeia, mas não vive sem, por mais que eles sempre brigam um não vive sem o outro. Não existe Kim Doyoung sem Lee Taeyong. E isso chega a ser fofo, de certa formas, é claro.

— Já estamos chegando, olha! — Doyoung estava com os fios castanhos bagunçados e com a respiração ofegante, ele havia corrido o máximo que conseguia para não chegar atrasado, obviamente não funcionou. Ainda estava atrasado.

— Atrasado de novo senhor Lee, e Doyoung, não esperava te ver aqui, estou deveras decepcionado com você.

— Não vai acontecer de novo senhor, me desculpe. — Doyoung odiava isso, não importava quantas vezes você acertava, se tivesse um erro, já era. O seu erro sempre prevalecia, sempre

A porta foi aberta lentamente, um som de pedindo licença foi ouvido logo depois de uma permissão, Doyoung sentou-se no seu lugar e ali ficou. Ele estava tão irritado que não conseguia pensar em mais nada, nem ao menos sabia qual aula era aquela, mas no meio de seus devaneios algo chamou sua atenção. Ele.

A porta da sala se abriu e lá estava ele, a pessoa mais linda que ele já havia visto em toda a sua vida, usando uma camisa branca e sua jaqueta vermelha que se destacava com a calça jeans clara e seu all star bordo. Os olhos de Doyoung não perdiam nenhum detalhe daquele homem a sua frente. Nada passava despercebido.

O sinal tocou avisando que a aula havia chegado ao fim, os corredores antes vazios agora estavam cheio de adolescentes andando para lá e pra cá. Doyoung não saiu de seu lugar, esperava a multidão se dissipar, ele odiava lugares movimentados e cheios de pessoas andando para lá e para cá.

Jaehyun, que estava parado próximo à porta, lançou um olhar de canto para aquele garoto sentado sozinho, o achou engraçado, soltou um sorriso nasalado, ele lindo.

Ao perceber que estava sendo observado, Doyoung entrou em pânico, por um momento achou que estava delirando. Ele tentou voltar a si, mas sentia que seu coração poderia parar a qualquer momento.

— Eu vou morrer de amor. — Disse ele com um enorme sorriso no rosto

— Ah, Doyoung, vira gente fazendo o favor e me poupe dos seus surtos gays. — Taeyong disse tirando o outro de seus devaneios. — Vamos logo comer, eu estou faminto.

Missão Como(Não)Conquistar o Garoto Popular (DOJAE)Onde histórias criam vida. Descubra agora