O despertador tocava, aquele som estridente ressoou pelo quarto, o sol invadia a janela e batia sobre a face pálida do garoto, os fios bagunçados eram um charme, o garoto levantou a passos lentos e seguiu para o banheiro, a água quente que descia pelo seu corpo fazia com que o mesmo fosse aos poucos despertando, os acontecimentos que seguiram no dia anterior ainda martelava em sua cabeça.
"Merda"
Fala para sim mesmo, Kim Doyoung conseguia ser uma pessoa bem paciente e que entendia que todos somos passíveis de erros, mas quando se tratava de si, ele já não entendia, era o famoso todos podem errar, menos "eu", Kim Doyoung era mau consigo mesmo.
Seu celular vibrava com as mensagens que chegavam. Doyoung rolava o feed do insta, ele se afundava ainda mais seguindo pessoas que ele odiava, a Internet nunca foi muito boa com ele.
As horas se passavam, o garoto estava na sala de aula com sua cabeça repousada sobre a mesa, em seus fones tocava alguma música indie que ele gostava. A aula começaria em breve, mas naquele dia as horas se recusavam a passar, demorava uma eternidade, o sol que brilhava no céu agora já não aparecia, nuvens densas tomaram conta, uma chuva estava vindo, Doyoung olhava pela janela, um vento forte soprava, ele se xingava mentalmente por não ter trazido um casaco sequer.
O barulho da porta abrindo chamou a atenção do garoto, mas para a sua surpresa era apenas Jung Jaehyun, talvez aquela cena ainda rodeava sua cabeça.
Os batimentos aceleravam, suas mãos começavam a soar, seu rosto tomava um pequeno rubor, vergonha, timidez, tudo junto. Doyoung pedia aos deuses para que ele não falasse consigo, porém não foi bem assim.
Jaehyun usava o mesmo uniforme, junto com a Jaqueta do time, seus cabelos ainda estavam úmidos, os fones de ouvidos estavam no máximo, não que isso fosse alguma novidade, mas pela primeira vez Jaehyun sentou-se com alguém que não fosse do seu grupo, Jung Jaehyun sentou-se com Kim Doyoung, e a partir daí, toda a escola já estava sabendo.
"Por que ele esta sentado com ele"
"Deve ser divida de jogo"
"Vai sujar a imagem dele"
Eram sempre comentários maldosos, Doyoung queria fingir que não se importava, mas ele sabia, ele sabia que não conseguia fingir tão bem assim. Seus olhos estavam marejados, suas mãos estavam vermelhas de tanto apertar, era um "respira" atrás do outro, ninguém poderia perceber. Tinha que ser perfeito, ele tinha que ser perfeito.
Doyoung só queria que o Jung saísse dali e fosse sentar-se com qualquer outro colega, mas não, ele não foi, Jaehyun continuou ali parado, como se nada o abalasse e talvez não abalasse mesmo, mas vendo tamanho nervosismo do outro, Jae tomou uma certa atitude, talvez não fosse das melhores, mas em situações assim ele achou certo.
As pernas do Kim tremiam, suas mãos sobre suas coxas refletiam a ansiedade, mas tudo piorou(melhorou) quando Jaehyun colocou sua mão sobre a sua.
"Eles estão de mãos dadas?"
"Jaehyun fica com garotos?"
"Eles estão juntos?"
Daí para frente foi só para trás, o nervosismo que já era nítido agora estava pior, mas em momento algum Jaehyun soltou a mão do outro, apenas apertou mais.
O sinal tocava avisando que a aula já havia acabado, Jaehyun estava deitado sobre a mesa, era aula de geografia, ele odiava, Doyoung apenas observava o outro, como ele conseguia levar tudo com calma?
O Kim olhava para sua mesa e via sua mão entrelaçada com a do outro e se perguntava como?
Não que ele estivesse achando ruim, longe disso, mas era estranho de assimilar tudo, mas parando pensar, isso tudo era muito estranho, deveria ter alguém por trás, sempre tem."Sungchan" Pensou o outro, Doyoung apenas esperaria a aula acabar e iria atrás do outro, eles precisavam conversar.
— Alunos, por conta da chuva, provavelmente vocês serão liberados mais cedo.
"Chuva?"
Doyoung nem notara quando a chuva começou, era uma chuva forte com ventos mais fortes ainda, o Kim estava tão inertes em seus pensamentos que não notou o mundo caindo lá fora.
— Como eu vou pra casa?
— Eu estou de carro, eu te levo.
Aquela voz rouca fez com todos os pelos do seu corpo arrepiassem.
— Ah, obrigado....
Essas foram as únicas palavras que Kim Doyoung conseguiu trocar com Jung Jaehyun, a situação estava crítica.
Começava e acaba aulas, as horas passavam com pressa, quando se deu conta era a hora de ir embora, tiveram apenas as aulas da manhã.
Jaehyun levantou-se e ficou esperando o outro, Doyoung não estava entendo, e muito menos acostumado. Assim que terminou de se arrumar e levantar teve a mão de Jaehyun estendida para si, como se ele quisesse que pegasse.
E assim ele fez, ambos saíram da sala de mãos dadas, seus dedos entrelaçados, a mão fria de Jaehyun fazia com que o pobre coração do Kim batesse rápido. Toda a escola parava para ver Jung Jaehyun e Kim Doyoung juntos, eles eram o momento, eles eram o assunto.
E naquele dia nada nem ninguém estava acima de Kim Doyoung, por mais que ele odiasse ser o centro das atenções, naquele dia ele amou cada olhar de inveja sobre si, pois era ele e Jaehyun apenas os dois.
Talvez Doyoung realmente precisasse conversar com Sungchan, mas não agora.
Ambos seguiam para o carro, a chuva não dava trégua, Jaehyun não esboçava algum tipo de reação, sempre sério, enquanto isso Doyoung sorria de orelha a orelha, mas algo mudou, Jae pegou seu celular, alguém havia mandado uma mensagem, talvez não fosse algo muito agradável, já que o mesmo ficou deveras estressado, sua face mudou completamente, Jaehyun soltou a mão do outro e entrou no carro, Doyoung ficou sem entender porém seguiu o outro.
Dentro do carro Sungchan já estava esperando, Jaehyun não falou uma palavra sequer, o Jung mais novo também não, ambos não pareciam felizes, alguma coisa havia acontecido ali, enquanto Jaehyun digitava frenéticos Doyoung conseguiu ver algumas mensagens, não que ele se orgulhasse disso, mas ali estava.
"Estou de volta baby"
Quem estava de volta????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Como(Não)Conquistar o Garoto Popular (DOJAE)
FanfictionAntissocial, introvertido, reservado, CDF ou até mesmo audoditada, não importa o adjetivo, é assim que eles veem Kim Doyoung. Mas eles não conhecem uma parte dele. O Doyoung apaixonado Kim Doyoung é completamente Apaixonado por Jung Jaehyun, o capit...