O juiz apitava, o jogo se iniciaria, o tão esperado jogo iria começar, a plateia estava em festa, todos estavam ali para ver a vitória, eles ganhariam sem sombras de dúvidas, treinaram bastante para isso.
Para eles a vitória era tudo.
Sungchan corria com a bola, ele era rápido, forte, em campo ele era um monstro, nada nem ninguém ficava no seu caminho.
Logo atrás vinha Yuta correndo, ele driblava os jogadores, eles iriam marcar o primeiro gol, Yuta toca para Jhonny que manda para Jaehyun, Jae chuta a bola com toda a força, a bola entra com graça dentro do gol.
O apito avisando que era gol, a plateia em gritos, todos gritavam seu nome, mas Jaehyun só queria ver uma pessoa.
-Calma Jae, ele já deve estar vindo.
A voz do irmão se fez presente. Jaehyun apenas balançou a cabeça e voltou para o jogo.
O jogo se iniciava de novo, o time adversário estava com sangue nos olhos, eles queriam aquela taça, eles não poderiam perder, não agora.
Se eles não ganhariam no talento, havia uma outra forma de fazer o outro time não ganhar.
Machuque seus jogadores.
Era covardia, mas naquele momento, tudo valia.
Yuta corria com a bola, estava cercado, chutou para Jhonny que nao hesitou em mandar direto para o gol, foi certeiro.
A plateia em êxtase, os gritos, tudo estava lindo, até que...
*PIIIIIIIIIIIIIIII*
O apito do juiz soa pelo campo, todos olham na direção, ali estava ele, Jung Jaehyun caído no chão.
-Ops, foi mal.
Foi tudo que o outro disse, Jae havia torcido o pé, ou pelo menos foi o que fizeram parecer.
-Você consegue jogar garoto?
O juiz perguntava, aquilo não era só um jogo, era pela honra.
-Sem problemas.
Jaehyun levantou-se mancando, ele não mostraria fraqueza, jamais, ele era um Jung, tinha honra.
O apito soava, o jogo voltava ao normal, mas dessa vez era um jogo diferente, se eles queriam resolver na maldade, que assim seria.
Yuta estava com sangue nos olhos, não deixava ninguém no seu caminho, todos que ele podia ele saia derrubando, Jhonny não ficava muito atrás, não deixava um jogador de pé, todos tinham medo, eles gostavam assim.
Sung, mantém a calma, ele ainda queria a vitória, por mais que ele quisesse muito resolver no soco, ele não iria, não agora.
Os minutos iam passando, o jogo se estendia, por mais que a vitória fosse certa, ainda era preocupante.
Jaehyun olhava no placar, faltavam apenas dois minutos para acabar.
-Falta pouco, vamos só segurar.
De repente o campo fica em silêncio, não se escuta nada, celulares começam a apitar, mensagens chegam sem parar, e em um piscar de olhos tudo vira de cabeça para baixo, no telão do enorme campo passa uma foto.
'Aquele é o Jaehyun?' 'Ele está beijando um garoto?'
Comentários são ouvidos de todos os lados, não era para ser assim, não ali, não dessa forma.
'Aquele é o Doyoung' 'Aquele nerd?'
Jae não sabia o que fazer, o jogo acabou.
Alguns gritavam vitória, mas outros o olhavam com cara de nojo, nao era essa a reação que ele queria ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Como(Não)Conquistar o Garoto Popular (DOJAE)
FanficAntissocial, introvertido, reservado, CDF ou até mesmo audoditada, não importa o adjetivo, é assim que eles veem Kim Doyoung. Mas eles não conhecem uma parte dele. O Doyoung apaixonado Kim Doyoung é completamente Apaixonado por Jung Jaehyun, o capit...