Capítulo 9: Oi sumido... P2

442 65 21
                                    

A noite caiu e com ela uma pequena chuva começou, era calma, o vento soprava lá fora, as árvores balançavam junto do vento, como se tudo fosse uma bela sinfonia de caos, as gotas escorriam pela janela, era uma brisa leve, tão leve que mal bagunçava os fios de cabelo, na televisão o jornal avisava para tomar cuidado, pois a cidade estava emitindo alerta laranja, tempestades.

Doyoung achava aquilo tudo um exagero, era só uma chuvinha, mas ele não entendia porque todo aquele alarde, ou pelo menos não entendia ainda.

A chuva começava a aumentar, os ventos agora eram fortes, o as gotas de chuva batiam na janela fazendo um barulho alto, as árvores dançavam no ritmo do vento, a chuva agora era tão forte que invadia a casa, as paredes estavam molhadas por conta da água que escorria, o tapete da sala estava encharcado por conta da chuva que entrava por debaixo da porta, aquela agua não perdoava nada.

Mas ninguém parecia ver, Doyoung era o único preocupado com a chuva, sua casa estava toda molhada, nesse exato momento ele estava em desespero, ele iria afogar.

Mas a pior parte que é isso não é sobre chuva....

Não mesmo.

Naquela noite não choveu uma gota sequer.

Nada.

O sol agora invadia a janela do quarto, aquela luz forte incomodava a visão recém acordada do Kim, suas roupas ainda estavam molhadas por conta da noite passada, o suor impregnado em suas roupas e em seu travesseiro. Doyoung não sabia ao certo o que aconteceu, ou sabia sim, só não queria admitir tal fato.

Sentia-se mal, mas ao mesmo tempo não se sentia no direito de chorar.

A água gelada escorria por suas costas, o cheiro de café vindo do andar de baixo lhe chamava atenção, o barulho do carro saindo, o tic-tac do relógio, tudo naquela manhã lhe tirava o foco, Doyoung odiava quartas feiras.

O sol não estava tão quente, estava ameno, Doyoung podia caminhar calmamente pelas ruas, passos lentos, não era um dia tão movimentado então não demoraria muito para que o Kim chegasse ao seu destino.

Não que ele estivesse com pressa, hoje não.

Doyoung caminhou pelos corredores como sempre fazia, mas dessa vez era diferente, os olhos caiam sobre si, era como se ele fosse alguém de outro mundo, mas não, esse era o efeito Jung Jaehyun. E por falar no dito cujo, nada, nenhum sinal.

O sino tocou avisando a todos que a aula já iria começar, Doyoung caminhou para a mesma e sentou-se no seu lugar de costume, o professor entrou, nada de diferente.

— Mingyu?

— Presença.

— Jeon?

— Presença.

— Jung?

— Jung Jaehyun? 

—...

Nada, todos olharam para onde o Jung sentava, e nada. Estava vazia.

Ele não estava.

Era possível ouvir alguns murmúrios pela sala, todos queriam saber o motivo pela falta, afinal de contas Jaehyun nunca faltava, e outra, ele era um Jung, sua vida sempre era motivo de fofocas, sempre.

Algumas pessoas olharam para Doyoung como se ele fosse saber de algo, até que ele realmente queria, mas não, ele não sabia de nada e isso lhe doía um pouco, talvez ele estivesse preocupado, mas só talvez.

A primeira aula não demorou a se passar, foi rápida logo começava o início do segundo horário, Educação Física, aula campo, todos os alunos saíram as pressas para o campo correndo animados demais para uma simples manhã de quarta feira, hoje era dia de futebol e talvez para a surpresa de muitos lá estava ele, perfeito como sempre, ele estava vestido sua jaqueta do time, parecia um Deus grego, mas hoje ele não estava sozinho, tinha alguém junto dele, era uma garota, não qualquer garota, mas porque eles estavam de mãos dadas?

Várias perguntas rodearam a mente de Doyoung, mas nada. Absolutamente nada, sentia seus olhos marejarem, aquilo doía como uma surra.

O Kim sentou-se na arquibancada, futebol não era sua praia, e alguns acontecimentos não o deixaram deveras confortáveis.

— Olha aqui garoto, se você continuar cabulando aula assim, vai ficar difícil te ajudar.

Aquela voz fez com o que o garoto pulasse com o susto, mais uma aula que Sungchan estava matando, não que isso deixasse o Kim surpreso.

— Desculpe Dodo Hyung, era aula de história, detesto, prefiro vim ver o Jaehyung jogando futebol.

Doyoung apenas assentiu, não tinha o que fazer, ele não poderia obrigar o mais novo a estudar, as coisas não funcionavam assim.

O Kim apenas sentou-se ao seu lado para ver o jogo, era até algo divertido de ver, Sungchan se empolgava vendo o irmão mais velho jogar, dava para ver o orgulho em seus olhos, eles brilhavam.

O jogo havia começado, Yuta estava com a bola, era apenas uma aula de educação física, ou pelo menos era isso que Doyoung pensava, mas para aquele trio, era bem mais que isso, era uma competição.

O japonês tocou a bola para o americano, Jhonny percorreu todo o campo, jogando a bola nos pés do Jung, seria um gol lindo, Jaehyun chutou com toda a força, o goleiro nem pode ver a bola passando, quando aquele três estavam no mesmo time não tinha para ninguém.

Aquela partida continuava, um gol atrás do outro, era óbvio quem ganharia, mas mesmo assim eles queriam continuar, queria se humilhar mais.

Assim que Jaehyun marcou o último gol, dando a vitória para o time, aqueles que não estavam jogando vibraram junto, mas os Gritos não eram apenas pela vitória, aquela garota de antes agora corria pelo campo até os braços do maior.

Um abraço.

Um beijo.

Os Gritos reverberaram pelo campo, era como se o papa estivesse ali.

Sungchan olhou espantando para o irmão, logo em seguida para Doyoung, aquela expressão apática de dor, seus olhos marejados, Doyoung apenas olhou para o menor e sorriu.

Acontece...

Foi a única coisa que ele disse.

Naquele dia choveu, choveu muito.

E não estamos falando sobre chuva..

Missão Como(Não)Conquistar o Garoto Popular

Fail...

Abortar missão?

Sim (  )  Não (  )

Sim ( X )

.

Missão Como(Não)Conquistar o Garoto Popular (DOJAE)Onde histórias criam vida. Descubra agora