'Todos no meio do campo, vamos começar'
A voz do treinador era ouvida mesmo um pouco distante, todos os jogadores estavam se reunindo no meio do campo assim como foi mandado.
O treinador explicava que essa seria uma semana complicada e bem apertada de treinamentos, os jogos estavam chegando e aquela era a grande oportunidade.
Seria os últimos jogos antes das férias de verão, a semana seria difícil pois os jogadores também teriam que ter um bom desempenho nas provas que se iniciavam na próxima semana, seriam dias difíceis, mas o treinador acreditava em seus jogadores.
—Cara, já pode desistir ou ainda tá cedo?
Yuta perguntava enquanto pegava sua mochila que estava no chão.
—Olha não sei se tá cedo, mas também tô querendo pular fora.
Jhonny apenas completou.
Por mais que os três ali fossem os melhores jogadores de todo o campus, nenhum deles realmente queria jogar a vida toda, aquilo era só um passa tempo, eles não levam o futebol tão a sério igual alguns ali.
—Eu vou tomar banho, e já encontro com vocês, odeio me sentir suado.
Yuta dizia enquanto pegava sua toalha na mochila e saia em direção ao vestiário, seria um banho rápido, afinal ele não estava sujo, estava apenas suado pelo treino de mais cedo.
Assim que entrou no vestiário e trancou a cabine atrás de si, escutou vozes, não que isso fosse algo estranho, o vestiário sempre tinha alunos, mas o estranho era que Yuta conhecia a aquela voz.
—O que você vai fazer com essa foto? Você não tá pensando em postar não né? Isso pode acabar com a vida do Jae hyung.
—Como se um riquinho mimado que sempre teve tudo fosse ter a vida arruinada tão facilmente assim.
Então, era tudo por inveja? O motivo era so inveja? Yuta tentava pensar em possibilidades, em algo que talvez Jae tenha feito, mas não, era literalmente inveja.
O japonês ligou o chuveiro na intenção de mostrar que ali tinha alguém. O objetivo era assustar os garotos.
—Merda, tem alguém aqui.
—Quem está aí?
Nada.
—Quem está aí?
Silêncio total.
—Caralho, eu perguntei quem está aí porra.
Gritou.
Yuta saiu da cabina com sua toalha amarrada na cintura, seus cabelos molhados grudados na testa, e seus olhos, seus olhos estavam pura raiva.
—Seus vermes malditos.
Nakamoto avançou na direção dos garotos socando a cara do mais velho, ele tinha reconhecido a voz e por isso do tamanho ódio, fora dali, ele fingir ser o melhor amigo do Jung, mas agora Yuta sabia bem quem era Kim Jungwoo.
Yuta socava a cara dele sem parar, estava extremamente irritado, o garoto ao lado tentou parar o mesmo, mas parecia algo impossível, Yuta tinha uma força descomunal.
—Yuta, vamos logo, estou com fome...
A voz do americano entrando no vestiário foi cortada assim que avistou a cena toda.
Yuta de toalha em cima de Jungwoo que estava com o rosto todo cheio de sangue, Jhonny tentava entender o que estava acontecendo, mas a cada vez que olhava pior ficava.
—Hyung, por favor leva o Yuta daqui, ele já entendeu, não vamos fazer nada, só faz ele parar.
Jhonny pegou Yuta pelos braços o tirando de cima do mais novo e o arrastando dali, talvez se Yuta tivesse sorte aquela briga não daria em nada, mas se não tivesse, aquela merda ainda daria muito errado.
—Que merda foi essa Yuta? Agredindo um aluno e não só isso, um dos nossos??
—Foi ele.
—Foi ele o que?
—A foto, foi ele quem tirou a foto, ele quer foder a vida do Jae.
—Pera aí que quem vai bater nele agora sou eu.
O ódio ali era mútuo, mas eles tinham um problema maior agora.
—O que a gente faz se ele postar a foto?
—Reza?
...
..
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Como(Não)Conquistar o Garoto Popular (DOJAE)
Fiksi PenggemarAntissocial, introvertido, reservado, CDF ou até mesmo audoditada, não importa o adjetivo, é assim que eles veem Kim Doyoung. Mas eles não conhecem uma parte dele. O Doyoung apaixonado Kim Doyoung é completamente Apaixonado por Jung Jaehyun, o capit...